Hugooo! Publicado 16 Setembro 2015 1k. Gostava de puder utilizar o mercado, a sério que gostava. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Setembro 2015 Nem sequer devo comprar o FIFA este ano, mas decidi abrir os packs na mesma :mrgreen: Tenho conta nisto desde Novembro de 2010 e tive direito a 2 Gold Packs e 2 All Players Packs. O melhor que me saiu foi um Piqué. Ah e tive 1k como daily gift. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2015 É só de mim ou está demasiado fácil fazer bons negócios? Está? Em que mercado? Aqui está completamente f*da :| Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Setembro 2015 Acordei com a confirmação do primeiro negócio de grande profit: Koscielny 8.2k -> 14k Vamos lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Saiu-me o Oscar, vamos ver se consigo vender. E agora saiu Barkley e o Alcacer Editado 16 Setembro 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 16 Setembro 2015 Não adianta de muito ter acesso à web app e não dar para fazer trading... Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 16 Setembro 2015 Abro os packs... melhor jogador = Puncheon Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Setembro 2015 A app mobile está a funcionar bem. Está de parabéns a EA. Não sei se resisto até as 18 para abrir os packs. É que tenho a fantástica quantia de 250 coins... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Setembro 2015 Devo ser o unico que não consegue entrar na webapp ou na app para o android, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2015 Não faz sentido esperar pelas 18h Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 16 Setembro 2015 Entretanto, já que na persona da PS4 não dá para ir ao mercado, vou passando o tempo na da PS3, onde vou com 6k mais cerca de 8k em jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Setembro 2015 Fds o Oscar não vende.... Dicas para quem começou a usar a web app este ano? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 16 Setembro 2015 Não faz sentido esperar pelas 18h why? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Setembro 2015 Engraçado que um amigo meu fez exatamente o mesmo que eu.. Fez um upgrade da PS3 para a 4 e jogou o FIFA 15 já na 4, no mesmo dia que eu. Ele foi registado como PS4, eu não. O trabalho mantém-se medíocre. Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 16 Setembro 2015 Tbm queria ter a web app nao percebo porque nao consigo.... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Setembro 2015 Alguém sabe o porquê de não conseguir passar disto? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2015 why? O tempo em que deixas de estar a fazer trading para guardares os packs para ter uma ínfima probabilidade de te sair um if... Não que o mercado esteja propriamente bom para trading, pelo menos para mim :( Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 16 Setembro 2015 Sané. Único no mercado. 3k e não o vendo. No pc estou a conseguir mais do que na ps3 Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 16 Setembro 2015 O tempo em que deixas de estar a fazer trading para guardares os packs para ter uma ínfima probabilidade de te sair um if... Não que o mercado esteja propriamente bom para trading, pelo menos para mim :( Antes mau que fechado :angry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Setembro 2015 Não faz sentido esperar pelas 18h Prefiro aguardar pela fezada, do que passar o todo o horário laboral agarrado ao telemóvel a tentar fazer trading. É mais seguro :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Setembro 2015 Segundo dia, segundo silver gift pack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2015 Prefiro aguardar pela fezada, do que passar o todo o horário laboral agarrado ao telemóvel a tentar fazer trading. É mais seguro :lol:/> Como é que adivinhaste o que eu tenho estado a fazer hoje durante o dia? :o E sem sucesso, btw :( Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Setembro 2015 O Oscar tem price cap de 15,000 até 60,000.... Já meti a 25,000 - 45,000 e não vendeu... Quanto devo meter? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Setembro 2015 Odeio estar a fazer trade na web app.. Que chegue rapido dia 25 para mim.. Mesmo assim tenho 7k e metade de uma equipa já feita.. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 16 Setembro 2015 Consegui um Zabaleta a 850 coins. 1º bom profit que tenho Compartilhar este post Link para o post