RonneR Publicado 13 Setembro 2015 Gostei mais do Marante mas este também está muito bom :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Setembro 2015 Que desilusão o desta semana Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2015 eu ganhei alto respeito pelo Nel Monteiro, incrivel e parte das filmagens foram aqui na régua na festa do queijo onde eu apareço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Setembro 2015 O rei do cs6 :lol: Eu até achei engrançado, principalmente quando a playlist dele deu raia e o Bruno gozou com o Brasileiro dele. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 14 Setembro 2015 Este não aguentei ver até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Setembro 2015 Vai começar com o Roberto Leal. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Setembro 2015 Que fala barato este Roberto. Sabe tudo e não sabe nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2015 Conhecia o outro homem, mas teve que dizer 1º :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Setembro 2015 Nah, eu achei fraquinho este! Até agora o do Marante foi o melhor para mim 8) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2015 (editado) Estou a ver isto pela primeira vez e se isto é suposto ser um programa de comédia então está muito fraquinho. Nem dá para esboçar um sorriso, quanto mais rir. Editado 19 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Setembro 2015 Tem vindo a perder qualidade. O do Nel Monteiro e o de ontem foram fracos. E ontem se repararam não se falou de música. Zero. Não é que seja essencial, mas era interessante acompanhar um pouco o processo criativo dos convidados. Foi só passado do Roberto na terriola, momentos de fazer inveja à IURD, e palhaçadas fracas do Bruno. Meh. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Setembro 2015 Tem vindo a perder qualidade. O do Nel Monteiro e o de ontem foram fracos. E ontem se repararam não se falou de música. Zero. Não é que seja essencial, mas era interessante acompanhar um pouco o processo criativo dos convidados. Foi só passado do Roberto na terriola, momentos de fazer inveja à IURD, e palhaçadas fracas do Bruno. Meh. Completamente de acordo. Se o primeiro me deixou com expectativas muito elevadas, tem vindo a perder qualidade a olhos vistos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2015 Tem vindo a perder qualidade. O do Nel Monteiro e o de ontem foram fracos. E ontem se repararam não se falou de música. Zero. Não é que seja essencial, mas era interessante acompanhar um pouco o processo criativo dos convidados. Foi só passado do Roberto na terriola, momentos de fazer inveja à IURD, e palhaçadas fracas do Bruno. Meh. O Bruno numa entrevista disse que apenas o Quim permitiu (não sei se foi bem esta palavra que utilizou) mostrar o processo criativo. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 20 Setembro 2015 Tem vindo a perder qualidade. O do Nel Monteiro e o de ontem foram fracos. E ontem se repararam não se falou de música. Zero. Não é que seja essencial, mas era interessante acompanhar um pouco o processo criativo dos convidados. Foi só passado do Roberto na terriola, momentos de fazer inveja à IURD, e palhaçadas fracas do Bruno. Meh. Oh amigo, o processo criativo deles é este: - Espaço - Acontecimento - Estação do ano ou Data não-especifica - Pessoas em questão - Sentimentos corporais a "darem de si" - Rimas com alho, ona, iça, oche, nete... Se não usarem rimas utilizam trocadilhas ou eufemismos fáceis de perceber. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Setembro 2015 Tudo bem que muitos não queiram mostrar essa tal processo criativo, até porque acredito que no caso de vários deles os arranjos musicais e as letras ja venham feitas e eles só emprestem a voz. Mas pá podia ser tão melhor. Basicamente são almoços/jantares/conversas a andar na rua etc filmados e o que acontecer aconteceu. Problema é que, muito por culpa do Bruno Nogueira, só tem saído m*rda. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 20 Setembro 2015 O Bruno Nogueira devia ter pensado duas vezes antes de fazer isto. Ele é bom a fazer humor. Ele é bom a falar da casa pia, do jet7, das pseudo-celebridades, da política e do estado da televisão portuguesa. Nisso ele arrasava. Já vi várias vezes os vídeos dele no levanta-te e ri, e ele tinha um enorme talento. Mas com o passar dos anos ele foi ficando amigo das pessoas das quais ele fazia piadas. Basta verem quem ele criticava no levanta-te e ri entre 2003 a 2006 (acho eu), e quem ele levou ao seu programa em 2010. É pena, pois o verdadeiro Bruno Nogueira nos dias de hoje seria temido por tudo e todos... Se já dizem cobras e lagartos do Rui Sinel de Cordes e ele nem faz muito humor político nem de tv, imaginem o reportório original do Bruno Nogueira nos dias de hoje. Seria espectacular. Compartilhar este post Link para o post