Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Aparece-me o loading e depois fica tela sem nada. Quando sair a do 16 vejo isso

Compartilhar este post

Link para o post

peeps do trading:

Umas dicas para malta falhada como eu para começar a ganhar coins antes do jogo sair?

Tipo: Que cartas devemos comprar e vender, que tipo de inflacções vão acontecer no lançamento do jogo, bla bla bla...

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil dar conselhos sem se saber como vai ser o mercado... Nunca houve um UT a iniciar com price ranges.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil dar conselhos sem se saber como vai ser o mercado... Nunca houve um UT a iniciar com price ranges.

Será que vai iniciar com price ranges?

btw se não mexerem muito po jogo final, para mim é o melhor jogo de futebol que já joguei, e digo isto estando a jogar com muita dificuldade pk n tem nda a ver com os anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que não tenha, infelizmente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Os PR são a melhor coisa que aconteceram ao UT. Principalmente com o boost de coins que há. O problema não são os PR, é a facilidade com que podes obter coins a partir de 3rd parties.

Compartilhar este post

Link para o post

Os PR são a melhor coisa que aconteceram ao UT. Principalmente com o boost de coins que há. O problema não são os PR, é a facilidade com que podes obter coins a partir de 3rd parties.

:rolleyes: :estrelas:

Os PR são a pior m*rda que inventaram. O grande problema mesmo foi haver uma quantidade absurda de coins no mercado, por falha da EA. Os PR foi a forma que tiveram que arranjar para controlar a coisa...

Dizer que os PR são bons quando à pala dessa m*rda o jogo passou a ter 50% de cartas extintas e 50% de cartas que não vendem nem pelo mínimo... É preciso mesmo não ter noção de como as coisas funcionam.

O valor das cartas deve ser definido pela procura e pela oferta, não por alguém que se lembra que era giro a carta X valer Y.

Pode funcionar melhor se for implementado desde o início, é certo, mas não deixa de ser uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que a única fonte de rendimento dos non-coin buyers tinham de ficar minimamente ricos. Era o trading que me metia com dinheiro 'no bolso' para fazer equipas.. Este ano nem devo abrir packs a não ser os da edição deluxe que tenho direito. Vou andar a comprar contratos LOL

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: :estrelas:

Os PR são a pior m*rda que inventaram. O grande problema mesmo foi haver uma quantidade absurda de coins no mercado, por falha da EA. Os PR foi a forma que tiveram que arranjar para controlar a coisa...

Dizer que os PR são bons quando à pala dessa m*rda o jogo passou a ter 50% de cartas extintas e 50% de cartas que não vendem nem pelo mínimo... É preciso mesmo não ter noção de como as coisas funcionam.

O valor das cartas deve ser definido pela procura e pela oferta, não por alguém que se lembra que era giro a carta X valer Y.

Pode funcionar melhor se for implementado desde o início, é certo, mas não deixa de ser uma m*rda.

Tens razão. Um gajo que queira jogar 100 jogos está f*dido, pq tens os Bales a 1M e o crlo. O problema não são os PR. Os PR até vieram ajudar a inflacção do mercado e, se fossem bem ajustados, não tinhas esse problemas. Mais do que "esse jogo tem cartas extintas", esse problema advem mais de eles não estarem a ser bem colocados. Se houvessem PR's "moldados" com essa procura/oferta, então além de todos os jogadores poderem ter as cartas (curiosamente nem toda a gente tem Bales/Ronaldos, mas vês mais squads médios) elas não estavam estintas.

O problema, mais que os PR's, é a quantidade absurad de coins que há. Se houvessem menos coins, então não havia tanto problema. O problema não são os PR, são o excesso de coins no mercado que causa preços parvos e torna os jogadores absolutamente inacessiveis a quem não quer dar dinheiro a 3rd parties. Até porque sem PR's ou passas horas a fazer trading, ou dás dinheiro a EA/3rd parties.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema foram os glitches na old-gen que nunca foram corrigidos e que encheram o mercado de coins.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema foram os glitches na old-gen que nunca foram corrigidos e que encheram o mercado de coins.

Exato... e que por sua vez deram origem aos price ranges como medida de correção de "emergência"...

Se não houvesse tantas coins (e não haveria se a EA fosse uma empresa minimamente decente que conseguisse ficar imune aos coin glitches...), esses jogdores não custavam esses preços. É tão óbvio... Não faz sentido nenhum dizer que uma carta vale entre X e Y. A quem sair, ponha à venda ao valor que quiser... se puser baixo demais, temos pena. Se puser alto demais, não vende. É tão simples quanto isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato... e que por sua vez deram origem aos price ranges como medida de correção de "emergência"...

Se não houvesse tantas coins (e não haveria se a EA fosse uma empresa minimamente decente que conseguisse ficar imune aos coin glitches...), esses jogdores não custavam esses preços. É tão óbvio... Não faz sentido nenhum dizer que uma carta vale entre X e Y. A quem sair, ponha à venda ao valor que quiser... se puser baixo demais, temos pena. Se puser alto demais, não vende. É tão simples quanto isto.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar nesta frase do very para questionar algo que nunca percebi no mercado do pc, porque raio os silvers são tão caros? quem joga no pc certamente se lembra em edições anteriores de "agbonlahor's da vida a custaram 150k e mais, então quando se fala de IF's mesmo jogadores banais custavam autênticas fortunas.

A quantidade de pessoas a jogar com silvers é diminuta, se a oferta é superior à procura qual a principal razão dos preços serem mais elevados que os gold?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar nesta frase do very para questionar algo que nunca percebi no mercado do pc, porque raio os silvers são tão caros? quem joga no pc certamente se lembra em edições anteriores de "agbonlahor's da vida a custaram 150k e mais, então quando se fala de IF's mesmo jogadores banais custavam autênticas fortunas.

A quantidade de pessoas a jogar com silvers é diminuta, se a oferta é superior à procura qual a principal razão dos preços serem mais elevados que os gold?

Os silver's sempre foram OP.. Eu no FIFA 15 tinha uma silver Italiana e outra Tuga e digo-te.. A jogar contra TOTS, era baile. Eu gosto de jogar com Silvers por acaso.

E tens a agravante.. Escolheste logo um jogador com 90 de pace :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei no Agbonlahor porque foi o que me veio à cabeça, mas muitas vezes mesmo sem o pace são muito caros

Repara numa coisa, o numero de pessoas que abre pacotes silver comparado com as que abrem pacotes gold...eu acho que nunca abri um pacote silver na vida (e tambem gosto de jogar com eles)...

Portanto a quantidade de cartas silver é muito inferior à que existe nos jogadores gold...daí até muitas vezes usarem métodos de trading em silvers ke em golds não funcionam..tipo price fix.

Ou seja, a quantidade de cartas disponiveis silver para a procura que existe é de uma discrepancia muito maior do que a de golds...daí haverem silvers muito caros.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

A oferta não deve ser superior à procura... Há muito pouca gente a abrir packs silver, logo os jogadores acabam por ser raros.

Isto, ou no PC também há um aumento brutal na quantidade de moeda a circular e por isso as cartas acabam por inflacionar, não sei, é um mercado que desconheço completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim, alguém dá 150k pelo gajo? :lol:

e quando eu digo isto há um maluco qualquer que o faz, e logo depois de comprar coins, provavelmente.

Assim nem mete piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...