kewl Publicado 15 Setembro 2015 Já foram derretidos certamente alguns milhares de $$ hoje em FIFA Points Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Setembro 2015 Fui tentar a sorte na conta US e saiu-me o Dybala, não sei se vai ser tão épico como gold este ano Tu usas 2 contas para jogar UT? Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 15 Setembro 2015 Não percebo é cmo já existe gente com.. + 100 mil coins em trading. 60 milhões de valor de clube... Consultem as tabelas na web app... Fifa points? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Já foram derretidos certamente alguns milhares de $$ hoje em FIFA Points Sou PS4..ainda ninguem da ps4 tem acesso ao jogo acho eu. Logo se não tem acesso não conseguem usar os fifa points. Editado 15 Setembro 2015 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Setembro 2015 Ainda à bocado apanhei um na twitch com 1M de coins lol muitos €€€ derretidos antes da primeira TOTW Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2015 Este ano nem vou fazer trading excepto um ou outro negócio mas já estou contente que faço 5k com o Lukaku (vou guardá-lo a ver se sobe) e mais uns 5k com o resto da equipa. Bem bom. A que horas é o daily gift? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Setembro 2015 Não devia haver daily gift? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Setembro 2015 Eu vou comprar FIFA Points certamente, porque tenho 7€ parados na Store. Ou então compro um valor de FIFA Points e outro de tantos no PES. Só há 01 UK, 1 a.m. UK é igual em Portugal xD Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2015 Melhor no starter pack foi o Anathasiadis.not bad. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 15 Setembro 2015 Alguém me pode ajudar ? .http://imgur.com/fohhlZV Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2015 O Google. Mas parece que isso ainda não tem explicação nem solução. Aconteceu-me na minha segunda conta, também. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 15 Setembro 2015 Conseguiram entrar em contas com que não tenham feito jogos no 15? Acho que pode ser disso, também não consegui na minha segunda. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Setembro 2015 Só abri 1 pack de All Players. Saiu Howedes, Vietto e Willian (o do Cruzeiro)... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Setembro 2015 Tu usas 2 contas para jogar UT? Só jogo numa mas tenho 2 contas na consola e abro os packs de borla nas duas, sempre me pode sair um Ronaldo na outra conta Sou PS4..ainda ninguem da ps4 tem acesso ao jogo acho eu. Logo se não tem acesso não conseguem usar os fifa points. Ainda hoje estive a ver no Twitch pessoal a abrir packs com FIFA Points portanto suponho que transitem do FIFA15 para o FIFA16. Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 16 Setembro 2015 500 coins de daily gift :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2015 Daily gift: silver pack (dos mini): Fransergio (Maritimo), fitness, contratos e 500c. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2015 meu gift aqui foi um bronze pack e só tinha 4 cartas :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 16 Setembro 2015 (editado) A web app e só para quem jogou o 15 né? Editado 16 Setembro 2015 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 16 Setembro 2015 Recebi 500c btw, acho que fiz um bom negócio agora. Sané do Schalke por 2k. Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 16 Setembro 2015 É só de mim ou está demasiado fácil fazer bons negócios? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2015 Silver pack, saiu-me um russo silver e 3 bolas de ouro :lol: :prayer: Tou com 7k falta-me vender 4 jogadores mais Lukaku. Bem bom já vou poder fazer uma equipinha para quando começar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2015 Eu vou desligar o PC para não abrir os packs antes da TOTW :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post