verY Publicado 18 Setembro 2015 Não há nenhum mercado que esteja muito bom... não há muito por onde pegar. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Setembro 2015 Não há nenhum mercado que esteja muito bom... não há muito por onde pegar. Exatamente.. acho que não existe é nenhum, as pessoas que estão a conseguir fazer também não estão a fazer muito.. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Setembro 2015 A minha NR starter team. PS: O Savic está ai porque me saiu no pack. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Setembro 2015 Vou começar com isto. Tenho até a saida do jogo para compra-los a discard. Entretanto, como o trading ta fraco, vou comprando itens que devem valorizar com a saida do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Setembro 2015 Eu já tenho o Jonas vou apostar agora numa equipa para ele. :) Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Esta cena do trade até sair o jogo pelo menos vai tar mesmo chato, não se faz um negócio.. Já fiz uma equipa baratinha da nossa liga para começar.. Editado 18 Setembro 2015 por gaitan10 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2015 Têm que tentar pensar fora da caixa... De outra maneira, não dá. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Setembro 2015 Consegui um Jonas. Se vender fico com 30k. Se não vender é na boa. Fico com ele Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2015 Pronto, já fui buscar o Patricio por 750c e já tenho a equipa feita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Setembro 2015 Já tenho 7k coins :mrgreen: E ainda nem na webapp consigo entrar, a App para android é que me anda a safar Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Setembro 2015 Já tenho 7k coins E ainda nem na webapp consigo entrar, a App para android é que me anda a safar Não é demasiado complicado fazer trade no telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Setembro 2015 Espero que isso resulte: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Setembro 2015 Não é demasiado complicado fazer trade no telemóvel? Sim é, mas quando é a unica hipotese tem que ser. Estúpido eu não conseguir entrar atraves do PC, já pedi a um amigo para entrar na webapp com os meus dados e conseguiu, eu não. Já limpei cookies, ja limpei historicos, ja utilizei outros browsers, ja atualizei o flash e o java e nada lol Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2015 Memphis esse Bryan aí é que meh :mrgreen: ele se fosse CAM :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Boa equipa Memphis. Ia dizer para meteres centrais com mais pace tipo Paulo Oliveira e Marcelo ou outros mas parece que neste FIFA por enquanto o pace importa pouco. Editado 18 Setembro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Setembro 2015 Memphis esse Bryan aí é que meh :mrgreen: ele se fosse CAM :carinhoso: Eu sei que se fosse CAM era bem melhor, mas ele ali vai partir tudo. :p Boa equipa Memphis. Ia dizer para meteres centrais com mais pace tipo Paulo Oliveira e Marcelo ou outros mas parece que neste FIFA por enquanto o pace importa pouco. Sim. Mas se o pace for importante eu meto o Marcelo. Espero e bem que o pace não esteja abusado. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Eu sei que se fosse CAM era bem melhor, mas ele ali vai partir tudo. :p Sim. Mas se o pace for importante eu meto o Marcelo. Espero e bem que o pace não esteja abusado. :) uso murillo e o gentilleti, e sem problema. até já usei o sivok + tosic,da liga turca. Editado 18 Setembro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Setembro 2015 Esse Bernardo Silva deve estar top :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2015 Ainda consegui fazer algum trading na liga NOS, mas depois meh... preços muito diferentes e poucas cartas (PC), por isso aproveitei alguns e fui construindo a minha equipa. O resto só com game coins. Irei começar com os bronzes que dão ao início. Nunca mais chega ao dia de começar a jogar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2015 Eu fiz isto com, sei lá, 5k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2015 Sportinguista da treta. nem usa o mané, prefere um do Ex clube do antigo treinador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2015 Sportinguista da treta. nem usa o mané, prefere um do Ex clube do antigo treinador. :mrgreen: All about that PACE! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Setembro 2015 Por aqui está assim As fotos dos IF's :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2015 Já tens aí uma equipa toda catita, sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2015 All about that PACE! se é assim, mete o André Martins. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post