Guest trz Publicado 3 Outubro 2015 LOOOOOOOOOOOOOOOOL a cara do larama Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Outubro 2015 Está a imitar o jcb à força toda. Até já diz somos as duas, ou seja, já se trata como mulher, tal e qual o castelo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Outubro 2015 Este Larama :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Outubro 2015 esqueçam, o preto já venceu isto Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Outubro 2015 Este Larama teve cada saida agora, lol, brutal. JCB wannabe O Castelo branco da 15 a 0 em termos de pose machista a este tipo (?) que coisa ridicula. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 3 Outubro 2015 Chegou a fornecedora de Kanabis para o pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Quem é a outra que não estava com atenção? O que se passou com ela? Editado 3 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Outubro 2015 Quem é a outra que não estava com atenção? Sara Norte. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Outubro 2015 esta é o paim do mundo da representação Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Outubro 2015 a kelly meu deus nossa senhora me ajude amen :ANAL: :ANAL: :ANAL: :ANAL: :ANAL: :ANAL: :ANAL: :ANAL: :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Outubro 2015 Não estou a ver quem possa ganhar isto. O angolano não me parece ter muita piada, o JCB wannabe não passa disso, de um wannabe, para além de já arranjado polémica cá fora com meio mundo. Provavelmente ganha a Kelly se para além do físico se mostrar minimamente interessante. Mas também não me interessa, este programa é uma m*rda e não faço tensões de ver nem mais um episódio. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 3 Outubro 2015 Não estou a ver quem possa ganhar isto. O angolano não me parece ter muita piada, o JCB wannabe não passa disso, de um wannabe, para além de já arranjado polémica cá fora com meio mundo. Provavelmente ganha a Kelly se para além do físico se mostrar minimamente interessante. Mas também não me interessa, este programa é uma m*rda e não faço tensões de ver nem mais um episódio. Vai ganhar o Saul porque o povo vai ter pena dos pais lhe terem roubado tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Outubro 2015 já mandaram o preto dormir na rua Compartilhar este post Link para o post