Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2015 Ainda tenho um tempo de jogo mas nao chega para os 2 dias :mrgreen: quem te mandou seres viciado á bruta ? :- Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 21 Setembro 2015 E falhou um penalty... Certo mas não me parece que a EA desperdice a hipótese de ter Ronaldo e Messi nas duas primeiras TOTW do jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2015 Tenho estas duas equipas, o Wook e cerca de 20k. O objetivo é juntar mais um pouco para comprar o IF Jonas amanhã. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 21 Setembro 2015 (editado) quem te mandou seres viciado á bruta ? :- Não dei pelas horas passar :mrgreen: Editado 21 Setembro 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2015 Não dei pelas horas passar :mrgreen: aquilo avisa antes de jogar. :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 21 Setembro 2015 Bem, vou dormir para amanhã acordar às 6h. 8) Eu acordo as 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2015 O jogo já está disponível em muitas lojas nos States, e isso está-se a refletir no mercado. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Setembro 2015 Alguém encomendou o jogo pela Gaming Replay? É suposto recebe quando? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Setembro 2015 O jogo já está disponível em muitas lojas nos States, e isso está-se a refletir no mercado. Martial extinto. Here comes the money! (tenho 2 :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2015 Só se lhe subirem o range... ele ontem durante o jogo já estava extinto. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Setembro 2015 (editado) Só se lhe subirem o range... ele ontem durante o jogo já estava extinto. Sim, é exactamente com isso que estava a contar quando investi nele. Durante a noite e hoje durante o dia iam aparecendo regularmente, mas sempre só a 9k para cima EDIT: Já agora, fiz o investimento porque sei que na XBox aconteceu exactamente o mesmo com muitos jogadores em situações menos extremas que esta. Editado 21 Setembro 2015 por BDani Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Setembro 2015 Se a EA andar a subir o range sempre que um jogador fica "extinto" vamos ter um ano giro pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2015 (editado) (imagem de duas equipas) Tenho estas duas equipas, o Wook e cerca de 20k. O objetivo é juntar mais um pouco para comprar o IF Jonas amanhã. Meme do verY: "Mercado do Crl!!! Já tem duas equipas e 20k em bolsa." :mrgreen: 8) Editado 21 Setembro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2015 Fiz o meu 1º draft, perdi ao 3º jogo. O jogo está engraçado. Nota-se que o UT já não é tanto a loucura de correrias como era antes e isso agrada-me. Achei uma coisa engraçada... Tive 3 livres diretos e os 3 foram ao poste :rolleyes: Ganhei um pack de 7,5k e um de 15k. Melhores coisas: Doumbia e hunter. Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 22 Setembro 2015 (editado) Alguém para um joguinho? 8) eu :mrgreen: http://www.twitch.tv/razordasilva Editado 22 Setembro 2015 por HugoSilva88 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Setembro 2015 Finalmente consegui comprar, hoje de manhã. Até já recebi um pack (Umtiti e uma Hunter, not bad). Logo à noite devo testar. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 22 Setembro 2015 Equipa que vou começar isto Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Setembro 2015 (editado) Devo fazer isto para começar. Falso 9 ftw. Editado 22 Setembro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 22 Setembro 2015 eu :mrgreen: http://www.twitch.tv/razordasilva É impressao minha ou tu tinhas outro nome aqui no cmpt? Eu lembro-me de jogar com alguem daqui com esse nome na psn mas que tinha outro nome no cmpt. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Setembro 2015 Alguém aqui tem como nome da equipa Portugal FC e jogou contra a equipa UD Farrapense (PS4)? É que acabámos de jogar, se for o caso, e o nome não me é esquisito. Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 22 Setembro 2015 É impressao minha ou tu tinhas outro nome aqui no cmpt? Eu lembro-me de jogar com alguem daqui com esse nome na psn mas que tinha outro nome no cmpt. era Yero Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 22 Setembro 2015 era Yero Ah bem me parecia que conhecia o nome, dos tempos do pro clubs. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Setembro 2015 Ao fim de 10/11 jogos a impressão que tenho é que a gameplay está muito mais realista, os jogadores com pouco passing agora não sacam passes teleguiados de 50 metros, a stamina finalmente faz efeito sobre os jogadores e os Ibarbo's desta vida ao fim de 40 minutos de sprints já não podem mais, a posse de bola está importantíssima, as skills tem sido um pouco inúteis, os longshots estão uma m*rda, o os GK continuam a mesma coisa. Mas também não deve faltar muito para os miúdos começarem a chorar e a EA soltar um patch que vai transformar isto num Fifa 15.2. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Setembro 2015 Em dezembro tudo muda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post