Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O Sturgeon está no mesmo patamar que um Jése Rodriguez por exemplo... :funny: Ratings estão ridículos batem de longe o exagero que é no PES

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também...

ganhou o offline em World Class e "apenas" ganhou 2 gold packs, não me parece que as recompensam vão ser such wow.

Uma coisa que reparei nesse video, nas subs agora aparecem as cartas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que os ratings da nossa liga são altos, mas podiam ficar contentes com a valorização. O Sturgeon está muito abusado, mas nem é dos casos mais gritantes. O Maicon ser 80, o Taarabt 79, o Ruben Ferreira 77, por exemplo, são casos mais gritantes. E eu vejo como positivo a nossa Liga ter tido as cartas tão valorizadas. Só não gosto tanto porque perdemos alguns silvers, que tanto gosto me davam.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Nopla, toca a bombar a nossa liga! Jesus o Carrilo deve estar um touro eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o nopla, e fico feliz por ver a nossa Liga tão bem valorizada. E eu que normalmente jogo muito com ela, e vou sempre melhorando a equipa com IFs e TOTSs e assim com o dinheiro que vou fazendo. No ano passado, a nossa Liga tinha um problema de centrais e extremo esquerdo até Janeiro que veio o upgrade do Nani...este ano, não há uma área má. Vá, talvez o flanco direito mas o Maxi e o Nelsinho vão desenrascar. Pena também que na frente falte um beast fora o Aboubakar, mas o Jonas também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também...

ganhou o offline em World Class e "apenas" ganhou 2 gold packs, não me parece que as recompensam vão ser such wow.

Uma coisa que reparei nesse video, nas subs agora aparecem as cartas?

Parece-me bom prémio, pagou 15k e ganhou packs no valor de 50k. Tendo em conta que foi OFFLINE e nem foi na dificuldade mais elevada...não me parece assim tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que toda a gente quer saber a resposta :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

No calendário está: 16th, Wednesday

FUT 16 Web App Release (to be confirmed)

Note: not available for new FUT players

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom... e funcional, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, quando tiver perto (uns dias antes) eles fecham a do 15...metem os banners pipis do 16... e avisam o dia que depois nunca vai ser nesse dia..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, quando tiver perto (uns dias antes) eles fecham a do 15...metem os banners pipis do 16... e avisam o dia que depois nunca vai ser nesse dia..

Acho q ja fecharam a do 15. Pelo menos no fim se semana queria entrar e dava erro

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q ja fecharam a do 15. Pelo menos no fim se semana queria entrar e dava erro

wrong. depois disso deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...