verY Publicado 16 Setembro 2015 Odeio estar a fazer trade na web app.. Que chegue rapido dia 25 para mim.. Mesmo assim tenho 7k e metade de uma equipa já feita.. Sim, na consola dá muito mais jeito sem dúvida :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Setembro 2015 Sim, na consola dá muito mais jeito sem dúvida :lol: Para mim dá muito mas muito mais.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2015 O Oscar tem price cap de 15,000 até 60,000.... Já meti a 25,000 - 45,000 e não vendeu... Quanto devo meter? Vai ao mercado e vê por quanto é que estão a sair...Depois listas por um valor perto desse. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Setembro 2015 Quando abriste a web app escolheste a PS3 ou a PS4? PS4, pois é onde vou jogar o 16. Acho que fiz bem... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Setembro 2015 Como é que adivinhaste o que eu tenho estado a fazer hoje durante o dia? :o E sem sucesso, btw :( Insides :lol: Ainda vou transformar as 250c em algo, até às 18h. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 16 Setembro 2015 PS4, pois é onde vou jogar o 16. Acho que fiz bem... Também estás sem acesso ao mercado, right? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Setembro 2015 Ainda ando na luta para entrar na webapp, enfim... Mais uma vez vou começar atrasado. Aquela m*rda não me passa do loading, pqp :calduco: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Setembro 2015 Tenho 2 contas, numa recebi 2 packs e o melhor foi El Sha. Noutra não me deixam entrar porque não acedi à web app no FIFA 15 :( Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Setembro 2015 Vai ao mercado e vê por quanto é que estão a sair...Depois listas por um valor perto desse. No mercado havia um a 20k buy now, pus o meu a 15k por uma hora... http://www.futhead.com/16/squads/859381/ Vou fazer isto, já só falta o João Mário,o Mário Rui, o Beto e o Cédric. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Setembro 2015 Também estás sem acesso ao mercado, right? Sim. Entretanto li isto: "If you have a new account, you must play on your console before accessing the Transfer Markets on the Web or Companion Apps. Verification may take a few days, but is necessary to prevent bots from harming the Transfer Market." O problema é que não é uma conta nova, é uma conta antiga numa nova plataforma :lol: Na web app, no canto superior direito, aparece ainda PS3 :-| Poderá ser disso... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2015 Ainda ando na luta para entrar na webapp, enfim... Mais uma vez vou começar atrasado. Aquela m*rda não me passa do loading, pqp :calduco: Limpa cache. Se não der tenta com outro browser. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Setembro 2015 Sim. Entretanto li isto: "If you have a new account, you must play on your console before accessing the Transfer Markets on the Web or Companion Apps. Verification may take a few days, but is necessary to prevent bots from harming the Transfer Market." O problema é que não é uma conta nova, é uma conta antiga numa nova plataforma :lol: Na web app, no canto superior direito, aparece ainda PS3 :-| Poderá ser disso... É normal.. Alguma vez jogaste FIFA 15 na PS4? Se não, é normal porque separaram os mercados. Eu tenho o FIFA 15 na ps4 (troquei da ps3) e para meu espanto aparece que tenho de aceder na consola. É aí que está a minha raiva com esta m****. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 16 Setembro 2015 Acham que o Cavani valoriza quando sair o jogo? Ele agora o BIN mais baixo é pelos 8k e não estou a ver ele ficar muito mais caro que isso :lol: HELP! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Setembro 2015 Acham que o Cavani valoriza quando sair o jogo? Ele agora o BIN mais baixo é pelos 8k e não estou a ver ele ficar muito mais caro que isso :lol: HELP! Eu vendia já agora. Ele passa para as 650 coins em 2 semanas. Despacha isso já, 8k é dinheiro por um jogador que sinceramente, não os vale. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Setembro 2015 Limpa cache. Se não der tenta com outro browser. Já fiz isso tudo, já tentei com o Edge e o Mozilla :-| Vou tentar entrar em contacto com a EA Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2015 Ainda estou na fase de despachar a tralha toda que me saiu, ainda falta vender uns 20 gajos e tenho 3k. O que não vender até às 18h vai levar discard, que aí o mercado deve levar um boost de cartas e, por conseguinte, mais oportunidades surgem. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Setembro 2015 (editado) edit: rekt :mrgreen: Editado 16 Setembro 2015 por BDani Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 16 Setembro 2015 E o Corona crl? Nem a suplente ficou... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Ainda vou transformar as 250c em algo, até às 18h. Bem, comprei um bronze beast por 200c. Veremos se me dão 2k, por ele. :mrgreen: Edit: Troco rim, pelo Jonas IF. Editado 16 Setembro 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2015 Daily gif de ontem 1k coins. Daily gif de hoje 2.5k coins. Daily gif de amanhã..... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 16 Setembro 2015 Comprem o Akinfenwa, para depois o venderem, essa lenda do UT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2015 Nunca mais são 6pm para meter o Ronaldo na esquerda da minha primeira equipa :D Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Setembro 2015 Nem sabia que o Mahrez era silver, achava que era gold. Um dos silvers must have para mim! 4*skills e 4*wf :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post