Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A web app dá para usar no pc? Se sim onde saco?

no baixaki

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na conta que entrei tenho desde 2013. 4 packs (mas sai bronzes, silvers, golds e só um raro no total) meh.

Aqui também. Jogo desde 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais guardar para a primeira TOTW ne? bem pensado.

Claro, vou resistir ao ímpeto de abrir logo isto e esperar um dia. De qqr maneira isto hoje vai estar sempre a crashar por isso o mercado não deve estar nada de jeito para trading, ou seja as coins não me vão fazer falta. Não que me calhe algum IF :lol: , mas há sempre uma possibilidade, coisa que não é verdade hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que eles queriam dizer com novos jogadores de UT? Por exemplo, eu comecei a jogar UT só no FIFA 15 e dizem que não tenho clube criado.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã deve vir o IF Ronaldo, vai ser só gente a comprar FIFA Points e o mercado vai estar engraçado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã deve vir o IF Ronaldo, vai ser só gente a comprar FIFA Points e o mercado vai estar engraçado :biggrin:

Eu não tinha noção dos euros que os putos gastavam nos fifa points até ir aos foruns da EA e ver que pessoal já tem reservado 200 e 300 libras pa gastar só no início..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tinha noção dos euros que os putos gastavam nos fifa points até ir aos foruns da EA e ver que pessoal já tem reservado 200 e 300 libras pa gastar só no início..

yup. é a triste verdade :lol: . por isso é que eu digo que o jogo vai estar sempre feito para eles, e a versão final deste jogo vai ser o mesmo pace abuse e l1+triangulo do costume

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na minha conta origin tenho o fifa 14. Também tenho direito a packs? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na minha conta origin tenho o fifa 14. Também tenho direito a packs? :compinchas:

Se não jogaste o 15 não tens packs nem web app(antes de jogares o 16)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se e eu na Luz... QUERO IR PARA CASA CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se e eu na Luz... QUERO IR PARA CASA CRL!

Não tenhas pressa que isto nem do loading passa :mrgreen:

Disfruta do jogo e mais logo já começas o vicio

Compartilhar este post

Link para o post

Se não jogaste o 15 não tens packs nem web app(antes de jogares o 16)

e quem jogou o 15 para pc e antigamente (<13) jogava ps3, ´´e normal não ter direito?

Compartilhar este post

Link para o post

e quem jogou o 15 para pc e antigamente (<13) jogava ps3, ´´e normal não ter direito?

Tens direito. Mas no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu aceder à webapp nestes últimos instantes? Tenho estado à meia hora a tentar fazer refresh e tenho sempre aquela mensagem que os servidores estão em baixo enquanto eles trabalham para melhorar, bla bla bla lol

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria deles não são putos...

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom, chego.. Servers down :lol:

EDIT: já abri, 1º pack abri e só vi Burdisso. Tenho packs de oferta mas não consigo ver nada para já.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom, chego.. Servers down :lol:

EDIT: já abri, 1º pack abri e só vi Burdisso. Tenho packs de oferta mas não consigo ver nada para já.

bem feito :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

bem feito :badgrin:

Que irritação. Saí agora do trabalho.. A que horas abriu isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui abrir 1 pack e ir ao mercado de transferências. Há lá uma aba com: bronze, silver, gold e special

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...