Hugooo! Publicado 12 Setembro 2015 True :lol: mas é normal, só quem for muito totó é que pode acreditar que no jogo a sério vão sair o mesmo tipo de jogadores que na demo lol era bonito... Mas qual é a diferença? Os jogadores não serão para nós de qualquer forma.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2015 Mas qual é a diferença? Os jogadores não serão para nós de qualquer forma.. A diferenca eh q no demo so saiem jogadores das equipas do demo e qd sair o jogo completo saiem gajos d todas as equipas do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Setembro 2015 A diferenca eh q no demo so saiem jogadores das equipas do demo e qd sair o jogo completo saiem gajos d todas as equipas do jogo. Eu sei dekap, estou a falar de porque importa sairem mais fracos ou os mesmos? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2015 Porque não teria piada nenhuma ir jogar Drafts e apanhar em todos os jogos Ronaldos ou Messis. A piada está mesmo em ter de usar a cabeça e fazer equipas com os jogadores que saírem, sejam eles bons ou maus. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 13 Setembro 2015 A diferenca eh q no demo so saiem jogadores das equipas do demo e qd sair o jogo completo saiem gajos d todas as equipas do jogo. Não saem só jogadores de equipas do demo. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 13 Setembro 2015 Pois não... A única coisa diferente é que só pode sair gold rares Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2015 Pois não... A única coisa diferente é que só pode sair gold rares Não é "só" essa a diferença. De certeza que a lista de jogadores é bem mais limitada do que será no jogo final. Não acredito que seja fácil sair o Messi, quanto mais sair em 100% das vezes que se joga, que foi o que me aconteceu até agora. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 13 Setembro 2015 Não é "só" essa a diferença. De certeza que a lista de jogadores é bem mais limitada do que será no jogo final. Não acredito que seja fácil sair o Messi, quanto mais sair em 100% das vezes que se joga, que foi o que me aconteceu até agora. Ou jogaste 2 ou 3 vezes ou tens uma sorte descomunal, não é assim tão comum calhar o Messi, a mim calha para aí a cada 5 ou 6 jogos e já fiz uns 40. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2015 http://www.futhead.com/16/players/1593/kim-shin-wook/ Gold :( Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 13 Setembro 2015 http://www.futhead.com/16/players/1593/kim-shin-wook/ Gold :( How about this http://www.futhead.com/10/players/7771/kim-shin-wook/ x) Que awsome o cabelo, o drible, a posição Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 14 Setembro 2015 Quando abre o UT? Brevemente Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 14 Setembro 2015 Nomeadamente quando o jogo sair. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 14 Setembro 2015 Nomeadamente quando o jogo sair. Totalmente falso. A webapp abre antes do jogo sair. Fonte segura. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 14 Setembro 2015 A julgar pelo ano passado, eu aponto para sexta ou sábado (se surgirem os habituais problemas). Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 14 Setembro 2015 Sou um bocado ignorante no assunto...de que serve a webapp abrir antes do jogo sair..já vai ter mercado a funcionar? Só comecei a jogar fifa no 15, há coisas que ainda me escapam lol Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Setembro 2015 Sou um bocado ignorante no assunto...de que serve a webapp abrir antes do jogo sair..já vai ter mercado a funcionar? Só comecei a jogar fifa no 15, há coisas que ainda me escapam lol Abrir prémios diários, teres a sorte de te sair um pack com alguma bomba lá dentro que te leve rico para o jogo antes de o teres. A webapp terá o mercado funcional e poderás começar a construir equipas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2015 eu acho que eles ainda a vão lançar hoje ou amanhã sem darem um anúncio. Se derem, a malta fica doido e rebenta os servidores. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 14 Setembro 2015 Mesmo ainda não tendo adquirido o 16 posso fazer tudo isso? Pensava que o mercado ainda não ia estar funcional, boas noticias. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Mesmo ainda não tendo adquirido o 16 posso fazer tudo isso? Pensava que o mercado ainda não ia estar funcional, boas noticias. Sim. O ano passado saiu-me o Talisca silver que valia umas coroas e quando vou ao jogo não tinha utilizado a mesma conta :lol: Presumo que este ano seja só entrar na conta original na webapp e fazer o mesmo na playstation que carrega logo tudo. Editado 14 Setembro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 14 Setembro 2015 Eish q azar, este ano tens de estar atento. Eu como só tenho uma conta não tenho que me preocupar que isso me aconteça ahah Como só iniciei o fifa o ano passado e já o jogo tinha saído há uns meses, estava-me a fazer confusão qual a real vantagem da webapp abrir primeiro. Assim sempre dá para matar um pouco o bichinho até o jogo sair. :wink: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2015 eu acho que eles ainda a vão lançar hoje ou amanhã sem darem um anúncio. Se derem, a malta fica doido e rebenta os servidores. Que tenhas razão... :heart: Sim. O ano passado saiu-me o Talisca silver que valia umas coroas e quando vou ao jogo não tinha utilizado a mesma conta :lol:/> Presumo que este ano seja só entrar na conta original na webapp e fazer o mesmo na playstation que carrega logo tudo. O Talisca que existia o ano passado no início era o IF... E passado pouco tempo valia um dinheirão. Ainda tenho o meu no clube. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Setembro 2015 O Talisca que existia o ano passado no início era o IF... E passado pouco tempo valia um dinheirão. Ainda tenho o meu no clube. Pois.. Exatamente. Saiu-me quando ele ainda era silver (se era IF ou não, não me recordo mesmo) mas lembro-me bem que fiquei aziado :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Setembro 2015 16th, Wednesday FUT 16 Web App Release (confirmed) Note: not available for new FUT players Compartilhar este post Link para o post