semideias Publicado 16 Setembro 2015 Alguém que coloque aqui o link para o live chat dos gajos, please? Ainda não consigo aceder ao market com a personna da PS4, mas da PS3 consigo. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Setembro 2015 Já tenho uma equipa feita e ainda sobrou 3k... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2015 ontem comprei o Poulsen (silver) a 350, penso. o mais barato andava nos 2k e ainda não saiu com o meu a 1.5 :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 16 Setembro 2015 fg ainda não consigo entrar na web app alguém com o mm problema ? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Setembro 2015 E pronto o Ronaldo já tem uma carta 94 como o Messi :prayer: Jonas :heart: Essas cartas novas tornam mais difícil a leitura, pelo menos para os meus olhos Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Saiu-me o Ibarbo :lol: Editado 16 Setembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2015 esta tem melhor qualidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2015 Ainda não consegui fazer um único negócio hoje :lol: que frustração este ano lol Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Setembro 2015 Aqui a mesma coisa, só consegui vender o Oscar por 5.6k Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Que preço meto no Ibarbo? Pergunto isto porque aqui há verdadeiros Mestres Myiagui do UT :mrgreen: Editado 16 Setembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 O melhor que me calhou foi o William Carvalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 16 Setembro 2015 Não consigo vender. Se calhar, é pelo facto deste ser o primeiro ano em PS4... O 15, joguei em PS3 :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2015 Já tenho uma equipa feita e ainda sobrou 3k... Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Setembro 2015 :mrgreen: Deu-me vontade..... Como disse é primeira vez que uso a web app por isso não faço as melhores decisões. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Setembro 2015 Só posso começar a fazer trading quando comprar o jogo :angry: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2015 http://i.imgur.com/alx8fON.gif Podia dizer o mesmo a alguém que sugere que é boa ideia guardar os packs merdosos para hoje... Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Setembro 2015 Os packs não são assim tão merdosos.... A mim saiu-me o Oscar, vendeu por 5,6k, saiu o Barkley, vendeu por 1k e o Paco Alcacér que vendeu por 650c Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Setembro 2015 São tão merdosos que se fossem a pagar tinhas um prejuízo porreiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2015 Podia dizer o mesmo a alguém que sugere que é boa ideia guardar os packs merdosos para hoje... Tou com 12/15k, não precisava dos packs, decidi arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Setembro 2015 eu sei que teria prejuízo mas não foi a pagar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Tenho log-in em Origin, isso vai-me dar os jogadores para a PS4 na mesma? Editado 16 Setembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Setembro 2015 Actually, esta é a melhor altura para fazer starter teams se não se vão dedicar a trading, os preços das cartas menos fortes estão o mais baixo que podem estar, porque não interessa "a ninguém" fazer equipas. Para quem quer fazer trading, obviamente a ideia é ter sempre o máximo de coins possíveis em mão. Quanto mais coins, mais oportunidades de investimento ao dispor. Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 16 Setembro 2015 Alguem interessado em comprar coins para a ps3? (não preciso, visto que vou jogar na ps4) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Setembro 2015 Saiu-me o 3º equipamento dos Seattle Sounders, o preto! E o Danilo do Valência. Bons stats o míudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post