Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xicantonio

[TV] Som de Cristal

Publicações recomendadas

eu ganhei alto respeito pelo Nel Monteiro, incrivel

e parte das filmagens foram aqui na régua na festa do queijo onde eu apareço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O rei do cs6 :lol:

Eu até achei engrançado, principalmente quando a playlist dele deu raia e o Bruno gozou com o Brasileiro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fala barato este Roberto. Sabe tudo e não sabe nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, eu achei fraquinho este! Até agora o do Marante foi o melhor para mim 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver isto pela primeira vez e se isto é suposto ser um programa de comédia então está muito fraquinho. Nem dá para esboçar um sorriso, quanto mais rir.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vindo a perder qualidade. O do Nel Monteiro e o de ontem foram fracos.

E ontem se repararam não se falou de música. Zero. Não é que seja essencial, mas era interessante acompanhar um pouco o processo criativo dos convidados.

Foi só passado do Roberto na terriola, momentos de fazer inveja à IURD, e palhaçadas fracas do Bruno.

Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

E ontem se repararam não se falou de música. Zero. Não é que seja essencial, mas era interessante acompanhar um pouco o processo criativo dos convidados.

Foi só passado do Roberto na terriola, momentos de fazer inveja à IURD, e palhaçadas fracas do Bruno.

Meh.

Completamente de acordo. Se o primeiro me deixou com expectativas muito elevadas, tem vindo a perder qualidade a olhos vistos

Compartilhar este post

Link para o post

Meh.

O Bruno numa entrevista disse que apenas o Quim permitiu (não sei se foi bem esta palavra que utilizou) mostrar o processo criativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh.

Oh amigo, o processo criativo deles é este:

- Espaço

- Acontecimento

- Estação do ano ou Data não-especifica

- Pessoas em questão

- Sentimentos corporais a "darem de si"

- Rimas com alho, ona, iça, oche, nete...

Se não usarem rimas utilizam trocadilhas ou eufemismos fáceis de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que muitos não queiram mostrar essa tal processo criativo, até porque acredito que no caso de vários deles os arranjos musicais e as letras ja venham feitas e eles só emprestem a voz. Mas pá podia ser tão melhor.

Basicamente são almoços/jantares/conversas a andar na rua etc filmados e o que acontecer aconteceu. Problema é que, muito por culpa do Bruno Nogueira, só tem saído m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Nogueira devia ter pensado duas vezes antes de fazer isto.

Ele é bom a fazer humor.

Ele é bom a falar da casa pia, do jet7, das pseudo-celebridades, da política e do estado da televisão portuguesa.

Nisso ele arrasava. Já vi várias vezes os vídeos dele no levanta-te e ri, e ele tinha um enorme talento.

Mas com o passar dos anos ele foi ficando amigo das pessoas das quais ele fazia piadas.

Basta verem quem ele criticava no levanta-te e ri entre 2003 a 2006 (acho eu), e quem ele levou ao seu programa em 2010.

É pena, pois o verdadeiro Bruno Nogueira nos dias de hoje seria temido por tudo e todos...

Se já dizem cobras e lagartos do Rui Sinel de Cordes e ele nem faz muito humor político nem de tv, imaginem o reportório original do Bruno Nogueira nos dias de hoje. Seria espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...