Marlo Stanfield Publicado 8 Agosto 2015 Começa bem. Tenho o Valencia a titular e o Rooney para o United. Não joga o Valencia lol. Andas a leste se achavas que o Valencia ia ser titular... basta ler as preview dos jornais ingleses. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Agosto 2015 lol. Andas a leste se achavas que o Valencia ia ser titular... basta ler as preview dos jornais ingleses. Por acaso sim, mas espero que entre na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Agosto 2015 Afinal nao tenho o Scheneiderlin, esqueci-me que ontem refiz a equipa :lol: Adoro o meu meio campo e o ataque Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Agosto 2015 Fds devia ter posto o Smalling na minha equipa!! ainda posso? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Agosto 2015 (editado) em função do pessoal que andava lá a mais, a liga está agora fechada. quem quiser entrar terá de me avisar por mensagem privada ou postando aqui. na h2h não é possível excluir ninguém pelo que há 2 ou 3 equipas cuja identidade do dono desconheço. se for de cá, que se acuse pfv. nope, familia2. Editado 8 Agosto 2015 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Agosto 2015 Alguém me pode mandar os criterios de atribuição de pontos? Não encontro. O Valencia só recebeu 1 ponto? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Agosto 2015 Levyed :mrgreen: Vais começar bem no H2H. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Agosto 2015 Alguém me pode mandar os criterios de atribuição de pontos? Não encontro. O Valencia só recebeu 1 ponto? sim, abrir http://fantasy.premierleague.com/rules/, ir à tab Rules e ao ponto Scoring. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2015 Alguém me pode mandar os criterios de atribuição de pontos? Não encontro. O Valencia só recebeu 1 ponto? Só jogou 10 minutos....quem joga menos de 30 só recebe 1 ponto e não recebe bónus de clean sheet Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Agosto 2015 Só vi agora que o Phil tinha o Kane a capitão contra o United. Este H2H está tão no papo como o almoço que comi há uma hora. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Agosto 2015 (editado) Obrigado aos 2. Bem, mais vale 1 ponto do que 2 ou 3 a menos Btw, fiz 14 e o capitão já jogou :lol: Editado 8 Agosto 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Agosto 2015 fds o Man Titty tem uma equipa do crl :lol: vou tao levar na pá Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Agosto 2015 fds o Man Titty tem uma equipa do crl :lol: vou tao levar na pá manito, na fantasy a qualidade da equipa é irrelevante. estatística! Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Agosto 2015 (editado) No h2h devo ter hipóteses de ganhar esta jornada visto que o meu adversário tem 3 ou 4 que não devem jogar. Edit: Mais 1 no banco para mim. Bolasie Editado 8 Agosto 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2015 Ontem ao fazer a equipa, o Baines estava como disponivel. Pu-lo a DE. Hoje soube q o gajo tá de fora por 2/3 meses lol Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Agosto 2015 Já eu, na última equipa que fiz meti o Layun e o Vardy a titulares. Acabei por tira-los. Hoje acontece isto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2015 :lol: tenho o mahrez no banco e o gajo marca um golo :( Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Agosto 2015 :lol: tenho o mahrez no banco e o gajo marca um golo :( 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2015 2 f*da-seeeeeeeeee :lol: :( se algum dos meus médios amanhã não jogar, ele salta para o 11 né? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Agosto 2015 f*da-seeeeeeeeee :lol: :( se algum dos meus médios amanhã não jogar, ele salta para o 11 né? Isso não sei Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Agosto 2015 (editado) f*da-seeeeeeeeee :lol: :( se algum dos meus médios amanhã não jogar, ele salta para o 11 né? sim. aliás, não é assim. a ordem do banco é relevante. se algum dos teus jogadores de campo não jogar, entra o primeiro do banco, independentemente da posição. julgo que é assim. afinal nope, If any of your outfield players play 0 minutes in the Gameweek, they will be substituted by the highest priority outfield substitute who played in the Gameweek and doesn't break the formation rules (eg. If your starting team has 3 defenders, a defender can only be replaced by another defender). Editado 8 Agosto 2015 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Agosto 2015 Está bem no jogo o Deeney mas não sei se conseguirá marcar. Mas a continuar assim pode ganhar o mvp... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2015 sim. aliás, não é assim. a ordem do banco é relevante. se algum dos teus jogadores de campo não jogar, entra o primeiro do banco, independentemente da posição. julgo que é assim. afinal nope, thanks. estou f*dido então :mrgreen: é que está me a parecer que todos os meus médios vão jogar hoje e amanhã :( Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Agosto 2015 2-0 o Crystal Palace e o Pardew não mete o Bolasie :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post