Maffu Publicado 10 Setembro 2015 (editado) A oferta não deve ser superior à procura... Há muito pouca gente a abrir packs silver, logo os jogadores acabam por ser raros. Isto, ou no PC também há um aumento brutal na quantidade de moeda a circular e por isso as cartas acabam por inflacionar, não sei, é um mercado que desconheço completamente. No PC existem 70k de leilões por hora, 1 ou 2 IF's de cada, exceptuando algumas execpções. Por outro lado, é mais facil dar snipes porque quando uma carta entra em mercado extinta, normalmente ens 1/2 mins até que alguem a compre. Quanto muito há muito menos gente. Durante a madrugada, por exemplo, arranjei um William laranja, que nunca antes o tinha visto, 20k abaixo do max... Editado 10 Setembro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Setembro 2015 Pessoal, tou aqui com uma duvida. Se eu fizer a compra num site tipo Insta-gaming/kinguin/wtv.. eles dão-me os dados só no dia em que o jogo sai? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Setembro 2015 Finalmente crl :heart: Vamos a isto! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Setembro 2015 OMG!!! Que seja hoje ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 10 Setembro 2015 Gostava muito que fosse já hoje mas, a haver alguma coisa hoje deve ser só a dizer a data em que sai Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 11 Setembro 2015 Penso que com o FIFA 15 ainda demoraram 2 dias a abrir a webapp, salvo erro.. Eu aponto para amanhã (Sábado). Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 11 Setembro 2015 (editado) Normalmente, e digo normalmente acontece o seguinte: 1) A EA fecha a do Fifa Anterior (done) 2) A EA comunica a hora que a web app vai tar disponível tipo dia 17, Às 18 horas (exemplo). 3) A Web App abre antes disso numa hora random ou menos um ou dois dias antes do que eles avisam (isto para evitar os crashes que aconteciam antigamente). E é isto. Eu acho que só para depois de Quarta-Feira (próxima totw). Editado 11 Setembro 2015 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2015 (editado) apagar Editado 11 Setembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Setembro 2015 Ronaldo if para a 1ª semana? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2015 Ronaldo if para a 1ª semana? Muito provavelmente yh. Ah e os price caps vao estar de inicio no 16 para quem ainda n sabia Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Setembro 2015 1ª semana? O jogo sai quando afinal? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2015 1ª semana? O jogo sai quando afinal? 25. Web app sai antes Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Setembro 2015 Muito provavelmente yh. Ah e os price caps vao estar de inicio no 16 para quem ainda n sabia Fonte? _______ O jogo não sai dia 24? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2015 Fonte? _______ O jogo não sai dia 24? US penso que é 22, se não me engano Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Setembro 2015 Fonte? _______ O jogo não sai dia 24? Sai 1º lá para os países das américas, tipo PES. o PES sai daqui a 5 dias cá. No Chile e Perú já saíram. Sou um bocado contra isto, lançavam tudo na mesma altura e pronto.. Só mudava o fuso horário. Cá em Portugal sai dia 25. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 12 Setembro 2015 Uma coisa parece certa. Dado que através do "ea acess" o pessoal da xbox dia 17 já pode jogar.. a web app tem de sair uns dias antes disso digo eu. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2015 http://fifaforums.easports.com/en/discussion/63351/ea-producer-gilliard-lopes-on-fut16-price-ranges @caseiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2015 Ridículo. E não estou nada confiante que, mesmo estando implementados desde o início, a coisa vá correr bem. Vai continuar a haver gajos extintos e outros que não saem nem pelo mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Setembro 2015 Eu não seria tão drástico. Implementados desde o inicio podem resultar. Claro que se a comunidade não fosse como é, preferia sem PR, mas arranjam tudo e mais alguma coisa para facilitar. Assim, os PR podem ser solução. E se não for, espero que a EA arranje alternativa... lá para o fifa18/19 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2015 Não são solução. São uma estupidez. O mercado tem que ser livre e os preços definidos por si próprio, pela procura e pela oferta. Com os price ranges o mercado é uma seca, não há margem para se aproveitar hypes, performances dos jogadores na vida real (sdds no início dos últimos UTs varrer o mercado de qualquer jogador que marcasse um golo na EPL e vender as cartas logo a seguir por bom dinheiro...), etc. Isto não tem a ver com a comunidade. Qualquer jogo em que haja uma moeda virtual tem este tipo de "tráfico" de moeda, é inevitável. Cabe às produtoras serem capazes de evitar isso ao máximo e defenderem-se, castigando os prevaricadores (e contra mim falo, antes que chegue aí o exército dos paladinos...) e não matando por completo o jogo para todos os restantes. É absurdo o choro de que "ah aproveitam os glitches e agora queixam-se? a culpa é vossa!", quando na verdade a culpa é da EA que com tantos milhões não é capaz de fazer um jogo que tenha menos buracos que um queijo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2015 O que me parece, pelos vides da versão final, é que as equipas do FUT Draft da demo vão enganar muita gente, pq as que eles fazem são bem bem piores. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2015 O que me parece, pelos vides da versão final, é que as equipas do FUT Draft da demo vão enganar muita gente, pq as que eles fazem são bem bem piores. True :lol: mas é normal, só quem for muito totó é que pode acreditar que no jogo a sério vão sair o mesmo tipo de jogadores que na demo lol era bonito... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2015 Eu sou a favor dos prices ranges. Mas não sou completamente a favor dos prices ranges. O grande problema aqui é que este são uma simples formas de fazer "fix". É a mesma coisa que teres feito um corte num braço, mas antes de o desinfectares, colocas logo um remendo. Para desinfectar, a EA tem de parar de fazer sustos todos os anos e ser proactiva: desenvolver uma equipa contra fraudes e otimizar o glitch testing antes do jogo ser lançado cá para fora. Senão, vai continuar a ser mais do mesmo. Todos os anos dizem que vão ter mão pesada para malta que compra coins, para malta que abusa de glitches, e depois é tudo igual. Se estivessemos num jogo regulado de forma ideal...sim, sem price ranges. Mas não é esse o caso. E a fonte desse problema não são os utilizadores...é a EA SPORTS, que não sabe impedir que falhas como estas e que utilizadores se aproveitem dos bugs e dos problemas do jogo. Até lá, que me desculpem. Prefiro ter uma ferida infectada mas remendada. Mas sim, não é o caso ideal, nem o caso que mais gostaria. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Setembro 2015 O que me parece, pelos vides da versão final, é que as equipas do FUT Draft da demo vão enganar muita gente, pq as que eles fazem são bem bem piores. Tens de ter em conta que na demo o fut draft só tem as principais ligas, na versão final vai aparecer jogadores da liga argentina, portuguesa, mls e por ai Compartilhar este post Link para o post