Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

[VENDIDO] Relógio Timex

Publicações recomendadas

Vendo um relógio Timex Originals Suede Strap Watch, nunca foi usado e ainda está dentro da caixa

image1xxl.jpg

image2xxl.jpg

image3xxl.jpg

image4xxl.jpg

A razão de venda é que simplesmente tinha encomendado o relógio à uns tempos mas como houve problemas com a entrega e a transportadora a deu como perdida o site mandou-me um segundo relógio, entretanto ligaram-me anteontem para me entregar o primeiro relógio que tinha sido dado como perdido e acabei por ficar com 2 relógios pelo preço de 1 :mrgreen:/>

Preço de venda: 40€

PVP: 52€

Se quiserem fotos "reais" ou mais alguma coisa é só pedirem! :)/>

Editado por santi_07

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, 40€ não te dou porque é o preço dele e não deixa de ser um usado a partir do momento que sai da fábrica.. Estou disposto a dar-te 33€ com portes no máximo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, 40€ não te dou porque é o preço dele e não deixa de ser um usado a partir do momento que sai da fábrica.. Estou disposto a dar-te 33€ com portes no máximo :compinchas:

Sem problemas, não posso baixar o preço dos 40€, acho que é um preço justo comparando com o preço de venda e por nunca ter sido usado, até porque mesmo que acabe por não o vender sempre fico com um bom relógio para oferecer a alguém! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas, não posso baixar o preço dos 40€, acho que é um preço justo comparando com o preço de venda e por nunca ter sido usado, até porque mesmo que acabe por não o vender sempre fico com um bom relógio para oferecer a alguém! :mrgreen:

Só ia até aos 35€ mesmo santi.. Por isso olha, qualquer coisa já sabes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe o relógio, tivesse disponibilidade e comprava!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Se possivel reserva isso para mim, dou os 40 ;). Amanha falo melhor contigo por PM!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...