JP_ Publicado 7 Outubro 2015 Tudo que envolva este tipo de programas com celebridades, é sempre fraco, principalmente quando são estes os famosos :lol: Este tipo de programas são exclusivamente para haver confusões, intrigas, diz que disse, e se assim não for, o pessoal não gosta, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Outubro 2015 Como é que isto está a ser a nível de audiências? Fraquinho, não? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Outubro 2015 oh é merdum porque é NOS e eu sou MEO. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Outubro 2015 Acho que dá para ver através do site deles (tvi). Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Outubro 2015 Isto não tem interesse nenhum mesmo , o pouco que fui vendo foi sempre por causa do Larama , mas já vi que é uma beca otário também. O gajo se fosse esperto e não entrasse em conflitos ganhava isto na boa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Outubro 2015 E o tipo de actividades que há por exemplo no SS são bem mais porreiros do que nisto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Outubro 2015 O Carlos está apaixonado por outro lá dentro Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Outubro 2015 Alguém me pode fazer um apanhado, de quem está a concorrer e do formato disto? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Outubro 2015 Estou a acabar de ver a primeira gala. Tão boa a brasileira! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Outubro 2015 Estou a acabar de ver a primeira gala. Tão boa a brasileira! Fotos mais escandalosas aqui Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Outubro 2015 Vão entrar novos concorrentes. Enterro da tvi, no canal da nos, tiraram o som dos concorrentes e está o som do estúdio, já se ouviu umas piadas que o Raminhos está a ensaiar com a Teresa, a dizer que agora quer entrar porque tem lá miúdas giras e coisas assim, a Teresa a ensaiar a dizer que vão entrar novos concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Outubro 2015 bem jeitosa essa zuca Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 11 Outubro 2015 Raminhos entrou. Vou começar a ver Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Outubro 2015 "És muito brasileira" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Outubro 2015 Mudei agora. O Raminhos entrou mesmo ou foi só hoje? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Outubro 2015 "Quer conhecer os animais?" "Já cá estão todos." :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Outubro 2015 Estou a voltar a gravação atrás só para ver as passagens do Raminhos. Btw, devem andar mesmo mal de audiências. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Outubro 2015 A Marta Cruz é bem fofinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Outubro 2015 Tanta inteligencia junta Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Outubro 2015 LOOOL A história que o Raminhos inventou na primeira vez que se dirige ao Larama. :prayer: Compartilhar este post Link para o post