Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

O gajo vai f*der aquilo tudo e parti a boca àquela gente toda. Vai Savate!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são doidos, ele foi beijar o larama, para a cara da Lili, mete as mãos no pescoço do outro artolas nojento do Daniel e queriam o quê? :lol: Os outros não fizeram algo comparável com ele..

Vejam agora a reacção dele :lol: hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o unico feliz com esta decisão :lol:

Já percebemos amigo.

Btw, saida em grande :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vai crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mata o angolano lá dentro, dá um beijo na Liliana, e pina o Carlos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são doidos, ele foi beijar o larama, para a cara da Lili, mete as mãos no pescoço do outro artolas nojento do Daniel e queriam o quê? :lol: Os outros não fizeram algo comparável com ele..

Vejam agora a reacção dele :lol: hahaha

Ele foi expulso por ser provocativo, e quem provou nao foi ele, mas sim a Liliana a lhe mandar bocas e o Larama apitar do outro lado, depois ele foi ter com o Larama, e a Liliana começou a mandar boquinhas novamente, ele puxou um assunto pesado e o Daniel foi pra cima dele....

Compartilhar este post

Link para o post

parti-me a rir "eles precisam do dinheiro de angola" mai nada arrebenta com eles !!!!!! :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

se me chamarem "Filho da p*ta" e eu reagir a isso, sou eu que provoco? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Larama também teve mais do que motivos para ser expulso

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi expulso por ser provocativo, e quem provou nao foi ele, mas sim a Liliana a lhe mandar bocas e o Larama apitar do outro lado, depois ele foi ter com o Larama, e a Liliana começou a mandar boquinhas novamente, ele puxou um assunto pesado e o Daniel foi pra cima dele....

mene eu lembro-me de ti da altura em que era a casa em que eles estavam, já aí defendias o gajo, ele bem que podia arrancar os olhos e cagar nas buracas de alguém que tu vinhas dizer que ele era rei, please, já entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a ser tão bom :lol:

Até o Red está a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e um mano que saca uma faca do bolso nada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mene eu lembro-me de ti da altura em que era a casa em que eles estavam, já aí defendias o gajo, ele bem que podia arrancar os olhos e cagar nas buracas de alguém que tu vinhas dizer que ele era rei, please, já entendi.

Ele merecia ter sido castigado quando rasgou a coroa do que propriamente disto...

E como disseram, o outro saca da faca para o bolso, e provocam e nada lhes acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Larama a rir-se :lol: Parecendo que não, ele manda nesta m*rda toda, tal como o Bruno disse, "eles querem é dinheiro de angola"

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a ser tão bom :lol:

Até o Red está a ver :mrgreen:

Eu era assíduo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...