Xaninhow Publicado 6 Setembro 2015 (editado) . Editado 6 Setembro 2015 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 6 Setembro 2015 (editado) O Sturgeon está no mesmo patamar que um Jése Rodriguez por exemplo... :funny: Ratings estão ridículos batem de longe o exagero que é no PES Editado 6 Setembro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 6 Setembro 2015 Há clubes PT sem licença este ano? Moreirense, Arouca? :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2015 Para quem não viu, o Spence adicinou um Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2015 Isso do Draft parece-me muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2015 Mas também... ganhou o offline em World Class e "apenas" ganhou 2 gold packs, não me parece que as recompensam vão ser such wow. Uma coisa que reparei nesse video, nas subs agora aparecem as cartas? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Setembro 2015 Tudo bem que os ratings da nossa liga são altos, mas podiam ficar contentes com a valorização. O Sturgeon está muito abusado, mas nem é dos casos mais gritantes. O Maicon ser 80, o Taarabt 79, o Ruben Ferreira 77, por exemplo, são casos mais gritantes. E eu vejo como positivo a nossa Liga ter tido as cartas tão valorizadas. Só não gosto tanto porque perdemos alguns silvers, que tanto gosto me davam. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2015 Concordo Nopla, toca a bombar a nossa liga! Jesus o Carrilo deve estar um touro eheh. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Setembro 2015 concordo com o nopla, e fico feliz por ver a nossa Liga tão bem valorizada. E eu que normalmente jogo muito com ela, e vou sempre melhorando a equipa com IFs e TOTSs e assim com o dinheiro que vou fazendo. No ano passado, a nossa Liga tinha um problema de centrais e extremo esquerdo até Janeiro que veio o upgrade do Nani...este ano, não há uma área má. Vá, talvez o flanco direito mas o Maxi e o Nelsinho vão desenrascar. Pena também que na frente falte um beast fora o Aboubakar, mas o Jonas também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2015 Mas também... ganhou o offline em World Class e "apenas" ganhou 2 gold packs, não me parece que as recompensam vão ser such wow. Uma coisa que reparei nesse video, nas subs agora aparecem as cartas? Parece-me bom prémio, pagou 15k e ganhou packs no valor de 50k. Tendo em conta que foi OFFLINE e nem foi na dificuldade mais elevada...não me parece assim tão mal. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Que animal http://www.futhead.com/16/players/1457/bebe/ Editado 7 Setembro 2015 por GonçaloM Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2015 como é que ele tem tanta beast rating? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 7 Setembro 2015 Já tenho a 1ª equipa tipo que quero criar http://www.futhead.com/16/squads/172303/ Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Setembro 2015 Que animal http://www.futhead.com/16/players/1457/bebe/ Tem 64 a mais no crossing Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Setembro 2015 O que é isto? :medinho: Nos comments: "He's not that black IRL" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 7 Setembro 2015 Quando abre a web app parao fifa16? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Setembro 2015 A pergunta que toda a gente quer saber a resposta :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Setembro 2015 No calendário está: 16th, Wednesday FUT 16 Web App Release (to be confirmed) Note: not available for new FUT players Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2015 eu acho que vai ser mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Setembro 2015 Era bom... e funcional, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 7 Setembro 2015 Uma coisa é certa, quando tiver perto (uns dias antes) eles fecham a do 15...metem os banners pipis do 16... e avisam o dia que depois nunca vai ser nesse dia.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2015 Uma coisa é certa, quando tiver perto (uns dias antes) eles fecham a do 15...metem os banners pipis do 16... e avisam o dia que depois nunca vai ser nesse dia.. Acho q ja fecharam a do 15. Pelo menos no fim se semana queria entrar e dava erro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Setembro 2015 Acho q ja fecharam a do 15. Pelo menos no fim se semana queria entrar e dava erro wrong. depois disso deu. Compartilhar este post Link para o post