Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

23203e67279328e6263778ff1cc7a4c4.png

Olha quem chegou... 8)

E espero não o usar muito, é sinal que se confirma o IF já esta semana :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei a minha PS em modo repouso por isso não sei..

Atenção que normalmente é preciso ires manualmente começar o download, mesmo quando já estiver disponível. É uma forma de impedir que demasiadas pessoas façam o download ao mesmo tempo.

Para quem tiver algumas coins e quiser investir, o Martial é quase certinho que vai ter IF e está a ser vendido mostly por 10k ou a rondar (que é o seu max price range), portanto o price range dele vai muito provavelmente subir, tal como já aconteceu com uns quantos quando isto se passou com eles (Ramires, Depay...).

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que normalmente é preciso ires manualmente começar o download, mesmo quando já estiver disponível. É uma forma de impedir que demasiadas pessoas façam o download ao mesmo tempo.

Para quem tiver algumas coins e quiser investir, o Martial é quase certinho que vai ter IF e está a ser vendido mostly por 10k ou a rondar (que é o seu max price range), portanto o price range dele vai muito provavelmente subir, tal como já aconteceu com uns quantos quando isto se passou com eles (Ramires, Depay...).

O Bdani tem razão, eu tinha como transferência automatica e tive de ir lá na mesma carregar transferir (já dá pa transferir quem fez pre-reserva pela store uk),

Compartilhar este post

Link para o post

uHTKdOq.png

2x a gold cup com isto. pensei que retornassem ao 'bug' dos packs, mas só continua a ser 1 :mrgreen:

recomendo a quem procurar uma equipa barata.

Compartilhar este post

Link para o post

2x a gold cup com isto. pensei que retornassem ao 'bug' dos packs, mas só continua a ser 1 :mrgreen:

O TOTS Pabon no Fifa 15 era uma besta :biggrin:, continua bom?

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida. mas destaco mais o Soma, que propriamente ele. se bem que curti os 2, mas mais o Soma. mas tanto um como outro, fizeram 3 golos nos 4j. Cardona também é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao desgosto. So n percebo o uso do menga, mas pronto sao habitos. Eu usava o jonas (ou osvaldo/teo se n tivesses orcamento), sobretudo tendo emconta o que li q este ano o pace n ta mt iimportante e o shooting interessa bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Nao desgosto. So n percebo o uso do menga, mas pronto sao habitos. Eu usava o jonas (ou osvaldo/teo se n tivesses orcamento), sobretudo tendo emconta o que li q este ano o pace n ta mt iimportante e o shooting interessa bastante

Neste momento comprei o Jonas ta difícil porque só há 2/3 versões normais dele no mercado. Também o queria comprar mas fiquei com o Jimenez que me saiu no Starter Pack até o Jonas normal baixar

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com alta pica para fazer uma equipa à volta do Waltinho, será que vale a pena? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uHTKdOq.png

Eu quero experimentar o Soma. Mas ele está a 7 de chem né?

Notaste muita diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero experimentar o Soma. Mas ele está a 7 de chem né?

Notaste muita diferença?

Yup. quis meter tudo a full, com um outro sirio que há na liga arabe. mas assim, teria que tirar o Pabon. :mrgreen:

__

e não notei diferença nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. quis meter tudo a full, com um outro sirio que há na liga arabe. mas assim, teria que tirar o Pabon. :mrgreen:

__

e não notei diferença nenhuma.

Eu estou indeciso preciso de fazer uma equipa para rodar com a que já tenho. Ou ele ou então o Lisandro Lopez.

Há argentinos non rares muito bons.

E fazer algo com o Soma já é mais complicado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bdani tem razão, eu tinha como transferência automatica e tive de ir lá na mesma carregar transferir (já dá pa transferir quem fez pre-reserva pela store uk),

Onde é que fizeste isso? Em todos os sítios onde pensei que pudesse ter de carregar, a única coisa que tem é o relógio em countdown... Faltam menos de 9 horas :) mas não sei se tenho que sacar mais alguma coisa...

btw e o meu jogo já está a ocupar 19,78GB... não acredito que haja muito mais a sacar. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que fizeste isso? Em todos os sítios onde pensei que pudesse ter de carregar, a única coisa que tem é o relógio em countdown... Faltam menos de 9 horas :) mas não sei se tenho que sacar mais alguma coisa...

btw e o meu jogo já está a ocupar 19,78GB... não acredito que haja muito mais a sacar. :|

O meu ocupa o mesmo do que o teu.

Até já me aparece a hora que posso jogar e tudo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... a mim isso já aparece há que tempos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou indeciso preciso de fazer uma equipa para rodar com a que já tenho. Ou ele ou então o Lisandro Lopez.

Há argentinos non rares muito bons.

E fazer algo com o Soma já é mais complicado. :lol:

True. Há um gajo médio argentino, joga no Independiente (?) maquinão.

O Soma vale muito a pena. se conseguires, great. se não, fica para a próxima. :mrgreen:

fiz isto agora:

ozf9SXC.png

possivelmente troco o CAM, mas curti bastante o silver dele o ano passado.

Dupla de centrais é strenght mode. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que está a fazer download, é para jogar na ps4 não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... a mim isso já aparece há que tempos :biggrin:

Mas se tocares nas informações aparece lá a dizer que as 4:00 da manhã já podes jogar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

E vão conseguir jogar já a partir de amanhã? Eu fiz pré-reserva para PC, e só mesmo no dia 24 ou 25 é que devo conseguir jogar. (comprei uma key na instantgaming)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...