Liedson Publicado 16 Setembro 2015 isso penso que depende de onde compraste. penso que o EA Access não ajuda em nada em o teres mais cedo, digo eu.. Tens direito a jogar 10 horas do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2015 Tens direito a jogar 10 horas do jogo. não me lembrei disso :lol: associei mesmo sobre a compra. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2015 Eu já tenho o jogo sacado, agora é só esperar por terça-feira. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Setembro 2015 Eu já tenho o jogo sacado, agora é só esperar por terça-feira. Compraste na US Store certo? Já dá para sacar o jogo? E sabes se terça á noite dá para jogar á 00h de cá? Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 16 Setembro 2015 Compraste na US Store certo? Já dá para sacar o jogo? E sabes se terça á noite dá para jogar á 00h de cá? 00 de US Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2015 Certo. E sim, dá para sacar. Não, dará para jogar terça algures durante a madrugada. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Setembro 2015 Certo. E sim, dá para sacar. Não, dará para jogar terça algures durante a madrugada. Então vou comprar o meu psn card amanhã e tratar disso. :) Sim deve ser pelas 4h da manhã. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2015 É-me indiferente, só jogo terça ao final do dia anyway... Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 16 Setembro 2015 Então vou comprar o meu psn card amanhã e tratar disso. :) Sim deve ser pelas 4h da manhã. :lol: Vai ser uma direta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2015 Alguém sabe a que horas fica disponível o jogo na xbox one para membros do EA Access? aderi agora ao access e tenho aqui a sacar o FIFA. não sei se já é possível, mas está a fazer download. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Setembro 2015 aderi agora ao access e tenho aqui a sacar o FIFA. não sei se já é possível, mas está a fazer download. Depois faz stream do UT para ver como está a gameplay. :p Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Setembro 2015 Alguém sabe a que horas fica disponível o jogo na xbox one para membros do EA Access? Eu também tenho o EA Access, pelo que li amanha já podemos jogar. On September 17, play 10 hours of FIFA 16 before it’s released with EA Access, only on Xbox One. Build your Squad in FIFA Ultimate Team™ and be one of the first to try FUT Draft. Plus, EA Access members save 10% on all EA digital purchases on Xbox One, including FUT packs, FIFA points, game purchases, and more. https://www.easports.com/fifa/news/2015/fifa-16-on-ea-access Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 16 Setembro 2015 00 de US Quem comprou na store europeia será que só pode mesmo sacar na segunda? Eles tão a antecipar os prazos todos... Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 16 Setembro 2015 Eu também tenho o EA Access, pelo que li amanha já podemos jogar. On September 17, play 10 hours of FIFA 16 before it’s released with EA Access, only on Xbox One. Build your Squad in FIFA Ultimate Team™ and be one of the first to try FUT Draft. Plus, EA Access members save 10% on all EA digital purchases on Xbox One, including FUT packs, FIFA points, game purchases, and more. https://www.easports.com/fifa/news/2015/fifa-16-on-ea-access Eu queria é saber era por que fuso horário era dia 17, mas deve ser US, por isso deve ser ''hoje'' lá para as 5h(?). Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 16 Setembro 2015 Quem comprou na store europeia será que só pode mesmo sacar na segunda? Eles tão a antecipar os prazos todos... Nao sei amigo, a web app deveria ser dia 17 e o early acess tbm acho que so dara para jogar na ps4 no dia 22 as 4:00 PT 0:00 US Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 16 Setembro 2015 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=HdDvyF2QnLT7c:FFA16PCC o que é que melhoravam aqui? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 16 Setembro 2015 Já tenho as 10h de fifa, que mel, pensava que ia ser só amanhã. Btw, comprei o EA Access pela store portuguesa e o jogo pela store us Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 16 Setembro 2015 Já tenho as 10h de fifa, que mel, pensava que ia ser só amanhã. Btw, comprei o EA Access pela store portuguesa e o jogo pela store us Dá feedback da velocidade do jogo (se ta parecida com a demo sff) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Setembro 2015 O meu 1º FUT Draft no FIFA16: Ainda fiquei com Alexis, Pedro e Konoplyanka no banco. Agora é só esperar pelo dia 25 :| para usar estes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2015 O meu 1º FUT Draft no FIFA16: Ainda fiquei com Alexis, Pedro e Konoplyanka no banco. Agora é só esperar pelo dia 25 :| para usar estes jogadores. Como é que isso?? E não é dia 24 ? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Setembro 2015 Façam é stream para o pessoal ver a gameplay. :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Setembro 2015 Como é que isso?? E não é dia 24 ? Na aplicação do FIFA 16 já dá para entrar no modo Draft e fazer a equipa que vamos poder usar quando tivermos o jogo na consola. Eu vou buscá-lo dia 25 à MediaMarkt Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 16 Setembro 2015 Dá feedback da velocidade do jogo (se ta parecida com a demo sff) Só fiz um jogo ainda e achei bem mais rápido, mas também foi UT, por isso já era de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2015 Isto na PS3 está chato, parece que há pouco movimento no mercado. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Setembro 2015 Na aplicação do FIFA 16 já dá para entrar no modo Draft e fazer a equipa que vamos poder usar quando tivermos o jogo na consola. Eu vou buscá-lo dia 25 à MediaMarkt Malta façam a vossa equipa pela aplicação do tele (equipa do fut draft) porque tem um token ou seja não precisam gastar 15000 coins. Compartilhar este post Link para o post