Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

True :lol: mas é normal, só quem for muito totó é que pode acreditar que no jogo a sério vão sair o mesmo tipo de jogadores que na demo lol era bonito...

Mas qual é a diferença? Os jogadores não serão para nós de qualquer forma..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a diferença? Os jogadores não serão para nós de qualquer forma..

A diferenca eh q no demo so saiem jogadores das equipas do demo e qd sair o jogo completo saiem gajos d todas as equipas do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferenca eh q no demo so saiem jogadores das equipas do demo e qd sair o jogo completo saiem gajos d todas as equipas do jogo.

Eu sei dekap, estou a falar de porque importa sairem mais fracos ou os mesmos? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não teria piada nenhuma ir jogar Drafts e apanhar em todos os jogos Ronaldos ou Messis. A piada está mesmo em ter de usar a cabeça e fazer equipas com os jogadores que saírem, sejam eles bons ou maus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não saem só jogadores de equipas do demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não... A única coisa diferente é que só pode sair gold rares

Não é "só" essa a diferença. De certeza que a lista de jogadores é bem mais limitada do que será no jogo final. Não acredito que seja fácil sair o Messi, quanto mais sair em 100% das vezes que se joga, que foi o que me aconteceu até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é "só" essa a diferença. De certeza que a lista de jogadores é bem mais limitada do que será no jogo final. Não acredito que seja fácil sair o Messi, quanto mais sair em 100% das vezes que se joga, que foi o que me aconteceu até agora.

Ou jogaste 2 ou 3 vezes ou tens uma sorte descomunal, não é assim tão comum calhar o Messi, a mim calha para aí a cada 5 ou 6 jogos e já fiz uns 40.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado ignorante no assunto...de que serve a webapp abrir antes do jogo sair..já vai ter mercado a funcionar? Só comecei a jogar fifa no 15, há coisas que ainda me escapam lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado ignorante no assunto...de que serve a webapp abrir antes do jogo sair..já vai ter mercado a funcionar? Só comecei a jogar fifa no 15, há coisas que ainda me escapam lol

Abrir prémios diários, teres a sorte de te sair um pack com alguma bomba lá dentro que te leve rico para o jogo antes de o teres.

A webapp terá o mercado funcional e poderás começar a construir equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que eles ainda a vão lançar hoje ou amanhã sem darem um anúncio. Se derem, a malta fica doido e rebenta os servidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ainda não tendo adquirido o 16 posso fazer tudo isso? Pensava que o mercado ainda não ia estar funcional, boas noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ainda não tendo adquirido o 16 posso fazer tudo isso? Pensava que o mercado ainda não ia estar funcional, boas noticias.

Sim. O ano passado saiu-me o Talisca silver que valia umas coroas e quando vou ao jogo não tinha utilizado a mesma conta :lol:

Presumo que este ano seja só entrar na conta original na webapp e fazer o mesmo na playstation que carrega logo tudo.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish q azar, este ano tens de estar atento. Eu como só tenho uma conta não tenho que me preocupar que isso me aconteça ahah

Como só iniciei o fifa o ano passado e já o jogo tinha saído há uns meses, estava-me a fazer confusão qual a real vantagem da webapp abrir primeiro. Assim sempre dá para matar um pouco o bichinho até o jogo sair. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que eles ainda a vão lançar hoje ou amanhã sem darem um anúncio. Se derem, a malta fica doido e rebenta os servidores.

Que tenhas razão... :heart:

Sim. O ano passado saiu-me o Talisca silver que valia umas coroas e quando vou ao jogo não tinha utilizado a mesma conta :lol:/>

Presumo que este ano seja só entrar na conta original na webapp e fazer o mesmo na playstation que carrega logo tudo.

O Talisca que existia o ano passado no início era o IF... E passado pouco tempo valia um dinheirão. Ainda tenho o meu no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca que existia o ano passado no início era o IF... E passado pouco tempo valia um dinheirão. Ainda tenho o meu no clube.

Pois.. Exatamente. Saiu-me quando ele ainda era silver (se era IF ou não, não me recordo mesmo) mas lembro-me bem que fiquei aziado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

16th, Wednesday

FUT 16 Web App Release (confirmed)

Note: not available for new FUT players

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...