Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

Helena, Nuno, Diogo nomeados

Sai o Diogo.

Vai sair o Nuno

A Carla fez grande heel turn :lol:

A Helena nem precisa fazer nada eles enterram-se sozinhos.

A Carla revelou-se uma "desilusão"

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair o Nuno

Tenho dúvidas Diogo, o Nuno é muito bem visto cá para fora pelas gajas, vai ser equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

como é com a situação dos segredos ? (em relação aos que entraram)

Não podem tentar acertar no dos outros que já lá estavam.

Os dois têm segredos.

Tenho dúvidas Diogo, o Nuno é muito bem visto cá para fora pelas gajas, vai ser equilibrado.

Não te quero enganar, mas acho que vai sair e com uma % bem alta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que apanho isto a dar entre as 19h e as 20h acho que esse Nuno até era capaz de ser um gajo fixe e ter tido uma passagem diferente pelo programa se tem "apostado" no grupo certo. Alinhou com os aziados, foi fiel, deve sair.

Aliás, tirando a Helena, todos os outros que andam ali à volta dela só o fazem por aparências e medo de sair. Já viram e ouviram que ela é a favorita. Só a açoreana acha que é popular e que os papéis estão invertidos, que é a Helena que anda a reboque dela. Mas no fundo no fundo não se aproveita ali ninguém. Talvez o alentejano, mas é bastante inócuo para o jogo, mas isto sou eu a dizer que vejo tipo 1h por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

A Helena é uma bela jogadora, e está a subir estilo Wilson. Claramente ( e como é bastante inteligente, não está a perder a cabeça e a manter uma frieza bastante elevada nas discussões e assim sai por cima).

O Nuno como dizes "calhou" ficar no grupo mais mal visto, e assim tem um bocado o rótulo. Contudo pode ser que consiga ficar e ter uma participação estilo Fábio (ex da Mara), em que estava no grupo dos La Familia mas depois acabou por dar a volta. Além disso, seria porreiro continuar a haver esta competição dos grupos, com o Bruno/Nuno do outro lado a tentar picar.

Compartilhar este post

Link para o post

True Red, e eu até curto dele. Parece ser um gajo bacano. E concordo com o resto.

A Helena não é assim tão boa jogadora, beneficiou do facto de o outros serem todos maus. Todos. Fizeram dela a estrela da casa e agora choram que ela é levada ao colo, se cagassem todos na Helena, ela vinha parar cá fora num instante. Basta ver um diário para perceber o que estão a fazer, todos os diários são para queimar quem ataca a Helena e o mais engraçado é que nem podes dizer que a estão a favorecer quando depois vês a Cristina a ir logo dizer ao Bruno que a Helena se riu quando ele saiu e que agora estão todos contra ela, para depois ir toda amiga dela dizer que não se pode zangar com a Carla :lol: São burros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Helena é uma bela jogadora, e está a subir estilo Wilson. Claramente ( e como é bastante inteligente, não está a perder a cabeça e a manter uma frieza bastante elevada nas discussões e assim sai por cima).

O Nuno como dizes "calhou" ficar no grupo mais mal visto, e assim tem um bocado o rótulo. Contudo pode ser que consiga ficar e ter uma participação estilo Fábio (ex da Mara), em que estava no grupo dos La Familia mas depois acabou por dar a volta. Além disso, seria porreiro continuar a haver esta competição dos grupos, com o Bruno/Nuno do outro lado a tentar picar.

Não pode ser comparado. Porque a cada edição as pessoas vão menos tapadinhas e com mais estratégias planeadas, com mais noção de como é o programa e a produção são.

Repara, eles ali não têm pudor em dizer que há manipulação (porque as há), favorecimentos a concorrentes (porque os houve) e em dizer cenas negativas da produção chamando de "amadorismo" e desrespeitando-os. O grupo deles está queimado dos dois lados, cá fora e pela produção. Falta ali humildade, "vestir a camisola", tolerância. Quem se lembra da missão dos quilómetros nas bicicletas do Big Brother e quem os vê agora? O "falam falam falam pá, e eu não os vejo a fazer nada..." vem daí. Agora? :lol: estão-se bem a cagar. É apenas um exemplo entre muitos.

O que tem isso a ver com o que disseste? Fui dar uma volta muito grande para dizer que isto agora não tem nada a ver com grupos, com favoritos, com amizades, com oportunidades. As pessoas agora escolhem o "menos mau", vão expulsando por sentimentos negativos e assim saem sempre "os falsos, mentirosos, pouco humildes, do grupo do nojo...". Depois saem de lá, fazem presenças até se esquecerem deles e depois ficam ali no limbo, sem vida.

A edição do Wilson foi o ponto de viragem, quando se percebeu o poder da internet, dos blogs. Quando se percebeu que vinham de fora a conhecerem-se uns aos outros e com estratégias para minar as nomeações e ganharem aquilo. Quando, basicamente, se perdeu a inocência. A partir daí acho que as audiências nunca foram as mesmas, creio.

True Red, e eu até curto dele. Parece ser um gajo bacano. E concordo com o resto.

A Helena não é assim tão boa jogadora, beneficiou do facto de o outros serem todos maus. Todos. Fizeram dela a estrela da casa e agora choram que ela é levada ao colo, se cagassem todos na Helena, ela vinha parar cá fora num instante. Basta ver um diário para perceber o que estão a fazer, todos os diários são para queimar quem ataca a Helena e o mais engraçado é que nem podes dizer que a estão a favorecer quando depois vês a Cristina a ir logo dizer ao Bruno que a Helena se riu quando ele saiu e que agora estão todos contra ela, para depois ir toda amiga dela dizer que não se pode zangar com a Carla :lol: São burros :lol:

É basicamente o que eu digo. Vão sair todos os que a atacarem, enquanto as pessoas não se fartarem sempre da mesma coisa, porque são burros. Quer dizer, 6 edições e ainda não aprenderam que se mentirem facilmente são expostos? Ninguém quer saber se são gajas boas, se são casal, se são divertidos, se têm segredos interessantes... basta serem decentes e chegam longe. Quem se mete no centro das atenções por vontade própria f*de-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. E nem precisavam de ser pessoas inteligentes para verem que todos os que foram contra a Helena foram corridos do programa. 2 até foram expulsos pela voz e o que é que continuam a fazer? A atacar indiscriminadamente a Helena :lol: E por m*rda que nem fazem sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que apanho isto a dar entre as 19h e as 20h acho que esse Nuno até era capaz de ser um gajo fixe e ter tido uma passagem diferente pelo programa se tem "apostado" no grupo certo. Alinhou com os aziados, foi fiel, deve sair.

Aliás, tirando a Helena, todos os outros que andam ali à volta dela só o fazem por aparências e medo de sair. Já viram e ouviram que ela é a favorita. Só a açoreana acha que é popular e que os papéis estão invertidos, que é a Helena que anda a reboque dela. Mas no fundo no fundo não se aproveita ali ninguém. Talvez o alentejano, mas é bastante inócuo para o jogo, mas isto sou eu a dizer que vejo tipo 1h por semana.

Quanto ao Nuno, é mesmo isso. Aliás, deve ser a única pessoa dos que lá estão que eu era capaz de ser amigo cá fora.

Quanto à Carla, acho que não deve ser tanto achar que a Helena anda a reboque. Parece-me é que ela já percebeu que se ninguém conseguir enterrar a imagem que a Helena tem cá fora, ela sai dali como vencedora.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que eles não têm que enterrar a imagem dela. A Helena é completamente irrelevante para o jogo, mas como é atacada por todos ganha outro destaque. Se ninguém a atacasse, ela era corrida do programa num instante.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que eles não têm que enterrar a imagem dela. A Helena é completamente irrelevante para o jogo, mas como é atacada por todos ganha outro destaque. Se ninguém a atacasse, ela era corrida do programa num instante.

No inicio, concordo. Agora, já me parece que tem o destaque ganho ao longo deste tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, estão à semanas a fazer dela o bode expiatório de tudo o que acontece na casa. Ela agora está no "topo" mas isto ainda vai a meio, se a deixassem de tratar como a tratam ela ia deixar de ter esse destaque e acabaria por sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que é relevante para o jogo? Esta casa está completamente na m*rda, já perdeu todo o meu interesse.

Tudo isto é demasiado forçado, demasiado artificial para fazer qualquer sentido. A TVI que desista dos reality-shows durante uns bons anos, que isto não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que a Helena é importante para a produção. Fazem guerras com ela por tudo e por nada, e isso vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser comparado. Porque a cada edição as pessoas vão menos tapadinhas e com mais estratégias planeadas, com mais noção de como é o programa e a produção são.

Repara, eles ali não têm pudor em dizer que há manipulação (porque as há), favorecimentos a concorrentes (porque os houve) e em dizer cenas negativas da produção chamando de "amadorismo" e desrespeitando-os. O grupo deles está queimado dos dois lados, cá fora e pela produção. Falta ali humildade, "vestir a camisola", tolerância. Quem se lembra da missão dos quilómetros nas bicicletas do Big Brother e quem os vê agora? O "falam falam falam pá, e eu não os vejo a fazer nada..." vem daí. Agora? :lol: estão-se bem a cagar. É apenas um exemplo entre muitos.

O que tem isso a ver com o que disseste? Fui dar uma volta muito grande para dizer que isto agora não tem nada a ver com grupos, com favoritos, com amizades, com oportunidades. As pessoas agora escolhem o "menos mau", vão expulsando por sentimentos negativos e assim saem sempre "os falsos, mentirosos, pouco humildes, do grupo do nojo...". Depois saem de lá, fazem presenças até se esquecerem deles e depois ficam ali no limbo, sem vida.

A edição do Wilson foi o ponto de viragem, quando se percebeu o poder da internet, dos blogs. Quando se percebeu que vinham de fora a conhecerem-se uns aos outros e com estratégias para minar as nomeações e ganharem aquilo. Quando, basicamente, se perdeu a inocência. A partir daí acho que as audiências nunca foram as mesmas, creio.

Bom post Red, e sim o que escreveste faz sentido. Ah e claro "falam falam falam pá, e eu não os vejo a fazer nada..." mitico :prayer:

Isso tudo é verdade, mas para o jogo é mauzito o Nuno sair e o Diogo ali dentro é demasiado neutro. Óbvio que seguindo o guião é o Nuno a sair, mas vendo o jogo da perspectiva da pica e motivação seria o melhor.

Por falar na Helena, acertou hoje o segredo da Ana. Muito bom, cada vez gosto mais desta gaja e tem uma carinha top.

PS: E ainda vamos ver o Infinito num programas destes, eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL vão meter mais 2 concorrentes :lol:

que se f*da esta edição e fazemos já um Desafio Final

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudei para lá há bocado, embora esteja a ver o The Voice, o que está a acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

"desafios da TVI"

Os dois da semana passada são concorrentes e agora vão outros dois, aquele casal que não entrou na gala e até fizeram aquela cena mal representada de a gaja lhe ter f*dido uns 7 mil euros da conta e ele na boa :lol: , para o lugares deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O sofrimento da produção para a Helena dar imunidade à Carla até mete nojo.

ch*pa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estas m*rdas são geniais f*da-se :lol:

btw, ela ia esconder as mãos sempre na pax*xa :mrgreen:

LOL a azia :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...