fns Publicado 13 Julho 2015 Em Portugal acho que o pessoal fica a olhar e 1 ou outro manda a sua boquita mas há ai uns que abusam, f*dasse Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Julho 2015 Epá que atrasados do crl f*da-se. Ninguém obriga ninguém a gostar, posto isto até compreendo que certas pessoas olhem de lado ou resmunguem para elas, mas há aí coisas que são mesmo de deixar alguém revoltado... Tem lá algum sentido um gajo ser insultado na rua, agredido ou ameaçado, que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2015 (editado) In Putins Russia Editado 13 Julho 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2015 Tendo em conta que aquilo sucedeu na Rússia nem achei nada demais. Num dia normal na Russia teriam sido atacados por um urso polar e por uma rena. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Julho 2015 Oh vê-se mesmo que isto é tudo feito. Tinham levado logo nas bentas se fosse a sério. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Julho 2015 Que panelei*ões os gajos que ficaram a olhar para eles, ainda se fossem duas tesudas... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Julho 2015 haviam de fazer isto no centro de vila flor, ou de carrazeda. eram corridos a tiros de caçadeira Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Julho 2015 Em 1917, com a Revolução de Outubro a homossexualidade deixou de ser considerada como doença e foi descriminalizada no território russo e mais numa ou duas repúblicas soviéticas. Da segunda guerra mundial para a frente o que mudou relativamente a este tema foi quase sempre para pior... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Julho 2015 Isto acontece em Lisboa. Em que zona de Lisboa? É que Chiado, Bairro, Avenida e por aí fora é dos sítios onde estive nos países a que fui onde vejo mais casais gay a andarem abertamente e nunca vi stress, nem coisa que se pareça... Na periferia já é outra história... Agora no centro népia... É tudo okit, a menos que passem pelo Descartes em Belém... 8) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Julho 2015 Pois eu já assisti a duas situações no centro de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Julho 2015 Pois eu já assisti a duas situações no centro de Lisboa. e qual foi a tua reacção/do teu companheiro? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Julho 2015 Tendo em conta que aquilo sucedeu na Rússia nem achei nada demais. Num dia normal na Russia teriam sido atacados por um urso polar e por uma rena. E depois a rena mata o urso. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Julho 2015 e qual foi a tua reacção/do teu companheiro? Primeira vez que tiveste piada, até dei reputação. Continua no bom caminho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Julho 2015 finalmente este sim, foi o post com mais sentido do tópico. se entendes dá joinha Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2015 (editado) e qual foi a tua reacção/do teu companheiro? Aquele momento em que num tópico em que se discute a não aceitação de gays, um user é implicitamente chamado de gay como se fosse um insulto. :lol: Sim, eu sei que foi na brincadeira, mas não altera nada. Quanto ao vídeo, nem entendo o que vai na cabeça de alguém para sair da sua rotina só para insultar ou até bater num completo desconhecido com base nas preferências sexuais desse mesmo desconhecido. Aqueles russos viam 2 gajos de mãos dadas e pensavam "estou tão revoltado que tenho de dar porrada nestes 2"? wtf Editado 10 Agosto 2015 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Agosto 2015 conheci um russo a semana passada que tem como hobby bater em gays e queimar bandeiras gays fiquei feliz por saber que os outros 2 russos ficaram tão chocados como eu Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Agosto 2015 Aquele momento em que num tópico em que se discute a não aceitação de gays, um user é implicitamente chamado de gay como se fosse um insulto. :lol: Sim, eu sei que foi na brincadeira, mas não altera nada. chamar implicitamente gay a alguém é insultar? eu meti-me com o mayday, não sei se gosta de homens, de mulheres ou de ambos, mas está no seu pleno direito e eu respeito tanto heterossexuais como homossexuais. Compartilhar este post Link para o post