Keef Publicado 30 Julho 2015 os artolas que não me disseram o nome da equipa vão de bico que eu não quero estranhos na liga. Young Future Pacino, faça favor de se identificar. Eu, sorry. :/ Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Julho 2015 só estás numa delas, okay. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Julho 2015 Já entrei. Petrov Boys :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Julho 2015 (editado) Entrei. Rastafaris FC :mrgreen: Editado 30 Julho 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Julho 2015 (editado) Mais tarde inscrevo-me; isto se ainda der tempo :) Quando acabar o Belenenses Editado 30 Julho 2015 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Julho 2015 podes inscrever-te em qualquer altura, não há qualquer limite ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Julho 2015 (editado) Corgas Fc Editado 30 Julho 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 30 Julho 2015 Não dá para mudar a táctica disto? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Julho 2015 Não dá para mudar a táctica disto? dá. quando queres alterar a tática tenta substituir jogadores de posições diferentes. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 30 Julho 2015 dá. quando queres alterar a tática tenta substituir jogadores de posições diferentes. Obrigado :compinchas: Já dei 2 ou 3 reset depois de ter tudo feito. Parece que nada fica bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 31 Julho 2015 Já entrei nas 2 ligas. Nome da equipa: Los Craques Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2015 Swansea City aqui. Rumo ao top-10, que há que manter a tradição. Compartilhar este post Link para o post