HugoSilva88 Publicado 16 Setembro 2015 Saiu-me o 3º equipamento dos Seattle Sounders, o preto! E o Danilo do Valência. Bons stats o míudo :mrgreen: Como conseguiste Hugo? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Setembro 2015 Alguem interessado em comprar coins para a ps3? (não preciso, visto que vou jogar na ps4) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Setembro 2015 Como conseguiste Hugo? Liguei para a EA a falar do problema. Da qual me indicaram que quem está a usar o mercado pode ficar sem os jogadores por causa da sua instabilidade, e que foi uma falha da EA ter desbloqueado o mercado. Neste momento como não há nada a fazer, ofereceram-me um pack grátis e saiu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2015 packs dos all players, tudo m*rda. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 16 Setembro 2015 Liguei para a EA a falar do problema. Da qual me indicaram que quem está a usar o mercado pode ficar sem os jogadores por causa da sua instabilidade, e que foi uma falha da EA ter desbloqueado o mercado. Neste momento como não há nada a fazer, ofereceram-me um pack grátis e saiu :lol: E como conseguiste abrir se a web app nao da? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Setembro 2015 Eu consigo abrir o WebApp mas como vou entrar pela primeira vez tenho de escolher o nome da equipa e levo sempre com este erro: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Setembro 2015 E como conseguiste abrir se a web app nao da? :estrelas: A minha dá... Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 16 Setembro 2015 Eu consigo abrir o WebApp mas como vou entrar pela primeira vez tenho de escolher o nome da equipa e levo sempre com este erro: A mim obrigaram-me a mudar o nome: Era FC Domination. Disseram que o nome era ofensivo. :funny: Lá tive eu que mudar... Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 16 Setembro 2015 Consegui comprar o Lloris a 7.7k. O mais barato é 40k. Já dá para alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2015 Eu juro que já soube fazer trading... :lol: este ano o meu melhor negócio deu-me 500c :| Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2015 Actually, esta é a melhor altura para fazer starter teams se não se vão dedicar a trading, os preços das cartas menos fortes estão o mais baixo que podem estar, porque não interessa "a ninguém" fazer equipas. Para quem quer fazer trading, obviamente a ideia é ter sempre o máximo de coins possíveis em mão. Quanto mais coins, mais oportunidades de investimento ao dispor. Disseste tudo. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 16 Setembro 2015 Para o vender por um valor a rondar os 30k vai ser o crl Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 16 Setembro 2015 Eu juro que já soube fazer trading... :lol: este ano o meu melhor negócio deu-me 500c :| Eu não consigo vender ninguém, nem sequer aparece essa opção... Quer vender o raio do Ibarbo aos meninos do Pace abuse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2015 Abri 3 packs na esperança do C. Ronaldo, não saiu ele mas saiu David Silva, Sterling e o kit home do Real madrid que deve dar umas boas coins, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Setembro 2015 Para o vender por um valor a rondar os 30k vai ser o crl PC, não? Só vi 2 no mercado! Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 16 Setembro 2015 (editado) PC, não? Só vi 2 no mercado! Ps3. No PC ainda só tenho 4k. Quero ver se encontro alguém para trocar as coins de ps por coins de pc Editado 16 Setembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2015 Abri 3 packs na esperança do C. Ronaldo, não saiu ele mas saiu David Silva, Sterling e o kit home do Real madrid que deve dar umas boas coins, not bad. Isso é quase como sair o Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2015 Isso é quase como sair o Ronaldo... Se fosse o C. Ronaldo não vendia, estes já foram à vida :mrgreen: Agora é continuar a busca por um Carrillo a bom preço :heart: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2015 Se fosse o C. Ronaldo não vendia, estes já foram à vida :mrgreen: Agora é continuar a busca por um Carrillo a bom preço :heart: Quanto ganhaste com essas cartas? ______________________ Estou a pensar comprar este gajo...com a saída do jogo amanhã o preço deve disparar!!! http://www.futhead.com/16/players/2121/williams/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2015 Por aqui já anda bem caro, caseiro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2015 giro era conseguir fazer algum negócio de jeito :lol: :( está mau está. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Setembro 2015 Que chegue o dia 25 que é quando posso ter o jogo porque aceder à web app...Se f*deu. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 16 Setembro 2015 Alguém sabe a que horas fica disponível o jogo na xbox one para membros do EA Access? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2015 Alguém sabe a que horas fica disponível o jogo na xbox one para membros do EA Access? isso penso que depende de onde compraste. penso que o EA Access não ajuda em nada em o teres mais cedo, digo eu.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2015 Quanto ganhaste com essas cartas? ______________________ Estou a pensar comprar este gajo...com a saída do jogo amanhã o preço deve disparar!!! http://www.futhead.com/16/players/2121/williams/ 90k aproximadamente. Ando à procura dessa carta à imenso tempo mas ainda não a vi à venda. Compartilhar este post Link para o post