pedritsh Publicado 11 Setembro 2016 :lol: Há canal 24h na meo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 (editado) f*da-se :lol: CRINGE É da NOS agora. Editado 11 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2016 :lol: Há canal 24h na meo? acho que é só NOS. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Setembro 2016 EPÁ crl BAZA JÁ MENIR hahahaha saudades :heart: que festa quando ela bazou Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2016 kika não me é estranha :-k Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 hahahaha saudades :heart: que festa quando ela bazou sdds Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Setembro 2016 hahahaha saudades :heart: que festa quando ela bazou melhor noite de sempre no cmpt :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2016 Olha a Fanny! Sabes se a tomada vai entrar na casa? Não tem aparecido nas últimas apresentações do bacalhau e já não posta nada no orkut há duas semanas Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2016 Tenho saudades de odiar a Fanny. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2016 Fanny parece que voltou a engordar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2016 O mais odiado eram os la família acho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 Segredos - Dormi no quarto do CR7 - Atropelei a minha mãe e ela não sabe - Nasci bebé sereia - Já fui raptado/a pelo meu pai - Foi-me diagnosticado cancro aos 18 anos - Não consigo atravessar a ponte 25 de Abril - Somos um Casal (Cristiana e Cláudio A) - Sofro de ictiofobia, pânico de peixes - Nunca conheci o meu pai e estou à procura dele - Casamos na gala de estreia da Casa dos Segredos 6 (Cristina com H e Bruno) - Sou um campeão/campeã nacional de atletismo - Tenho uma doença neurológica incapacitante - Participei num exorcismo - Levei o meu amante ao meu casamento - Desempenho um cargo politico - Sou viciado/a em cirurgias estéticas - 33200 pessoas permitiram a minha entrada na casa dos segredos 6 (Nuno) - Já participei num reality show - Sou o elo de ligação de todos os concorrentes da casa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2016 Ui. Este ano, a nível de gajas, está fraco. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2016 Fanny parece que voltou a engordar. quando sair faz outra operação. foi o que aconteceu á uns tempos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2016 Sabes se a tomada vai entrar na casa? Não tem aparecido nas últimas apresentações do bacalhau e já não posta nada no orkut há duas semanas Vai com o segredo "a minha namorada está na casa, e foi com ela que estorriquei a gráfica do relvado de Alvalade". Óbvio que é a gaja da Juve Leo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 O mais odiado eram os la família acho E o Wilson era adorado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2016 O outro que namora com a nariguda não vai entrar mesmo? O espetáculo foi para quê então? Coitados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2016 Almeno :heart: obrigado. Devias ser moderador em vez do Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 Almeno :heart: obrigado. Devias ser moderador em vez do Diogo. Bem verdade. Fazia do CMPT um sitio respeitável outra vez! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post