Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Vídeo] Reaction to gays in Russia social experiment

Publicações recomendadas

Aquele momento em que num tópico em que se discute a não aceitação de gays, um user é implicitamente chamado de gay como se fosse um insulto. :lol:

Piadas.

A destruição da moral e da ética.

A elevação da maldade na nossa sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao vídeo, nem entendo o que vai na cabeça de alguém para sair da sua rotina só para insultar ou até bater num completo desconhecido com base nas preferências sexuais desse mesmo desconhecido. Aqueles russos viam 2 gajos de mãos dadas e pensavam "estou tão revoltado que tenho de dar porrada nestes 2"? wtf

O mesmo que ia na cabeça dos americanos para se insurgirem com a presença de negros em certos locais públicos em pleno século XX. Os homens tendem a seguir os comportamentos do que é considerado aceitável no meio social em que se inserem, e quando vêem algo que choca de frente com os valores definidos pela sociedade reagem como se tivessem sido insultados. O Homem, por muito que se defenda o contrário, é um animal de rotinas, e reage negativamente quando algo as ameaça.

Eu compreendo, embora reprove, as reações que se vêem nesse vídeo. É fácil falar aqui do nosso Portugal, tendo acesso a informação e oportunidade para definir o meu próprio pensamento, mas se vivesse na Rússia e crescesse naquele ambiente condicionado talvez tivesse reações semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

chamar implicitamente gay a alguém é insultar? eu meti-me com o mayday, não sei se gosta de homens, de mulheres ou de ambos, mas está no seu pleno direito e eu respeito tanto heterossexuais como homossexuais.

Eu é mais bovídeos.

Esse video Português... Foram para a entrada da Buraca para provar o quê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é mais bovídeos.

Esse video Português... Foram para a entrada da Buraca para provar o quê? :lol:

Que até onde as forças policiais são logo insultadas, conseguem passar sem o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

é a cova da moura. portugal é um país algo avançado no que toca a este aspecto. óbvio que ainda existem caminhos por trilhar, principalmente no que toca aos idosos, que ainda apresentam muitos preconceitos em relação à homossexualidade. mas agora, isto comparado aos russos ou a outros povos, principalmente mais para oriente, é muito avanço.

porém, ainda há coisas como isto, retratado no vídeo mais hilariante da internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que aquilo tenha sido o mar de rosas que disseram no video. Vê-se perfeitamente algumas pessoas a lançarem-lhes olhares trocistas. É provável é que ninguém tenha tido uma reacção agressiva mas também não era esperado que uma experiência destas em Portugal se assemelhasse a uma na Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post
óbvio que ainda existem caminhos por trilhar, principalmente no que toca aos idosos, que ainda apresentam muitos preconceitos em relação à homossexualidade/quote]

Serei homofóbico por compreender o porquê de serem assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Os velhos nunca vão mudar a sua opinião, é normal. E é por isso que eu acredito que o segredo para acabar com qualquer tipo de discriminação está nas crianças. Se desde cedo lhes for explicado que existem pessoas que gostam do mesmo sexo, que mudam de sexo porque não se sentem bem no seu corpo e que podem até nascer com dois órgãos genitais, se calhar já não era tão chocante quando o descobrissem, algures na adolescência. E daqui a 40 anos a mentalidade das pessoas já ia ser bastante diferente.

Pode parecer um pouco estranho, mas acho que era por aí. Um adulto e um idoso já não vão mudar a sua opinião, independentemente da quantidade de campanhas e desfiles que façam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...