Jone Sampaoli Publicado 6 Setembro 2015 já está há 3 horas. Nem sei como ainda não se sabia nada aqui :mrgreen: hora de fazer squads :) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Setembro 2015 Carrillo com 5*? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Setembro 2015 Os ratins do Futhead são os certos? Que abuso, a nossa Liga :lol: . O Belenenses está cheio de golds... e bons! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Setembro 2015 (editado) O rating do Messi é apenas estúpido :funny: Editado 6 Setembro 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Setembro 2015 Os ratins do Futhead são os certos? Que abuso, a nossa Liga :lol: . O Belenenses está cheio de golds... e bons! aposto que vais comprar o Cámara só para não o convocar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Setembro 2015 O Overall do Yaya Touré está-me a dar cancro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2015 http://www.futhead.com/16/players/1791/hugo-almeida/ novo deus do fut Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2015 (editado) O rating do Messi é apenas estúpido :funny: Sim, ás vezes é. Mas este não é o caso. Estúpido é as pessoas falarem sem saber, os atributos que afectam o ovr de um ST são diferentes dos de um RW. Por isso, e tendo em conta que os atributos do Messi são mais apropriados a RW faz sentido que o ovr seja maior. Se o Messi este ano fosse CF/ST seria 93. É RW logo é 94. Nem sei porque é que me dei a este trabalho todo, mas acho que isto deve explicar o que disse: Editado 6 Setembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Setembro 2015 E explicaste muito bem. :compinchas: Peço desculpas se feri a sensibilidade de algum user. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Setembro 2015 mas aí perdeu cabelo, é normal baixar o rating Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2015 E explicaste muito bem. :compinchas: Peço desculpas se feri a sensibilidade de algum user. Não era para ti como óbio né :lol: !? Era para os "gurus" que fazem essas imagens e se acham os donos da razão sem sequer se darem ao trabalho de perceber o porquê. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Setembro 2015 Este ano a liga portuguesa foi toda revestida a ouro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2015 Este ano a liga portuguesa foi toda revestida a ouro :lol: fdx, Danilo, Marcelo, Mane, Tiba (que se foi embora até) tudo gold... la se foi a minha silver team :cry: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2015 Este ano a liga portuguesa foi toda revestida a ouro :lol: Infelizmente :( . Aliás, todo o jogo foi. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Setembro 2015 Se os rating do futhead estão certos, existem jogadores ridiculos, tipo o Nilson do Tondela é gold com OVR 78!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Setembro 2015 a nossa liga em termos de silvers está fraca este ano na frente de ataque. Tirando o Gelson, não vi nada de interessante. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2015 a nossa liga em termos de silvers está fraca este ano na frente de ataque. Tirando o Gelson, não vi nada de interessante. Gonçalo Paciência com 4* Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Silver Liga PT: http://www.futhead.com/16/squads/90772/ Editado 6 Setembro 2015 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Setembro 2015 Gajos tipo o Sturgeon serem gold e o Carcela silver é de rir lol Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Setembro 2015 Se a EA não fizer nada para impulsionar o uso de silvers e bronzes é bom que façam mais golds... Eu nunca fui tão fã como o dekap mas sempre tive equipas e híbridas com silvers, mas no último fut raramente joguei com silvers...não vale a pena...há muito pouca gente...e nas divisões nem vale a pena jogar. Estou a gostar de alguns jogadores...espero que o Bernardo tenha um if a CAM...seguramente que o compro! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Setembro 2015 Os silvers estão meio meh. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Setembro 2015 Se a EA não fizer nada para impulsionar o uso de silvers e bronzes é bom que façam mais golds... Eu nunca fui tão fã como o dekap mas sempre tive equipas e híbridas com silvers, mas no último fut raramente joguei com silvers...não vale a pena...há muito pouca gente...e nas divisões nem vale a pena jogar. Estou a gostar de alguns jogadores...espero que o Bernardo tenha um if a CAM...seguramente que o compro! Já agora caseiro, porque consideras que não valia a pena jogar com silvers? De facto há muito pouca gente que joga com eles mas isso até é um estimulo, quanto a vocês não sei mas a mim cansa-me jogar sempre contra os meus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Setembro 2015 Considero que não valia a pena jogar contra silvers porque finalmente a EA tem conseguido trabalhar na questão dos silvers serem realmente piores que os golds...ou seja, os stats de remate, passe e fundamentalmente defesa, eram realmente um handicap quando se jogava contra golds...coisa que não acontecia no fifa 12, onde uma equipa de pace constituída por bronzes enrabava qq um... Compartilhar este post Link para o post