Donnie Publicado 3 Outubro 2015 como é que uns pais conseguem fazer isso a um filho? f*da-se o Quinaz ainda está com a Nereida? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Esta porca pqp Não sei, mas acho que não. Editado 3 Outubro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Outubro 2015 "Trabalho de homem é limpar bosta" claçe. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Outubro 2015 Nesse duvido. Onde é que depois arranjou o dinheiro para a droga? Há várias reportagens que falam sobre isso. Não me lembro se lhe tiraram tudo o que ganhou no primeiro filme ou dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Outubro 2015 Não me importava de ordenhar a Liliana. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Outubro 2015 (editado) malta do ss está de volta por cá :prayer: donnie seu nabo, só apareces cá para falar destas vaquitas volta jota Editado 3 Outubro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Outubro 2015 A minha avó ainda o ajudou bastante. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2015 (editado) malta do ss está de volta por cá :prayer: donnie seu nabo, só apareces cá para falar destas vaquitas volta jota sdds :heart: LOL Tem jeito 8) Até parece coincidência :lol: Foi coincidência foi Editado 3 Outubro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Citação do jornal "Record" online Quinaz suspende contrato para participar n'"A Quinta"O médio ofensivo Gonçalo Quinaz, de 30 anos, suspendeu o vínculo contratual que o liga ao Atlético, ficando a SAD com direito de reserva, para poder participar num programa de televisão que hoje inicia na TVI.O jogador, de 30 anos, uma das opções de segunda linha da dupla técnica Pedro Hipólito e Jorge Andrade - alinhou 376 minutos em 8 jogos - já não integrou a convocatória para o encontro de hoje na receção ao Feirense (1-1), tendo dado o último contributo à formação alcantarense diante do FC Porto B (derrota por 3-2 na oitava jornada).Quando o jogador terminar a participação no programa irá regressar ao Atlético. Nessa altura, a SAD fará um ponto da situação em relação ao plantel para verificar se a continuidade do jogador faz sentido. Esta é a segunda passagem de Quinaz pelo Atlético, depois de 2012/13 onde se transferiu essa mesma temporada para o Portimonense. Editado 3 Outubro 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2015 :lol: Eu dispensava-o quando ele voltasse. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2015 wut O Quinaz é anónimo? Alguém que já correu as revistas todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Outubro 2015 A Merche parece que vai para a tourada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2015 (editado) é toura GOD NO já estragaram Editado 3 Outubro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Outubro 2015 eu disse logo ao meu avô que este Quinaz andava na Segunda Liga, bem me parecia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2015 LOOOL "a Liliana é uma rapariga que não interessa" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2015 este perdeu a noção quando nasceu Compartilhar este post Link para o post