DanielDesario Publicado 20 Setembro 2015 Isto é uma espécie de Comedians in Cars Getting Coffee com músicos pimba Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Setembro 2015 O Bruno Nogueira devia ter pensado duas vezes antes de fazer isto. Ele é bom a fazer humor. Ele é bom a falar da casa pia, do jet7, das pseudo-celebridades, da política e do estado da televisão portuguesa. Nisso ele arrasava. Já vi várias vezes os vídeos dele no levanta-te e ri, e ele tinha um enorme talento. Mas com o passar dos anos ele foi ficando amigo das pessoas das quais ele fazia piadas. Basta verem quem ele criticava no levanta-te e ri entre 2003 a 2006 (acho eu), e quem ele levou ao seu programa em 2010. É pena, pois o verdadeiro Bruno Nogueira nos dias de hoje seria temido por tudo e todos... Se já dizem cobras e lagartos do Rui Sinel de Cordes e ele nem faz muito humor político nem de tv, imaginem o reportório original do Bruno Nogueira nos dias de hoje. Seria espectacular. ri mais com este post do que qualquer coisa do rui silol de cordes Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Setembro 2015 Mas o programa é classificado como programa de humor? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2015 O Bruno já tinha dito que o programa foi feito à base do improviso, não tinham nada escrito. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Setembro 2015 Por isso que é um lixo. Saudades de quando o Nogueira dizia que dava um tiro de caçadeira no Miguel Ângelo. Isso sim, era humor. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Setembro 2015 Não sei se sou eu que tenho um distúrbio qualquer, mas tenho-me rido sempre. Há sempre qualquer coisa tão nonsense que me faz rir só de imaginar a situação. Sou especial fã do humor do Bruno Nogueira e da forma subtil como muitas vezes se vai metendo com eles. Tenho gostado de todos, sem excepção. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Setembro 2015 Não sei se sou eu que tenho um distúrbio qualquer, mas tenho-me rido sempre. Há sempre qualquer coisa tão nonsense que me faz rir só de imaginar a situação. Sou especial fã do humor do Bruno Nogueira e da forma subtil como muitas vezes se vai metendo com eles. Tenho gostado de todos, sem excepção. Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Setembro 2015 Por isso que é um lixo. Saudades de quando o Nogueira dizia que dava um tiro de caçadeira no Miguel Ângelo. Isso sim, era humor. sim pq delfins lol paula bobone lol gays lol pretos Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Setembro 2015 Não sei se sou eu que tenho um distúrbio qualquer, mas tenho-me rido sempre. Há sempre qualquer coisa tão nonsense que me faz rir só de imaginar a situação. Sou especial fã do humor do Bruno Nogueira e da forma subtil como muitas vezes se vai metendo com eles. Tenho gostado de todos, sem excepção. Isto. Então este último deu para relembrar o melhor programa de sempre da televisão portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Setembro 2015 Não sei se sou eu que tenho um distúrbio qualquer, mas tenho-me rido sempre. Há sempre qualquer coisa tão nonsense que me faz rir só de imaginar a situação. Sou especial fã do humor do Bruno Nogueira e da forma subtil como muitas vezes se vai metendo com eles. Tenho gostado de todos, sem excepção. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Setembro 2015 Não sei se sou eu que tenho um distúrbio qualquer, mas tenho-me rido sempre. Há sempre qualquer coisa tão nonsense que me faz rir só de imaginar a situação. Sou especial fã do humor do Bruno Nogueira e da forma subtil como muitas vezes se vai metendo com eles. Tenho gostado de todos, sem excepção. Muito isto. Estou a adorar o programa. E que continue neste tom. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Setembro 2015 Quem é hoje? Ainda não se sabe e já andam a atirar o programa para depois das 23h30. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Setembro 2015 Saúl no próximo sábado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2015 The baggers is opens. De nada 'tás à vontade. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Outubro 2015 Porra, grande episódio ontem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Outubro 2015 Pitágoras afirmou que o 7 é um número sagrado, perfeito e poderoso. Isto para dizer que sábado apresentamos o 7º e último Som de Cristal na SIC, com a Romana a marcar a hora da despedida. Não perca! f*da-se :-| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Outubro 2015 Acho que já se sabia que eram só 7 eps E nem vai haver segunda temporada, quase que aposto Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Outubro 2015 Quase meia noite e isto não começa, pqp. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post