Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Saiu-me o 3º equipamento dos Seattle Sounders, o preto! E o Danilo do Valência. Bons stats o míudo :mrgreen:

Como conseguiste Hugo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem interessado em comprar coins para a ps3? (não preciso, visto que vou jogar na ps4)

CO4gyvbU8AAGT3u.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como conseguiste Hugo?

Liguei para a EA a falar do problema. Da qual me indicaram que quem está a usar o mercado pode ficar sem os jogadores por causa da sua instabilidade, e que foi uma falha da EA ter desbloqueado o mercado.

Neste momento como não há nada a fazer, ofereceram-me um pack grátis e saiu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para a EA a falar do problema. Da qual me indicaram que quem está a usar o mercado pode ficar sem os jogadores por causa da sua instabilidade, e que foi uma falha da EA ter desbloqueado o mercado.

Neste momento como não há nada a fazer, ofereceram-me um pack grátis e saiu :lol:

E como conseguiste abrir se a web app nao da? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo abrir o WebApp mas como vou entrar pela primeira vez tenho de escolher o nome da equipa e levo sempre com este erro:

5PkOCWq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E como conseguiste abrir se a web app nao da? :estrelas:

A minha dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo abrir o WebApp mas como vou entrar pela primeira vez tenho de escolher o nome da equipa e levo sempre com este erro:

5PkOCWq.jpg

A mim obrigaram-me a mudar o nome:

Era FC Domination.

Disseram que o nome era ofensivo. :funny:

Lá tive eu que mudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui comprar o Lloris a 7.7k. O mais barato é 40k. Já dá para alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que já soube fazer trading... :lol: este ano o meu melhor negócio deu-me 500c :|

Compartilhar este post

Link para o post

Actually, esta é a melhor altura para fazer starter teams se não se vão dedicar a trading, os preços das cartas menos fortes estão o mais baixo que podem estar, porque não interessa "a ninguém" fazer equipas.

Para quem quer fazer trading, obviamente a ideia é ter sempre o máximo de coins possíveis em mão. Quanto mais coins, mais oportunidades de investimento ao dispor.

Disseste tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que já soube fazer trading... :lol: este ano o meu melhor negócio deu-me 500c :|

Eu não consigo vender ninguém, nem sequer aparece essa opção...

Quer vender o raio do Ibarbo aos meninos do Pace abuse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 3 packs na esperança do C. Ronaldo, não saiu ele mas saiu David Silva, Sterling e o kit home do Real madrid que deve dar umas boas coins, not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o vender por um valor a rondar os 30k vai ser o crl

PC, não?

Só vi 2 no mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

PC, não?

Só vi 2 no mercado!

Ps3. No PC ainda só tenho 4k. Quero ver se encontro alguém para trocar as coins de ps por coins de pc

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 3 packs na esperança do C. Ronaldo, não saiu ele mas saiu David Silva, Sterling e o kit home do Real madrid que deve dar umas boas coins, not bad.

Isso é quase como sair o Ronaldo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é quase como sair o Ronaldo...

Se fosse o C. Ronaldo não vendia, estes já foram à vida :mrgreen: Agora é continuar a busca por um Carrillo a bom preço :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o C. Ronaldo não vendia, estes já foram à vida :mrgreen: Agora é continuar a busca por um Carrillo a bom preço :heart:

Quanto ganhaste com essas cartas?

Estou a pensar comprar este gajo...com a saída do jogo amanhã o preço deve disparar!!!

http://www.futhead.com/16/players/2121/williams/

Compartilhar este post

Link para o post

Que chegue o dia 25 que é quando posso ter o jogo porque aceder à web app...Se f*deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a que horas fica disponível o jogo na xbox one para membros do EA Access?

isso penso que depende de onde compraste. penso que o EA Access não ajuda em nada em o teres mais cedo, digo eu..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...