Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

Eu espero que saia a Açoreana, embora aquele gajo das danças também me enervar. E pelos vistos o Wilson não gosta da Helena, o que é estranho porque ela tem uma participação que até se pode equiparar à dele. A diferença é que ela não insulta nem confronta as pessoas da maneira que ele fazia, o que diga-se, é mais inteligente e menos desgastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A este andar a Helena ganha esta casa com toda a tranquilidade do mundo. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o Bruno. Para o fajo sai o Diogo S

:mrgreen: Desta é o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

A velhada (incluindo o Diogo) vai-se enganar e vai votar pela negativa e sai mesmo o Diogo S. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A velhada (incluindo o Diogo) vai-se enganar e vai votar pela negativa e sai mesmo o Diogo S. :mrgreen:

Achas que ia gastar dinheiro nisto? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ela também mexeu na cara :mrgreen:

Tanto que ela não solta lágrimas, secou nas operações.

Compartilhar este post

Link para o post

E as operações também lhe afectaram o sotaque para além das lágrimas. Agora só saem lágrimas em pó e um sotaque consoante o vento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele dude é um daqueles tipo Cláudio Ramos, só deve sair do armário quando for mais velho. Tem os tiques todos, todinhos.

E começaram a meter a mão. Primeiro alteraram isto para não sair a açoriana. Ia ser arrasada. E depois foi ajeitar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL trz :lol:

Bruno expulso

Amor, Diogo e Claudio imunes :lol:

Aquele dude é um daqueles tipo Cláudio Ramos, só deve sair do armário quando for mais velho. Tem os tiques todos, todinhos.

E começaram a meter a mão. Primeiro alteraram isto para não sair a açoriana. Ia ser arrasada. E depois foi ajeitar as coisas.

Fácil. Por isso é que ele é todo infeliz e trata mal a namorada. É tão evidente, e até ele sabe isso, tanto que levou na boa a cena de ter que fazer de casal com o outro Diogo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. Por isso é que ele é todo infeliz e trata mal a namorada. É tão evidente, e até ele sabe isso, tanto que levou na boa a cena de ter que fazer de casal com o outro Diogo.

A namorada é uma criatura que me faz mais confusão. É meia desequilibrada emocionalmente. Needy, aceita tudo o que ele faz incondicionalmente mesmo que ele a trate abaixo de cão, a própria mãe dele diz que ela em casa é tal e qual, de andar sempre grudada nele, é daquelas que vive em função do namorado. Sem identidade própria.

E ele, para além de ter zero interesse como pessoa e achar que tem destaque se armar confusão, é um gajo que gosta zero da namorada. Eu não digo que tenho 100% que ele ainda não saiu do armário, mas estava disposto a apostar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

em setembro disse isto:

aquele do chapéu ainda tem de fazer de rabetão ?

entretanto responderam-me que isso já tinha acabado

acho que ninguém o avisou :mrgreen:

(o do chapéu era esse gajo)

basta olhar para ele :lol: tenho pena porque a namorada é bem grossa

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

A namorada é uma criatura que me faz mais confusão. É meia desequilibrada emocionalmente. Needy, aceita tudo o que ele faz incondicionalmente mesmo que ele a trate abaixo de cão, a própria mãe dele diz que ela em casa é tal e qual, de andar sempre grudada nele, é daquelas que vive em função do namorado. Sem identidade própria.

E ele, para além de ter zero interesse como pessoa e achar que tem destaque se armar confusão, é um gajo que gosta zero da namorada. Eu não digo que tenho 100% que ele ainda não saiu do armário, mas estava disposto a apostar nisso.

É que não tenhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Daniela com aquele abraço sacou 50e ao namorado

Bom colo ao Cláudio

Mesmo

Onde é que ele ficava em 2º?

É que não tenhas dúvidas.

x3

E no sábado o Bruno, que fartou de dizer que ia sair no domingo, sem micro disse que a produção ia "arranjar" aquilo tudo trocando a cara no gráfico do menos votado pela dele.

Nunca gastei um cêntimo nisto.

Não suporto a Carla, a Ana, o Cláudio e a namorada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cláudio deve ser expulso amanhã.

Nestes últimos dias chamou à Tucha "preta, monte de m*rda, cheira a mijo" entre outras coisas várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...