Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2016 Sai o Bruno. Para o fajo sai o Diogo S :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Novembro 2016 Eu espero que saia a Açoreana, embora aquele gajo das danças também me enervar. E pelos vistos o Wilson não gosta da Helena, o que é estranho porque ela tem uma participação que até se pode equiparar à dele. A diferença é que ela não insulta nem confronta as pessoas da maneira que ele fazia, o que diga-se, é mais inteligente e menos desgastante. Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 9 Novembro 2016 A este andar a Helena ganha esta casa com toda a tranquilidade do mundo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2016 Sai o Bruno. Para o fajo sai o Diogo S :mrgreen: Desta é o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Novembro 2016 A velhada (incluindo o Diogo) vai-se enganar e vai votar pela negativa e sai mesmo o Diogo S. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2016 A velhada (incluindo o Diogo) vai-se enganar e vai votar pela negativa e sai mesmo o Diogo S. :mrgreen: Achas que ia gastar dinheiro nisto? 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Novembro 2016 http://dioguinho.pt/ultima-hora-desafio-final-ja-dezembo/ desespero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2016 Isso ainda foi na 1ª semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Novembro 2016 Esta Ana já fez operações a tudo. Faltou a cara Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2016 Ela também mexeu na cara :mrgreen: Tanto que ela não solta lágrimas, secou nas operações. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Novembro 2016 E as operações também lhe afectaram o sotaque para além das lágrimas. Agora só saem lágrimas em pó e um sotaque consoante o vento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2016 Ela até guardou as lágrimas para futura utilização. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Novembro 2016 http://noticiasmaradas.org/wp-content/uploads/2016/11/helena-isabel.jpg[/img Olá. f*da-se tou com o pau na testa já Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Novembro 2016 A Daniela com aquele abraço sacou 50e ao namorado Bom colo ao Cláudio Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Novembro 2016 Aquele dude é um daqueles tipo Cláudio Ramos, só deve sair do armário quando for mais velho. Tem os tiques todos, todinhos. E começaram a meter a mão. Primeiro alteraram isto para não sair a açoriana. Ia ser arrasada. E depois foi ajeitar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2016 (editado) LOOOL trz :lol: Bruno expulso Amor, Diogo e Claudio imunes :lol: Aquele dude é um daqueles tipo Cláudio Ramos, só deve sair do armário quando for mais velho. Tem os tiques todos, todinhos. E começaram a meter a mão. Primeiro alteraram isto para não sair a açoriana. Ia ser arrasada. E depois foi ajeitar as coisas. Fácil. Por isso é que ele é todo infeliz e trata mal a namorada. É tão evidente, e até ele sabe isso, tanto que levou na boa a cena de ter que fazer de casal com o outro Diogo. Editado 13 Novembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Novembro 2016 Sim fajo, saiu o Bruno. Podes acreditar Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Novembro 2016 Fácil. Por isso é que ele é todo infeliz e trata mal a namorada. É tão evidente, e até ele sabe isso, tanto que levou na boa a cena de ter que fazer de casal com o outro Diogo. A namorada é uma criatura que me faz mais confusão. É meia desequilibrada emocionalmente. Needy, aceita tudo o que ele faz incondicionalmente mesmo que ele a trate abaixo de cão, a própria mãe dele diz que ela em casa é tal e qual, de andar sempre grudada nele, é daquelas que vive em função do namorado. Sem identidade própria. E ele, para além de ter zero interesse como pessoa e achar que tem destaque se armar confusão, é um gajo que gosta zero da namorada. Eu não digo que tenho 100% que ele ainda não saiu do armário, mas estava disposto a apostar nisso. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Novembro 2016 (editado) Aquele dude é um daqueles tipo Cláudio Ramos, só deve sair do armário quando for mais velho. Tem os tiques todos, todinhos. em setembro disse isto: aquele do chapéu ainda tem de fazer de rabetão ? entretanto responderam-me que isso já tinha acabado acho que ninguém o avisou :mrgreen: (o do chapéu era esse gajo) basta olhar para ele :lol: tenho pena porque a namorada é bem grossa Editado 13 Novembro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2016 A namorada é uma criatura que me faz mais confusão. É meia desequilibrada emocionalmente. Needy, aceita tudo o que ele faz incondicionalmente mesmo que ele a trate abaixo de cão, a própria mãe dele diz que ela em casa é tal e qual, de andar sempre grudada nele, é daquelas que vive em função do namorado. Sem identidade própria. E ele, para além de ter zero interesse como pessoa e achar que tem destaque se armar confusão, é um gajo que gosta zero da namorada. Eu não digo que tenho 100% que ele ainda não saiu do armário, mas estava disposto a apostar nisso. É que não tenhas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2016 A Daniela com aquele abraço sacou 50e ao namorado Bom colo ao Cláudio Mesmo Onde é que ele ficava em 2º? A namorada é uma criatura que me faz mais confusão. É meia desequilibrada emocionalmente. Needy, aceita tudo o que ele faz incondicionalmente mesmo que ele a trate abaixo de cão, a própria mãe dele diz que ela em casa é tal e qual, de andar sempre grudada nele, é daquelas que vive em função do namorado. Sem identidade própria. E ele, para além de ter zero interesse como pessoa e achar que tem destaque se armar confusão, é um gajo que gosta zero da namorada. Eu não digo que tenho 100% que ele ainda não saiu do armário, mas estava disposto a apostar nisso. É que não tenhas dúvidas. x3 E no sábado o Bruno, que fartou de dizer que ia sair no domingo, sem micro disse que a produção ia "arranjar" aquilo tudo trocando a cara no gráfico do menos votado pela dele. Nunca gastei um cêntimo nisto. Não suporto a Carla, a Ana, o Cláudio e a namorada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Novembro 2016 O Cláudio deve ser expulso amanhã. Nestes últimos dias chamou à Tucha "preta, monte de m*rda, cheira a mijo" entre outras coisas várias vezes. Compartilhar este post Link para o post