Makulelee Publicado 8 Julho 2015 (editado) Developer: Psyonix Platform: PS4 - Improved physics, faster gameplay, and infinitely better visuals - An all-new Season Mode with unlockable items, multiple arenas, and more - The return of two, three and four-player split-screen - More vehicles, new stadiums, and more than 100 customisation items - Dedicated gameplay servers - A broadcast-quality replay feature that enables players to create their own custom replays of entire games from any camera angle they want - Even more surprises that we’ll reveal closer to release https://www.youtube.com/watch?v=NC82dWrFqCE O jogo está free para quem tem o Plus, e isto é cá uma vicieira!! Editado 8 Julho 2015 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Julho 2015 Ontem saquei esta cena, está grátis no plus deste mês. Não cheguei a experimentar, mas parece épico :lol: principalmente para jogar com amigos. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Julho 2015 Ontem saquei esta cena, está grátis no plus deste mês. Não cheguei a experimentar, mas parece épico :lol: principalmente para jogar com amigos. Eu só joguei offline é viciante! Mas online os servidores parece não estar a aguentar, ainda não consegui jogar, mas sim com amigos parece ser qualquer coisa, é combinarmos um dia com malta daqui Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Julho 2015 Isto é demasiado viciante, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 9 Julho 2015 Tive ontem a jogar 3v3 com amigos e isto é brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Julho 2015 Yap é mesmo viciante, fiz uns 20 jogos online antes disto ir abaixo :mrgreen: Eu meti no titulo PS4, mas o jogo há para PC também, mas eu não sabia! Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 10 Julho 2015 Ta fixe temos de marcar uns jogos :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2015 Estou a jogar agora, é muito fixe mas realmente para se encontrar um jogo online....... que sofrimento :| Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Julho 2015 vo agora para la :lol: isto é muito bom. o plus deste trimestre ja me valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 14 Julho 2015 Eles tem tido muitos problemas de servidores, e no matchmaking, mas tem melhorado.. nos primeiros dias os servidores nem aguentavam Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Julho 2015 Só para avisar que o Revolution_07 refilou quando lhe disse para instalar o jogo e agora está viciado. Com os melhores cumprimentos, verY Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 14 Julho 2015 Há muita gente com esse problema, o vicio :mrgreen: Quem quiser depois jogar gerviiinho93 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2015 O meu irmão passou a semana passada viciado nessa m*rda e eu só via gifs nisso no r/gaming e não percebia porquê. Ontem peguei e fui experimentar. Quando dei por mim apareceu o aviso que ja estava a jogar há uma hora :mrgreen: viciante pa crl! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Julho 2015 Revelado um novo estádio para Rocket League A Psyonix, revelou um novo estádio para Rocket League, o espectacular jogo multijogador que combina a velocidade e a técnica dos jogos de corridas com a táctica e trabalho de equipa do futebol. Intitulado de Utopia Coliseum, o novo terreno de jogo é o cenário mais elegante de Rockt League até à data, e foi inspirado na arquitectura romana. Segundo a Psyonix este cenário estará disponível dentro de poucas semanas. A Psyonix parece querer incluir o maior número de conteúdos no seu novo jogo. Recentemente o estúdio tinha anunciado que estava a trabalhar numa nova actualização e em novos conteúdos para Rocket League. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2015 (editado) fds hoje joguei isto e não consigo acertar na bola LOL Editado 31 Julho 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
criolo Publicado 31 Julho 2015 alguem tem o problema de as ventoinhas trabalharem muito depressa? ainda nao houve fix? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2015 Esta m*rda é tão viciante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Agosto 2015 Vale os 20€ para o PC? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Agosto 2015 ando a curtir tanto disto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 19 Agosto 2015 ando a curtir tanto disto :heart: Já voas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Agosto 2015 Já voas? :mrgreen: sim, já consigo :mrgreen: mas é lixado. Tenho mais facilidade a atacar do que a defender, mas fod*-se de vez em quando falho cada golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2015 ando a curtir tanto disto :heart: Jogas na ps4? Compartilhar este post Link para o post