Almeno Publicado 17 Setembro 2016 É, mas vive no Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Setembro 2016 A gaja até é engraçadita , mas parece uma bocado atrasada mental , mania que ela é que tem sempre a razão. Esta casa é muito esquisita em termos do pessoal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2016 O gajo que discutiu com o do Porto é o de Paio Pires não é? deve ser mas é da Cocena ou da Arrentela que gajo mais labrego e mimado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2016 A Mia teve cancro aos 18. de grau 4 pqp :| Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Setembro 2016 Estes segredos é tanga não é ? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Setembro 2016 Ah bom :lol: Nunca me nasceram os dentes ai que crl Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Setembro 2016 Ri-me no "Cristina Sem Dentes" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Setembro 2016 A Helena é tão savage, adoro. É a minha gaja preferida desta casa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Queimanço ao Diogo S. Afinal não. LOOOL wtf tem medo de balões? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Foi a Catarina que atropelou a mãe. LOOOOOOOOOOOOOL :lol: Editado 18 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Setembro 2016 O nariz desta Daniela mata-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2016 Catarina expulsa. É pena, era das melhores que lá estava. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Setembro 2016 :mrgreen: Nas sondagens estava assim: Ana 53.83% Mariana 16% Tucha 15.6% Catarina 14.57% Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Setembro 2016 Então isto acaba assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2016 Começa bem o roubo 1ª saída e 1ª falcatrua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2016 A Kika meteu a Ana a engolir a seco com aquela boca da beleza, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Lol a Ana teve mais um ataque de choro convulsivo. Lol o Claudio deu ganda travão à Helena porque disse que tava afastado dos amigos LOL E depois reuniu os amigos todos para dizer que estava com eles again ou seja piorou ainda mais o relacionamento entre a Helena e os amigos, em particular a Rita :lol: Ah e ainda por cima perguntou a Helena se queria estar presente na conversa com os amigos :lol: Mas eu apesar de tudo acho que isto é jogo Editado 21 Setembro 2016 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Olá Hoje vai ser alguém expulso Edit por mau comportamento Editado 25 Setembro 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post