Memphis Depay Publicado 17 Setembro 2015 Na minha opinião, faz todo o sentido, e já é assim desde que me lembro. Alguém por aqui que tenha feito / vá fazer pre-order na PSN por uma conta americana? Eu vou fazer e o verY também já fez. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Setembro 2015 Está bruto este! Tenho de experimentar :p Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Setembro 2015 Investimento que vem para jogar. Jonas Pistolas :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Setembro 2015 Já com 15k? :-| Sinto-me desmotivado agora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2015 Na minha opinião, faz todo o sentido, e já é assim desde que me lembro. Alguém por aqui que tenha feito / vá fazer pre-order na PSN por uma conta americana? Eu já fiz e já saquei o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2015 dos 2 jogos que fiz, não consegui gostar nada do jogo. jogadores parecem 'meio presos'. não conseguem acertar um passe :lol: quando queremos um passe mais rápido, se metes para ser mais 'forçado' a bola vai no ar :lol: o campo parece-me estar mais pequeno. não sei porquê, mas fiquei com essa ideia. o jogo é uma total confusao pelo meio. :facepalm: enfim, não fiquei nem um bocadinho entusiasmado para pré-order. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Setembro 2015 dos 2 jogos que fiz, não consegui gostar nada do jogo. jogadores parecem 'meio presos'. não conseguem acertar um passe :lol: quando queremos um passe mais rápido, se metes para ser mais 'forçado' a bola vai no ar :lol: o campo parece-me estar mais pequeno. não sei porquê, mas fiquei com essa ideia. o jogo é uma total confusao pelo meio. :facepalm: enfim, não fiquei nem um bocadinho entusiasmado para pré-order. Humm, ta bonito então. Mais alguém que já tenha testado? Ainda não fiz pre-order. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2015 p*ta que pariu este mercado.... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Setembro 2015 (editado) O jogo está um bocado estranho... tipo, os passes parecem mais complicados que o normal...os remates estão mais fracos (ainda bem)...e os cruzamentos não têm nada de OP...aliás, ainda não marquei nenhum golo de cabeça. O mais provável é nem esmiuçar muito o jogo, aliás, a ideia nem é aprender a jogar...quero ganhar o máximo de coins possível. Ontem podia ter comprado o raio do Williams...hoje está "extinto". BTW, comprei fifa points pela store da xbox...e ainda não me foram creditadas na conta. Enfim...lol _____________ Ah, a minha experiência no FUT DRAFT...já ganhei uma offline com o token que me foi oferecido pela app do telemóvel. Como era a primeira vez pus a dificuldade em profissional... Tudo fácil até à final onde em profissional me vi à rasca para ganhar ao Chelsea...aliás, tive prai 30% posse de bola, e eu sou um gajo que joga em posse. Recebendo o prémio cheguei à conclusão que este modo é só fogo de vista, pelo menos offline...ganhei um pack jumbo e um premium gold pack...que não chegou nem de perto nem de longe aos 15k que supostamente custaria entrar neste modo. Editado 17 Setembro 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2015 O premium gold pack são 7,5k... o pack jumbo é de quanto? É mais caro, com certeza, portanto é claro que fica acima dos 15k, em "valor". Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2015 Caseiro, não é estranho, é muito estranho :lol: parece quase que chegámos ao PES. :mrgreen: e os cruzamentos se forem como no video que ai foi metido atrás, estão um bocadinho. e sim, os passes estão shit. se metes força a mais, parece que tás a jogar com um balão. quanto ao jogo, a defesa está boa para os putos. High pressure e da maneira que se adiantam aos avançados, é um mimo para eles. Os avançados teem inteligencia de uma batata :lol: enfim. este ano provavelmente vou saltar. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 17 Setembro 2015 Não é que isto tenha qualquer importância, mas porque é que os árbitros não usam o spray no UT? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Setembro 2015 Não é que isto tenha qualquer importância, mas porque é que os árbitros não usam o spray no UT? Pa manter o jogo ainda mais rápido. lol. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Setembro 2015 Por acaso estou a ver umas streams e não noto muita diferença, talvez por não ser eu próprio a jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 17 Setembro 2015 Entre isto e o fifa 15 há mesmo pouca diferença, acho que o Caseiro e o Wacko estão a exagerar um bocado. Não vejo assim tantos passes falhados e os defesas até me parecem um pouco melhores do que no 15 (mas maus na mesma, atenção). Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Setembro 2015 Estou a ver o Castro e no final dos jogos está sempre a desconectar, new game same old shit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Setembro 2015 Confirmei com o very o que era necessário e já fiz pre-order do meu, está a sacar. Hype! Já agora, confirmo também que só tenho feito asneira no mercado, comecei bem, mas daí para a frente foi só ter moedas entaladas e ter de aceitar vender a perder só para não ficar entalado. :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Eu vou deixar as coins quase todas investidas durante a noite... Mas se correr bem, no máximo fico aí com 20k, e já estou a ser otimista :lol: Editado 17 Setembro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Setembro 2015 Eu tinha 16k na manhã após a release... tenho 10k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Entre isto e o fifa 15 há mesmo pouca diferença, acho que o Caseiro e o Wacko estão a exagerar um bocado. Não vejo assim tantos passes falhados e os defesas até me parecem um pouco melhores do que no 15 (mas maus na mesma, atenção). tudo o que escrevi, foi o que vi diferente em relação ao 15. se muita gente vai concordar ? provavel que não, mas lá está, é o que acho. além de achá-los mais 'pesados'. os penaltys, lá continuam a ser marcados ridiculamente. não em tanta qualidade, mas continua. Editado 17 Setembro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Setembro 2015 Tenho o Jonas IF e mais 2k. Vou ver se deixo esse pouco investido para ver se subo mais um bocadinho para terca feira jogar com Jonas IF. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Tenho o Jonas IF e mais 2k. Vou ver se deixo esse pouco investido para ver se subo mais um bocadinho para terca feira jogar com Jonas IF. Só com o Jonas IF, you're set. Ele vai subir que nem é brincadeira. Quem me dera a mim que quando tinha 16k tivesse encontrado 1 a esse preço, mas na altura ainda só haviam 2 ou 3 :( No ano passado fiz montes de dinheiro só com o Talisca IF. Editado 17 Setembro 2015 por BDani Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Setembro 2015 A mim cheira-me que é que o UT na PS3 vai estar completamente morto, pelo andar da carruagem. Mas quando sair o jogo é que confirmo isso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2015 quando parece que saco um bom negócio, meto durante a noite e não sai. eis que no dia a seguir, ele baixa tipo 1k :lol: porra, não acerto uma :-| Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 17 Setembro 2015 Alguém daqui já fez a pre-order do fifa16 na psn portuguesa? Se alguém já fez, sabe se segunda ja se pode fazer o donwload do jogo como diz lá? E por exemplo eu já tenho o dinheiro na conta, se eles depois tiram o dinheiro? Compartilhar este post Link para o post