Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2015 fosgaaaaaa-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Setembro 2015 dekap andas divorciado dos silvers? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2015 dekap andas divorciado dos silvers? Mais ou menos. Fiz uns 600jogos no inicio do ut so c silvers. Mas era em single match e era tao facil q perdi a pica. Dps peguei em golds e fui jogando, continua a ser facil mas pronto ao menos tenho o objectivo d ganhar as tacas. Agr no inicio do 16 la vou eu voltar aos silvers. Espero. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Setembro 2015 Pergunto isso porque foste a pessoa que me fez perceber melhor os silvers e a gostar de jogar com eles, aliás nas ultimas duas edições as minhas equipas eram só silvers, eventualmente com um ou outro gold enquanto não tinha determinado jogador que ambicionava. Reparo que no tópico do UT só se vê praticamente gold's e não se fala nos outros mercados, já basta os jogos em que todos têm praticamente os mesmos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2015 Pergunto isso porque foste a pessoa que me fez perceber melhor os silvers e a gostar de jogar com eles, aliás nas ultimas duas edições as minhas equipas eram só silvers, eventualmente com um ou outro gold enquanto não tinha determinado jogador que ambicionava. Reparo que no tópico do UT só se vê praticamente gold's e não se fala nos outros mercados, já basta os jogos em que todos têm praticamente os mesmos jogadores. Eu joguei imenso com silvers este ano. E estou totalmente dentro do mercado. Mas basicamente os price caps mataram os silver. Há imensos jogadores que quero usar mas não consigo porque estão extintos, é chato!!! Depois como não há gente no torneio silver tenho de jogar single matches onde apanho 2 tipos de pessoas (maioritariamente): equipas sem chem ou equipas com 100 chem mas são pace BPL/serie A com gajos de 40ovr no banco é sweat fest o jogo todo. Muito raramente apanho malta a usar silvers, infelizmente. E foi esta combinação de coisas que me fez afastar um pouco dos silvers, com muita pena minha :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Setembro 2015 dekap, ficar aqui mandatado por mim para ires acompanhando todas as novidades no que à possibilidade de haver web app decente diz respeito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Setembro 2015 Bem já está reservada a deluxe edition para a PS4. Upgrade à consola, merece FIFA, e PES também está. Veremos no que dá, a única coisa que me deixa algo desconfiado é os PR, porque de resto, já espero sempre algo útil do FIFA. Alguma raiva, mas acima de tudo bom futebol para praticar! Até já sei que vou escolher o Velódrome como estádio da UT, portanto :lol: Também adquiri a Deluxe edition por causa dos 40 packs ouro premium, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Setembro 2015 Pagaste quanto por essa edição ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Setembro 2015 Pagaste quanto por essa edição ? 79,99€, tanto pela deluxe do FIFA como pela Aniversário do PES. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 4 Setembro 2015 Pessoal, este é o primeiro ano em que vou jogar FUT Já sei os básicos, já vi carradas de vídeos, e já percebi o trading, etc.. Mas a minha dúvida é a seguinte: Não sei como começar xD Já me disseram para fazer torneios offline, ou RTG com a equipa que recebo no inicio para ganhar algumas coins, devo fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Setembro 2015 Pessoal, este é o primeiro ano em que vou jogar FUT Já sei os básicos, já vi carradas de vídeos, e já percebi o trading, etc.. Mas a minha dúvida é a seguinte: Não sei como começar xD Já me disseram para fazer torneios offline, ou RTG com a equipa que recebo no inicio para ganhar algumas coins, devo fazer isso? Passa pela 1ª página do tópico do 15. Pode ser que te ajude Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 4 Setembro 2015 (editado) Passa pela 1ª página do tópico do 15. Pode ser que te ajude Já tinha dado uma vista de olhos, li agora com mais atenção, obrigado :compinchas: E há alguma mudança significativa entre o FUT 15 e o 16? Editado 4 Setembro 2015 por SirDooDoo Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Setembro 2015 Já tinha dado uma vista de olhos, li agora com mais atenção, obrigado :compinchas: E há alguma mudança significativa entre o FUT 15 e o 16? O Fut Draft Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2015 Já alguém sabe mais ao menos a data que deve andar ai a web app para um gajo ir lá abrir os daily prizes? Este ano nem me vou dar ao trabalho de tentar fazer trading acabo sempre por dar em maluco com um erro, este ano foi o meu dinheiro que ficou preso numa transacção e só o recebi 6 meses depois. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2015 O Castro vai fazer stream a partir das 6 horas portuguesas. O Spencer e o FifaRalle também vão fazer upload de videos hoje, ao que li. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 5 Setembro 2015 Já alguém sabe mais ao menos a data que deve andar ai a web app para um gajo ir lá abrir os daily prizes? Este ano nem me vou dar ao trabalho de tentar fazer trading acabo sempre por dar em maluco com um erro, este ano foi o meu dinheiro que ficou preso numa transacção e só o recebi 6 meses depois. A julgar pelo FIFA 15, à partida vão abrir uma semana antes do lançamento do jogo. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Setembro 2015 Onde é que o pessoal vai fazer encomenda do jogo? Na amazon.es está a um preço muito bom, mas tenho receio que não chegue no dia... Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 5 Setembro 2015 Passa pelo tópico do FIFA 16. Temos estado a falar disso. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Setembro 2015 Também já aguardo pela webapp. A ver se este ano FINALMENTE teremos mercado na mesma até ao fim do FIFA 16. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Setembro 2015 Também já aguardo pela webapp. A ver se este ano FINALMENTE teremos mercado na mesma até ao fim do FIFA 16. Por um lado gosto de mercado na webapp...mas por outro se os autobuyers reinarem outra vez, espero que só haja mercado na consola. mal por mal... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Setembro 2015 Por um lado gosto de mercado na webapp...mas por outro se os autobuyers reinarem outra vez, espero que só haja mercado na consola. mal por mal... Epá.. Os autobuyers este ano com os price ranges não vai ser nada de especial.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Setembro 2015 alguns dos outros não portugueses https://www.easports.com/fifa/news/2015/fifa-16-ratings-new-legends?utm_campaign=fifa16-social-global-ic-tw-ratings-legends-tw-090515-text-site-ramp&utm_source=twitter&utm_medium=social&sourceid=fifa16-social-global-ic-tw-ratings-legends-tw-090515-text-site-ramp&cid=43096&ts=1441469492203 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2015 Deco :heart: 1 horinha para o stream do Castro Compartilhar este post Link para o post