OntheRadio Publicado 17 Setembro 2015 Fiz o FUT Draft na App.. Cristiano Ronaldo, Neymar e TOTW Eneyama :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2015 No Fut Draft no telemóvel calhou-me o Messi mas sem possibilidades para links. Melhor que nada. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 17 Setembro 2015 Pelo que li, se jogaste UT15 na PS3 só consegues mexer no mercado da PS3. Se jogaste na PS4, a conta tem de ter sido criada antes de Julho/Agosto para puderes mexer no mercado Joguei UT15 em ambas as consolas e a conta de UT foi criada já desde o fifa 12 se não estou em erro. A conta da PSN foi criada na PS3 também em 2012 (mais ou menos). Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Setembro 2015 Quando jogaste na PS4? Se foi só mais recentemente pode não dar. Acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Duvido mesmo que esse crl algum dia custe 40k :lol: Eu sei, mas há pessoal ingénuo :lol: Um dia tens de me ensinar umas coisas, nem que seja só num post com 3 ou 4 linhas :) (Vai ser a minha primeira UT "from the start") Ninguém dá uma ajudinha aqui ao menino? :unsure: Deu-me igual. Vamos aguardar :) Editado 17 Setembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 17 Setembro 2015 Malta, não consigo aceder à webapp, está bloqueada, depois de aceder na XBOX One ao FIFA, recebi um email a dizer um código, contudo, não faço ideia onde o colocar na webapp para ter acesso... Podem ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Setembro 2015 O Edgar Ié, com a raridade dos silvers e os stats que tem, pode ser bom investimento para o futuro. Eu é que tenho poucas coins, mas há um na PS3 a 4k ou perto disso que me parece bom investimento. Quem tiver coins que aproveite. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Setembro 2015 A malta ke fez pre order do FIFA 16 pela conta USA tinha a data de download marcada para dia 20 e ficou disponível 4 dias mais cedo.. Quem fez pelas suas contas PT tem data de download dia 21, vamos a ver se também fica disponível mais cedo, sei que não serve de muito mas sempre ficava feito lol. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 17 Setembro 2015 Quando jogaste na PS4? Se foi só mais recentemente pode não dar. Acho que é isso. Sim, realmente só jogo Fifa 15 na PS4 desde há 2 ou 3 semanas.. Se calhar é isso.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2015 Eu sei, mas há pessoal ingénuo :lol: Um dia tens de me ensinar umas coisas, nem que seja só num post com 3 ou 4 linhas :) (Vai ser a minha primeira UT "from the start") Deu-me igual. Vamos aguardar :) Lê o 1º post do topico do ano passado, estão lá bem mais de 3 ou 4 linhas :lol: . Se mesmo assim tiveres dúvidas dispoe Sim, realmente só jogo Fifa 15 na PS4 desde há 2 ou 3 semanas.. Se calhar é isso.. Sim, é isso. Foi o que tinha dito, tinhas de ter jogado na PS4 antes de Julho/agosto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Setembro 2015 Lá fui ao UT e mexi nisto, e na escolha da consola escolhi PS3 mas no final deste mês mudarei para a PS4, as minhas coisas mantém-se ? Jogadores e isso ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2015 Lá fui ao UT e mexi nisto, e na escolha da consola escolhi PS3 mas no final deste mês mudarei para a PS4, as minhas coisas mantém-se ? Jogadores e isso ? Não. Os mercados são separados. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 17 Setembro 2015 Sim, é isso. Foi o que tinha dito, tinhas de ter jogado na PS4 antes de Julho/agosto Mas qual é o nexo disso? Faz algum sentido beneficiar os jogadores que jogam há mais tempo na ps4? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Setembro 2015 Mas qual é o nexo disso? Faz algum sentido beneficiar os jogadores que jogam há mais tempo na ps4? É uma forma de impedir que aquelas contas "bot" passem para o fifa 16.. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 17 Setembro 2015 (editado) É uma forma de impedir que aquelas contas "bot" passem para o fifa 16.. "Não temos inteligência para criar um sistema anti-bot's para este novo FIFA, então bora lá prejudicar alguns users que não são bots" - EA Logic.. Não é que eu esteja a perder muito, porque eventualmente até estou a ganhar porque sou uma nódoa a fazer trading e se tivesse market eventualmente estava era a perder dinheiro. No entanto, continuo azeado.. Editado 17 Setembro 2015 por semideias Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Setembro 2015 Fiz 2k de lucro :partyhard: :mrgreen: Devia ter investido das as coins ontem, na altura da champions, mas não quis arriscar. Podia ter triplicado. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 17 Setembro 2015 Lê o 1º post do topico do ano passado, estão lá bem mais de 3 ou 4 linhas :lol: . Se mesmo assim tiveres dúvidas dispoe Sim, é isso. Foi o que tinha dito, tinhas de ter jogado na PS4 antes de Julho/agosto Épa, obrigado :) Tenho que aprender com os Mestres Myiagi aqui do fórum :) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Vejo Jonas Inform a sair por 15 k... quem me dera ter coins pa investir lol Editado 17 Setembro 2015 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Setembro 2015 Vejo Jonas Inform a sair por 15 k... quem me dera ter coins pa investir lol PS4? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Setembro 2015 PS4? Yup, ja vi pelo menos 3 a sair a esse preço. de momento o buy now mais baixo ta a 21k.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Setembro 2015 Não. Os mercados são separados. E as coins também não ? Se for assim nem faço mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Setembro 2015 Yup, ja vi pelo menos 3 a sair a esse preço. de momento o buy now mais baixo ta a 21k.. Eu tenho 16k. :lol: Fixe era apanhar um abaixo disso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2015 E as coins também não ? Se for assim nem faço mais nada. sim. mão dá para passar cenas de PS3 para PS4 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Setembro 2015 Mas qual é o nexo disso? Faz algum sentido beneficiar os jogadores que jogam há mais tempo na ps4? Na minha opinião, faz todo o sentido, e já é assim desde que me lembro. Alguém por aqui que tenha feito / vá fazer pre-order na PSN por uma conta americana? Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 17 Setembro 2015 Na minha opinião, faz todo o sentido, e já é assim desde que me lembro. Alguém por aqui que tenha feito / vá fazer pre-order na PSN por uma conta americana? Acho que o very ja fez, eu vou fazer este fim de semana Compartilhar este post Link para o post