HugoSilva88 Publicado 15 Setembro 2015 Eu tbm nao consigo.... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2015 Bem, contactei a EA e já me disseram.. É erro da EA e que já há mais gente a dizer o mesmo. Já foi reportado e irá ser corrigido (é melhor esperar pelo jogo lol). menos mal. fds sempre uma sorte do crl, calham-me sempre esses bugs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Setembro 2015 menos mal. fds sempre uma sorte do crl, calham-me sempre esses bugs :lol: Eu está completamente errado. Porque eu troquei à 1 mês da PS3 para a 4, ou seja, o meu FIFA ficou registado na PS4. Mas eles assumiram que ainda está na 3. Então não me deixam aceder ao mercado. Mas ele viu lá e confirmou que o jogo está já na PS4. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2015 Já me esquecia de como esta é a altura mais f*dida do trading :( Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 15 Setembro 2015 O melhor jogador que me calhou foi o Beto Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Setembro 2015 Os packs continuam ao mesmo nível de sempre É giro poder voltar a usar a webapp para vender/comprar jogadores :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2015 Eu está completamente errado. Porque eu troquei à 1 mês da PS3 para a 4, ou seja, o meu FIFA ficou registado na PS4. Mas eles assumiram que ainda está na 3. Então não me deixam aceder ao mercado. Mas ele viu lá e confirmou que o jogo está já na PS4. o meu também está, até troquei em casa de um amigo e tudo que não tinha o FIFA 15 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2015 Sinto-me completamente perdido no mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Setembro 2015 o meu também está, até troquei em casa de um amigo e tudo que não tinha o FIFA 15 Vamos ver se corrigem, para mim, só dia 25 chego ao mercado lol Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Setembro 2015 Tu jogavas na PS3 e vais passar para a PS4 certo? Sim. Provavelmente só terei mercado quando comprar o jogo, pelo que percebi... A cena é que ainda não vi nada da promoção PS4 + Fifa16 :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2015 crlll, que frustração :lol: Até agora ainda só comprei uma carta... que ainda não saiu! :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Setembro 2015 Não estou a conseguir fazer nada no trade. Tentei um zuca que não sai. Uma cm>cam que já está a 2k e eu meti a 2.5k Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Setembro 2015 crlll, que frustração :lol: Até agora ainda só comprei uma carta... que ainda não saiu! :lol: Mais frustração que sofrer logo de bug em 1h de uso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2015 Sim. Provavelmente só terei mercado quando comprar o jogo, pelo que percebi... A cena é que ainda não vi nada da promoção PS4 + Fifa16 :lol: Quando abriste a web app escolheste a PS3 ou a PS4? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2015 Não estou a conseguir fazer nada no trade. Tentei um zuca que não sai. Uma cm>cam que já está a 2k e eu meti a 2.5k É muito complicado nesta altura... :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Setembro 2015 Fui tentar a sorte na conta US e saiu-me o Dybala, não sei se vai ser tão épico como gold este ano Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2015 Primeira carta comprada com algum potencial profit, finalmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Setembro 2015 Dá para pesquisar por IF agora? :D Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2015 Mignolet, Thauvin, Carrick, Ospina, Van der Vaart Saiu-me quase tudo da liga inglesa. Primeiro ano em que me sai algo minimamente decente nos pacotes. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Setembro 2015 Saiu me um Sirigu, vou esperar que saia o jogo para o vender a espera que suba um pouquinho. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Setembro 2015 Mignolet, Thauvin, Carrick, Ospina, Van der Vaart Saiu-me quase tudo da liga inglesa. Primeiro ano em que me sai algo minimamente decente nos pacotes. Bem bom :) Malta que já anda nisto há mais tempo relativamente a trading, preços, mercado, etc... Amanhã já ha TOTW, certo? Se abrir amanhã os packs, pode sair um IF então ? No caso de saírem bons jogadores nos packs qual é a melhor altura para vender? Agora ou quando o jogo sair? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2015 Primeira venda! 500c profit :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2015 Não percebo é cmo já existe gente com.. + 100 mil coins em trading. 60 milhões de valor de clube... Consultem as tabelas na web app... Compartilhar este post Link para o post