dekap Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Novidades Card Design Novas Lendas Draft Mode - novo modo de jogo https://www.easports.com/fifa/news/2015/fifa-16-fut-draft Editado 5 Agosto 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 5 Agosto 2015 (editado) First. Visto que nunca joguei com Lendas, é o meu objetivo para esta época de FIFA 16. Vou comprar uma edição qualquer especial para ter os packs para contratos para apostar forte desde início em jogadores. Estou algo interessado em fazer trading em alguns jogadores nesta nova edição. Editado 5 Agosto 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Agosto 2015 Só para dizer que o tópico é dele... Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 5 Agosto 2015 A ver como corre este ano com os price ranges. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Agosto 2015 Só para dizer que o tópico é dele... Deixa de ser invejosa. _____________________________________ Estou MUITO satisfeito com o draft mode :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 5 Agosto 2015 Vamos lá ver como corre, draft mode parece-me bem! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Agosto 2015 Quando é que decidem meter as lendas na PS4? :| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Agosto 2015 Quando é que decidem meter as lendas na PS4? :| Nunca. :- Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Agosto 2015 Ainda estou com azia de ver as lendas mais um ano fora da PS4. O modo draft para já é a principal atracção para mim do novo UT, ter a possibilidade de variar equipas de forma tão fácil e experimentar tantos jogadores é muito bom para não enjoar. Já se está a ver é o pessoal a esfolar-se todo para tirar o máximo benefício desses 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Bem este ano vou começar no UT desde inicio pela primeira vez, e este draft mode parece ser qualquer coias.. http://pt.fifauteam.com/screenshots-de-fifa-16-imagens/#UT tem aqui umas imagens do UT, gostei do que vi Editado 5 Agosto 2015 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 Agosto 2015 Alguem sabe a partir de quando é que vai estar disponivel a Web App? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Agosto 2015 (editado) APAGAR! Editado 5 Agosto 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Agosto 2015 ainda hoje estava a pensar em abrir isto mas depois pensei que ia tirar o sonho ao dekap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Agosto 2015 Nunca. :- :cry: Não gostei muito do UT no 15 e estou a ver que não devo comprar o 16. A única coisa que me agrada deve ser só o Draft Mode. Se adicionassem as lendas na PS4, a história era outra, comprava logo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Agosto 2015 sendo assim, podes poupar o dinheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 6 Agosto 2015 http://imgur.com/a/V8AGv Mais algumas imagens do Fut draft Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Agosto 2015 As cartas estão muito bacanas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Agosto 2015 fds, Deco Lenda, quase que me motiva a comprar a xbox tb :( Esse draft mode parece ser brutal Compartilhar este post Link para o post