Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rajnack

[compra] Smartphone até 120 euros

Publicações recomendadas

Boas, queria ajuda para comprar um smartphone com ecra de qualidade( se possivel HD), fluido, rápido e com uma câmara boa ( se nao for pedir muito devido o orçamento)

Dou preferencia à qualidade da camara e ecrã... Não tenho habito de jogar jogos pesados... Também preferia marcas com suporte mais rápido e acessivel em caso de avarias e com boa comunidade online (sou esquisito eu sei xD), mas se houver um negocio a nao perder não me importo de comprar outras marcas

Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a 120€(max)>

[ x] Loja Online

[x ] Loja Física

[ ] Aparelho Usado

Rede:

[ x] Livre

[ x] MEO (ex-TMN)

[ ] Vodafone

[ ] NOS

Estilo:

[ ] Indiferente

[ ] Monobloco (comum)

[ ] Concha

[ ] QWERTY

[ ] QWERTY Deslizante

[ ] Touchscreen (Até 4.0")

[ ] Touchscreen (Até 4.7")

[ x] Touchscreen (Até 5.5")

[ ] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:

[ x] Indiferente

[ ] Android

[ ] BlackBerry

[ ] iOS

[ ] S40

[ ] S60 (Symbian^3)

[ ] Windows Phone 8

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)

[ x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[ ] Aplicações

[ ] Autonomia superior a 2 dias

[ ] 3G

[ ] 4G

[ ] Bluetooth

[ x] Câmara

[ ] Adobe Flash

[ ] Development / Comunidade (Suporte after-market)

[ x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

[ ] Dual Core

[ ] Quad Core

[ ] Octo Core

[ ] Dual-Sim

[ x] E-Mail

[ x] Flash (Câmara)

[ ] Filmes

[ ] GPS

[ ] Jack Audio 3.5mm

[ x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)

[ ] Internet

[ ] MP3

[ ] NFC

[ ] USB

[ ] USB OTG

[ ] Videochamada

[x ] WiFi

[ ] WiFi Tethering

[ ] Youtube

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nem cumpre os requisitos dele por causa do ecrã, uma vez que não é HD. Tens preferência por lojas físicas e descartas as online, ou também podes dar uma vista de olhos lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Vê o Elephone P6000! Muito boa relação qualidade/ preço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Meo por isso esse é impossivel para mim... obrigado pela resposta

Isso nem cumpre os requisitos dele por causa do ecrã, uma vez que não é HD. Tens preferência por lojas físicas e descartas as online, ou também podes dar uma vista de olhos lá?

não me importo de comprar online, mas convem ser em sites em que o suporte e garantia sejam acessiveis e rapidos,a nao ser que seja uma oportunidade unica

Em relação ao ecra, claro que preferia HD mas se já for de qualidade bastante boa nao é obrigatorio

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Vê o Elephone P6000! Muito boa relação qualidade/ preço ;)

Podes enviar o link onde posso comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes enviar o link onde posso comprar?

Não posso por aqui o link...

Passa no tópico da Antelife, aqui no CLUBE DE GADGETS, e vê nas últimas páginas as últimas promoções ;)

Cumpts!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não te querendo desanimar, mas a nível online, a garantia é como se fosse imaginária, se bem que o mesmo se passa como quando compras numa loja física. A Antelife e a Geekvida, a primeira oferece apenas na China, enquanto que a Geekvida tem um centro qualquer de reparações em Espanha. No entanto, e por experiência própria, como é óbvio, pelos preços que oferecem, compensa sempre arriscar e comprar uma máquina vinda de Espanha, Alemanha ou mesmo da China (caso da Geekvida). Com isto quero concluir que: se f*deres o ecrã, por descuido, por acidente, porque emprestaste ao primo do amigo do tio do avô e ele o deixou cair, não há garantia que te safe e te meta um ecrã novo, seja ela em loja física ou loja online. Isto é só um exemplo. Para isso existem os seguros...

Claro que se o telemóvel morrer de um dia para o outro (muito improvável né :mrgreen:) eles são mais que obrigados a solucionar-te o problema, e para além disso, tens sempre o fórum para te tentar ajudar com o que for preciso.

Respondendo à tua questão, relativamente perto do teu orçamento, ia para um destes:

http://www.antelife.com/europe-warehouse-elephone-p6000-mtk6732-64-bit-quad-core-5-0-inch-hd-ogs-screen-android-5-0-4g-lte-smartphone-black.html é um aparelho muito interessante, dependendo do preço a que conseguires comprar (cupões de desconto que a Antelife tem disponíveis), vale a pena.

http://www.geekvida.pt/oukitel-u8-4g-smartphone-55-mtk6735-quad-core-android-51-2gb-16gb-p102066.html outra máquina muito porreirinha

http://www.geekvida.pt/doogee-nova-y100x-smartphone-bezelless-50-ogs-gorilla-glass-android-50-branco-p103234.html este modelo não te posso dar grandes detalhes porque é dos mais recentes que a Doogee lançou, mas pelo que tenho visto tem uma qualidade de construção acima da média (do que era praticado pela Doogee há uns tempos), ecrã muito fixe em termos de qualidade e aproveitamento do mesmo, câmeras devem ser minimamente decentes, mas caso queiras saber um pouco mais deste terminal, terás que esperar 1 ou 2 semanitas até surgirem as primeiras reviews na net. Pelo preço que custa, tenho a dizer que só fico surpreendido pela qualidade que este modelo transmite.

Com qualquer um destes ficarias, decerto, muito bem servido.

Por último, deixa-me também dizer-te que comunidade, hoje em dia, todos os aparelhos chineses têm. Uns mais que outros, mas sempre que precisares de alguma coisa, é só meter no google e certamente vai ter alguém com aquilo que precisas.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não esperas uns dias, juntas mais uns trocos, e compras um SISWOO C55?

O preço previsto dele é de 135€, terá um octa-core com 2gbs de ram, e tens assistência directa da marca em espanha.

Eu tenho um SISWOO r8 Monster que tinha alguns problemas, depois de alguns contactos com eles foi trocador por outro novo, isto apesar do meu, estar todo esmocado, de andar nas mãos do puto.

Se não queres esperar, de tudo o que neste momento existe nas lojas online optava pelo Doogee Y100X, pelo menos no papel é uma excelente maquina, e duvido muito que consigas encontrar tão bom por um preço semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...