Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 2015/2016

Publicações recomendadas

A confirmarem-se os bonus como estão agr (1 para o begovic, 2 para o clyne e 3 para o ozil) vou fazer 87pts :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo fazer á volta de 60 pontos. E podiam ter sido mais se tivesse posto o Begovic em vez do Butland.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl para o Barkley. Tava na dúvida na semana passada entre ele e o Cabye. 2 jogos o Cabaye faz 4 pontos, o Barkley faz 32. Phoda-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei no Rondon como capitão e acaba expulso. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o Hazard pelo WIllian e o Eriksen pelo MAhrez esta semana (-4pts). Spot on. 52 pts (que vao ser 60 com os bonus 3 po mahrez, 3 po walker e 2 po willian). Faltam ozil, clyne, kdb e ighalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz 4 transf esta jornada. Caguei, estava a perder demasiados pontos para a minha concorrência na liga com amigos meus e resolvi fazer isto. So far, so good. Na defesa e GK já jogou tudo, so o Dier é que pontuou de jeito, o resto fez 1 :lol: De resto, Mahrez 15, Kane 12 ©, Lukaku 6. Falta-me Sigurdsson, Ozil, Henderson e Aguero.Estive com bué duvidas para meter o Mahrez a cap mas tive receio por andar a jogar tão bem que neste estivesse um furo ou outro abaixo, e afinal pontua-me daquela maneira :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o Hazard pelo WIllian e o Eriksen pelo MAhrez esta semana (-4pts). Spot on. 52 pts (que vao ser 60 com os bonus 3 po mahrez, 3 po walker e 2 po willian). Faltam ozil, clyne, kdb e ighalo.

+13

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o H2H da semana passada por um ponto quando fiz 77 pontos :lol:

Esta semana so meti o Lloris. Devo por o Kane a capitão

Compartilhar este post

Link para o post

Para esta semana não vou fazer transferência. Acho q me vou arrepender de ficar com o Ighalo e não meter o Aguero, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava em terceiro e comecei a ser papado no h2h :\ jornadas de m*rda ultimamente.

Para amanhã ainda estou na dúvida com o capitão.

De Gea, Ashley Williams, Baines, Dier, Sigurdsson, Ozil, Mahrez, Lallana, Aguero ©, Kane e Lukaku. Tiravam alguém pa meter o Bellerín? Tou naquela q o Arsenal sofre golo.

Compartilhar este post

Link para o post

1 golo de Cresswell

2 do Kane a capitão

E 1 do Deeney

So far, so good :)

Compartilhar este post

Link para o post

Capitão Aguero que passa para capitão Kane 8-[

edit: e em principio passo na taça, depende uma beca dos bonus. O meu adversário teve uma beca de azar, tem o butland no banco (cech a jogar ainda), mas o cech nao me faz diferença pq tenho o bellerin q vai entrar, cubro sempre os mesmos pontos que ele à partida nisso. E tem o Stones no banco q tb nao sofreu + capitao vardy. Eu tenho o Kane com 10, vai ficar com 26 com cap e bónus. Tá a jogar o Ozil ainda tb.

Editado por kennyS

Compartilhar este post

Link para o post

Passei na taça. Só acertei nos defesas e no vice capitão, de resto... zero :lol: Ninguém fez nada. Williams com bónus fez 9, Baines fez 6 e Dier fez 5. Kane vice capitão 26. Obrigado Pellegrini por não teres metido o Aguero só porque sim no final do jogo. Passei na taça, 58-50. O gajo tem Butland e Stones no banco que não entram. :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jornada com 69 pontos.

E nem estou inserido na taça =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...