g0dzilla Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Malta façam a vossa equipa pela aplicação do tele (equipa do fut draft) porque tem um token ou seja não precisam gastar 15000 coins. Exatamente, e têm 1 token para cada modo, ou seja, 1 para online e 1 para offline. No offline não sabia bem que dificuldade meter por isso meti Profissional. EDIT: Afinal só temos 1 token para usar num dos modos. Fica aqui a equipa: Editado 17 Setembro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Setembro 2015 Wait, what? Ronaldo? Yup, saiu-me o Ronaldo IF no draft :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Setembro 2015 Vou jogar muito com isto: Lisandro Lopez - Saviola Lucho Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2015 Epá, se o nível de jogadores que sai no draft continua a ser esse, para mim perde já metade da piada. Tal como tinha dito sobre a demo, acho que estão a sair jogadores demasiado bons, e o que é facto é que aqui em 2 pessoas que fizeram, uma teve o Messi e outra o IF Ronaldo. E eu com esperança que a piada disto fosse obrigar a malta a jogar com outro tipo de jogadores... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Setembro 2015 90k aproximadamente. Ando à procura dessa carta à imenso tempo mas ainda não a vi à venda. Por aqui já anda bem caro, caseiro. Fdx...ontem podia ter comprado por pouco mais de 10k mas achei que poderia encontrar um bom negócio...agora já não há nenhum no mercado (o que estava com bin máximo foi vendido)... Sou mesmo burro dass....eu já sabia que assim que o EA ACCESS viesse que ele iria aumentar... btw....deixei o Fifa a sacar...hoje já toco nele... Ah...também tenho o Ronaldo IF no draft...o meu capitão podia ter sido ele...ou o George Best. :D Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Setembro 2015 Fiz logo mal saiu a app. :) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Setembro 2015 Ter acesso ao jogo e não o poder jogar :-( No entanto, no F-d-s posso viciar à vontade e estourar as 10h porque durante a semana não estou com a Xbox :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Setembro 2015 Por quanto saía o Arroyo no ano passado e por quanto anda a sair na newgen? Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 17 Setembro 2015 Malta, não consigo aceder à webapp, está bloqueada, depois de aceder na XBOX One ao FIFA, recebi um email a dizer um código, contudo, não faço ideia onde o colocar na webapp para ter acesso... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Setembro 2015 Enganei-me a listar um Arroyo, meti mínimo 300c e máximo 10k. Alguém me pode comprar isso por 10k que eu logo a seguir devolvo e fico com ele novamente? PS3. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Setembro 2015 Que jogadores dá para ganhar umas coins? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Setembro 2015 Enganei-me a listar um Arroyo, meti mínimo 300c e máximo 10k. Alguém me pode comprar isso por 10k que eu logo a seguir devolvo e fico com ele novamente? PS3. Obrigado. Falta pouco mais de 30min para acabar o leilão, alguém que me oriente isso sff. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Que jogadores dá para ganhar umas coins? Descobre por ti, o trading é um segredo do crl. Editado 17 Setembro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 17 Setembro 2015 Malta, como é que posso aceder ao Market do FUT? Tenho sempre este erro: Obviamente não tenho o jogo, por isso não consigo entrar no jogo com a minha conta, mas já joguei FIFA 15 na PS3 e na PS4. Alias, se alterar a persona para a PS3, já consigo mexer no mercado.. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 17 Setembro 2015 Que jogadores dá para ganhar umas coins? Ibarbo, ainda por cima ele este ano joga na premier... Assim que o mercado abrir, vai por 10k ou 40k Os pace abusers vão ter de pagar bem caro* (caro para um jogador que não é assim tão bom, mas que é uma lenda do UT) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 17 Setembro 2015 Tenho cerca de 10k e falta vender o Salah. Meti a 7k mas já há a 6.5k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2015 Ibarbo, ainda por cima ele este ano joga na premier... Assim que o mercado abrir, vai por 10k ou 40k Os pace abusers vão ter de pagar bem caro* (caro para um jogador que não é assim tão bom, mas que é uma lenda do UT) Duvido mesmo que esse crl algum dia custe 40k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 17 Setembro 2015 Fds eu recebi um pack que não saiu nada de jeito..... Entretanto um colega meu abriu um de 7,5k e saiu-lhe o Robben :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 17 Setembro 2015 Malta, como é que posso aceder ao Market do FUT? Tenho sempre este erro: Obviamente não tenho o jogo, por isso não consigo entrar no jogo com a minha conta, mas já joguei FIFA 15 na PS3 e na PS4. Alias, se alterar a persona para a PS3, já consigo mexer no mercado.. Ninguém dá uma ajudinha aqui ao menino? :unsure: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2015 Ninguém dá uma ajudinha aqui ao menino? :unsure: Pelo que li, se jogaste UT15 na PS3 só consegues mexer no mercado da PS3. Se jogaste na PS4, a conta tem de ter sido criada antes de Julho/Agosto para puderes mexer no mercado Compartilhar este post Link para o post