Kazmierczak Publicado 15 Setembro 2015 Qts packs tiveram direito? 5 packs aqui, mas um acho que foi de daily gift Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2015 No pack inicial que dão mal entro: Riedewald (CB do Ajax), Toornstra (CAM do Feyenoord) e Sigbórsson (ST do Nantes). Curto dos dois da Eredivise! Já te saiu o melhor jogador do jogo, tens sorte. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2015 5 packs aqui, mas um acho que foi de daily gift Yh foi. Pelo q li na net acho q toda a gente teve direito a 4 packs. Falando em packs, vou so abrir 1 pqra puder fazer uns tradings. Fico com 3 pqra amanha :D Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Setembro 2015 espera pelo dia 24. também estou assim :( Também me acontece isso no mercado... Será por ter mudado de plataforma? Joguei o 15 na PS3 e agora o 16 vou mudar para a PS4 A questão é que eu mudei dentro do FIFA 15 para a PS4.. Ainda joguei FIFA 15 na PS4.. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2015 (editado) É dificil de perceber que só vão abrir o mercado quando o jogo sair? Damn. edit: esqueçam, aqui dá :mrgreen: Editado 15 Setembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2015 É dificil de perceber que só vão abrir o mercado quando o jogo sair? Damn. No PC ja está aberto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2015 No PC ja está aberto. Já editei, sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Setembro 2015 Há o Camará no jogo :lol: . Vou comprar para dar discard. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Setembro 2015 First team :D Samaris :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2015 Pelo penteado, só pode ser craque. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Setembro 2015 Só tive direito a 1 All Players Pack e a um do Daily Gift (Silver). Deve ter sido por ter dado reset à conta em Fevereiro :-| Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Setembro 2015 Tens direito. Mas no pc. entao como acedo à webapp? Ingame? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2015 Eu tive direito a 2 gold (12item gold, 1 raro) e 2 all player pack (4jogadores bronze, prata e gold) + 1 de presente silver com 4 items. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Setembro 2015 Muniain num dos packs de oferta. De resto tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Setembro 2015 Já fui tentar contactar a EA de modo a perceber porque não consigo aceder ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Setembro 2015 (editado) 3 all player pack e 1 gold gift, fora os jogadores iniciais Editado 15 Setembro 2015 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Setembro 2015 4 all player pack e 1 gold gift, fora os jogadores iniciais De quando é o teu clube? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Setembro 2015 Já fui tentar contactar a EA de modo a perceber porque não consigo aceder ao mercado. Depois explica aqui o que eles te disserem sff De quando é o teu clube? 2013. Afinal foram 3 all player packs :lol: 4 packs no total, contando com o gold gift Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Setembro 2015 De jeito calhou-me o Jerome, que está a sair a 1.1k. Nada de mais. Não sei é se o vendo já... Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Setembro 2015 Eu tenho mercado na ps3 e no pc Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Setembro 2015 Os brasilvers parecem estar bem jeitosos. Kelvin, Douglas Coutinho, Fernandinho, Negueba vão ser um must buy. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Setembro 2015 Tive direito a 4 packs, mas não saiu quase nada de jeito. Carlos Martins e mais um ou outro. Quase tudo para despachar lol. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2015 Qts packs tiveram direito? Tive direito ao stater pack de untradables e 3 3 all player packs. Tive 1k de daily gif. Depois explica aqui o que eles te disserem sff Tu jogavas na PS3 e vais passar para a PS4 certo? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Setembro 2015 Bem, contactei a EA e já me disseram.. É erro da EA e que já há mais gente a dizer o mesmo. Já foi reportado e irá ser corrigido (é melhor esperar pelo jogo lol). Compartilhar este post Link para o post