TPo Publicado 15 Setembro 2015 A web app dá para usar no pc? Se sim onde saco? no baixaki Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 15 Setembro 2015 estava a falar a sério mas ok.... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Setembro 2015 http://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Setembro 2015 Eu na conta que entrei tenho desde 2013. 4 packs (mas sai bronzes, silvers, golds e só um raro no total) meh. Aqui também. Jogo desde 2011. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Setembro 2015 A web app não é nada de sacar. É um site: http://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2015 Vais guardar para a primeira TOTW ne? bem pensado. Claro, vou resistir ao ímpeto de abrir logo isto e esperar um dia. De qqr maneira isto hoje vai estar sempre a crashar por isso o mercado não deve estar nada de jeito para trading, ou seja as coins não me vão fazer falta. Não que me calhe algum IF :lol: , mas há sempre uma possibilidade, coisa que não é verdade hoje. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Setembro 2015 (editado) O que é que eles queriam dizer com novos jogadores de UT? Por exemplo, eu comecei a jogar UT só no FIFA 15 e dizem que não tenho clube criado. Editado 15 Setembro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Setembro 2015 Amanhã deve vir o IF Ronaldo, vai ser só gente a comprar FIFA Points e o mercado vai estar engraçado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2015 Amanhã deve vir o IF Ronaldo, vai ser só gente a comprar FIFA Points e o mercado vai estar engraçado :biggrin: Eu não tinha noção dos euros que os putos gastavam nos fifa points até ir aos foruns da EA e ver que pessoal já tem reservado 200 e 300 libras pa gastar só no início.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2015 Eu não tinha noção dos euros que os putos gastavam nos fifa points até ir aos foruns da EA e ver que pessoal já tem reservado 200 e 300 libras pa gastar só no início.. yup. é a triste verdade :lol: . por isso é que eu digo que o jogo vai estar sempre feito para eles, e a versão final deste jogo vai ser o mesmo pace abuse e l1+triangulo do costume Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Setembro 2015 Diamanti no 1º pack. :heart: Adorei o gajo no 14. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Setembro 2015 Eu na minha conta origin tenho o fifa 14. Também tenho direito a packs? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2015 Eu na minha conta origin tenho o fifa 14. Também tenho direito a packs? :compinchas: Se não jogaste o 15 não tens packs nem web app(antes de jogares o 16) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2015 f*da-se e eu na Luz... QUERO IR PARA CASA CRL! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Setembro 2015 f*da-se e eu na Luz... QUERO IR PARA CASA CRL! Não tenhas pressa que isto nem do loading passa :mrgreen: Disfruta do jogo e mais logo já começas o vicio Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Setembro 2015 Se não jogaste o 15 não tens packs nem web app(antes de jogares o 16) e quem jogou o 15 para pc e antigamente (<13) jogava ps3, ´´e normal não ter direito? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2015 e quem jogou o 15 para pc e antigamente (<13) jogava ps3, ´´e normal não ter direito? Tens direito. Mas no pc. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 15 Setembro 2015 Alguém conseguiu aceder à webapp nestes últimos instantes? Tenho estado à meia hora a tentar fazer refresh e tenho sempre aquela mensagem que os servidores estão em baixo enquanto eles trabalham para melhorar, bla bla bla lol Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2015 Eu não tinha noção dos euros que os putos gastavam nos fifa points até ir aos foruns da EA e ver que pessoal já tem reservado 200 e 300 libras pa gastar só no início.. A maioria deles não são putos... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Que bom, chego.. Servers down :lol: EDIT: já abri, 1º pack abri e só vi Burdisso. Tenho packs de oferta mas não consigo ver nada para já. Editado 15 Setembro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Setembro 2015 Já abriu na ps4? É onde estou. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2015 Que bom, chego.. Servers down :lol: EDIT: já abri, 1º pack abri e só vi Burdisso. Tenho packs de oferta mas não consigo ver nada para já. bem feito :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Setembro 2015 bem feito :badgrin: Que irritação. Saí agora do trabalho.. A que horas abriu isto? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Setembro 2015 Já consegui abrir 1 pack e ir ao mercado de transferências. Há lá uma aba com: bronze, silver, gold e special Compartilhar este post Link para o post