HankMoody Publicado 15 Setembro 2015 Obrigado , falhei na gráfica vou jogar na PS4 então Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Boas. Com a PS Plus podemos jogar online em quantas contas na ps4? Só numa? Editado 15 Setembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2015 Em todas desde que a consola seja principal da conta que tem plus ativo. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 15 Setembro 2015 Obrigado , falhei na gráfica vou jogar na PS4 então Isso não quer dizer nada. Tens de ser tu a experimentar, a minha gráfica tmb falha e consigo jogar :) Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 15 Setembro 2015 Obrigado , falhei na gráfica vou jogar na PS4 então Faz download do demo para PC e vê como corre. https://www.origin.com/en-ie/store/free-games/demos-betas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2015 ao que parece, a app já está UP! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2015 ao que parece, a app já está UP! WEB APPPPPP Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Setembro 2015 Está mais ou menos, aparece um retângulo com: Sorry Our servers are temporarily down while we work on making things better. Please come back later. Mas já deu para entrar e escolher a consola. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Setembro 2015 Já abri os packs, o melhor que me calhou foi o El Shaarawy :) naquela equipa inicial que se vender não rende nada saiu-me o Bebe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Setembro 2015 NVM, já consegui entrar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2015 Está mais ou menos, aparece um retângulo com: Sorry Our servers are temporarily down while we work on making things better. Please come back later. Mas já deu para entrar e escolher a consola. estranho era se ficasse normal muito tempo :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Setembro 2015 Afinal não entrei, isto aqui não passa do 16 a encher :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Eu entrei, ia a abrir o 2º pacote deu erro..e agora nao consigo. Chu Morah @ChuBoi 7 minHá 7 minutos Ver tradução Web App slowly rolling out early now. Won't be at full capacity till the 17th. Enjoy! Editado 15 Setembro 2015 por TPo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Setembro 2015 Aqui passado uns minutos entrou, abriu o primeiro pack e bloqueou. Lá para a noite experimento outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Setembro 2015 Pera lol, então eu comprei o fifa15 desta vez para pc, antigamente era sempre ps3, e agora diz me que não posso entrar porque não tenho o jogo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2015 Qts packs tiveram direito? Eu na conta que entrei tenho desde 2013. 4 packs (mas sai bronzes, silvers, golds e só um raro no total) meh. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2015 Epá, saiu-me Arshavin :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Setembro 2015 Só consigo escolher a plataforma e depois dá erro. Vintage Ea Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Setembro 2015 fdx Xandão para começar em grande lol. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Aqui ainda não dá, mas tranquilo. Também não ia abrir os packs hoje, seria burro se o fizesse. Editado 15 Setembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2015 Aqui ainda não dá, mas tranquilo. Também não ia abrir os packs hoje, seria burro se o fizesse. Vais guardar para a primeira TOTW ne? bem pensado. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 15 Setembro 2015 A web app dá para usar no pc? Se sim onde saco? Compartilhar este post Link para o post