Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castbound

Dragão ataca Drogba

Publicações recomendadas

calma jovem

ja falei com o moderador, e ja retirei o avatar a horas, mas tu ja vens tarde porque quando vieste eu ja nem tinha aquele avatar...

Mas cheguei a ver o avatar mas não comentei.

Mikkelsen: não é preciso? eu acho que é para ele aprender

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso tambem gostava de ver o Drogba no Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

tivesses comentado. agora já lhe deram na cabeça e ele já retirou. vais estar a fazer queixinhas agora para quê? deixa lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima hora: Pinto da Costa preso! Trazia drogba no carro!

Sorry.. piadas da net.. devia de estar no tópico piadas secas... ok ... :-|

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro não me chamas rapaz... Para além de não me conheceres de lado nenhum, não tens razão nenhuma para me chamar rapaz.

Segundo, tarde porquê?

Achas que o moderador não se vai aperceber do que se passou e dar-te um BO.... és especial?

Deixa de ir pela Hard Way rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendi... o Droba pertence ao Estado Islâmico?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro não me chamas rapaz... Para além de não me conheceres de lado nenhum, não tens razão nenhuma para me chamar rapaz.

Segundo, tarde porquê?

Achas que o moderador não se vai aperceber do que se passou e dar-te um BO.... és especial?

lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

parem de estragar os tópicos. Que bonecada do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Drogba um bom suplente do Aboubakar

Bueno, Aboubakar e Drogba, se já era difícil o Paciência espreitar uma oportunidade (até nas taças), então agora.... mas mais uma contratação sonante!

Compartilhar este post

Link para o post

Bueno, Aboubakar e Drogba, se já era difícil o Paciência espreitar uma oportunidade (até nas taças), então agora.... mas mais uma contratação sonante!

O Gonçalo já sabe que vai rodar na Académica este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal.

O Gonçalo já sabe que vai rodar na Académica este ano.

Ai sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que como o Drogba já está velho e é uma lenda, os jogadores do Tondela e isso não vão tentar tirar-lhe a bola com tanta agressividade, vão só fazer pressão um pouco afastados, tipo como se faz com os putos pequenos para eles ficarem contentes. Além disso vão estar muito nervosos para depois falarem com ele no final e pedirem a camisola. Boa contratação, mais estratégica que outra coisa na minha opinião.

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que como o Drogba já está velho e é uma lenda, os jogadores do Tondela e isso não vão tentar tirar-lhe a bola com tanta agressividade, vão só fazer pressão um pouco afastados, tipo como se faz com os putos pequenos para eles ficarem contentes. Além disso vão estar muito nervosos para depois falarem com ele no final e pedirem a camisola. Boa contratação, mais estratégica que outra coisa na minha opinião.

já os centrais vão ter mais vontade de lhe roubar a bola, não vai conseguir marcar nem um golo, vão todos tapar a baliza!

btw eu sei que estás no trol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto quer fazer uma dream-team da década passada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Jesus e aparentemente do Casillas prometi nunca mais me rir de um anuncio de contrataçao de futebol em Pt, por mais surreal que me pareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Jesus e aparentemente do Casillas prometi nunca mais me rir de um anuncio de contrataçao de futebol em Pt, por mais surreal que me pareça.

Ó P não me lembro de comentares a ida do JJ para o Sporting. Tu eras dos principais defensores aqui do CMPT do JJ no Benfica, ficaste fdd ne?

Em relação ao Drogba ,bem quem contrata Casillas tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó P não me lembro de comentares a ida do JJ para o Sporting. Tu eras dos principais defensores aqui do CMPT do JJ no Benfica, ficaste fdd ne?

Ainda nao absorvi bem a coisa... custa me a ve lo com aquela camisola de treino verde osga... espero que tenha todo o fracasso desportivo posivel.

No entanto, agradeço lhe do fundo do coraçao todos os optimos momentos que me trouxe, e fiquei tocado com aquela apresentaçao, o homem estava a cumprir um sonho, nota va se a milhas, e é tao raro alguém conseguir isso na vida.

O P anda desaparecido. :(

um bocado.

Este defeso é depimente, somos as poutas dos outros todos, chega o marquês falido e pumba, la vai o melhor treinador tuga, chega o mafioso do norte, e pumba, lá vai um dos capitães e simbolo do passado recente do clube... As minhas expectativas sao baixissimas em relaçao ao Rui Vitora, ao Carcela e ao Taarabat... trutas decentes nem vê-las, o Super Gaitan vai embora, é só coisas boas.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

P, deixa-me ir só consultar ao DSM o que significa essa sintomatologia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

usa o IV e coloca aqui os eixos todos preenchidos

Compartilhar este post

Link para o post

as unicas contratações(!!) que são absolutamente impossiveis neste momento são Messi, Ronaldo, Hazard, Robben, por aí, jogadores a média idade que são as principais figuras dos seus clubes.

Se me disseres que o Di Maria pode jogar meia época ou 1 época emprestado ao Benfica, acho isso perfeitamente possível digo-te já..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...