Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ao fim de 10/11 jogos a impressão que tenho é que a gameplay está muito mais realista, os jogadores com pouco passing agora não sacam passes teleguiados de 50 metros, a stamina finalmente faz efeito sobre os jogadores e os Ibarbo's desta vida ao fim de 40 minutos de sprints já não podem mais, a posse de bola está importantíssima, as skills tem sido um pouco inúteis, os longshots estão uma m*rda, o os GK continuam a mesma coisa.

Mas também não deve faltar muito para os miúdos começarem a chorar e a EA soltar um patch que vai transformar isto num Fifa 15.2.

Ainda não tenho tanta experiência, mas concordo com a maioria do que dizes. Ainda não vi long shots suficientes para julgar e quanto aos skills, discordo, tem sido a minha melhor maneira de furar a defesa, diagonais com os extremos com skills. A nova cena das fintas de corpo sem tocar na bola também é espetacular com jogadores ágeis, permite mudanças de direcção muito rápidas, mesmo a sprintar. O Bernardo Silva tem funcionado particularmente bem com isso :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver streams, que a maioria já "chora" quando não ganha um joguinho. E eu que sou bastante fã de alguns deles, já mete nojo começarem logo a chorar porque a coisa não é tão perfeita como no ano passado.

Oxalá que continue assim, como vocês estão a dizer, e que só com jogadores excelentes é que os passes/remates/etc. saem um mimo.

Isso sim faz sentido, senão para que serve o rating das cartas? É certo que muitas vezes as 'mãozinhas' é que fazem a diferença num jogo, mas já é um bom passo a continuar assim.

Eu por exemplo no 15, ria-me porque fazia grandes variações de flancos com um cepo sem passe nenhum. Também há a questão das ajudas nas opções, mas...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em dezembro tudo muda :mrgreen:

se isso acontecer, nunca me vou arrepender tanto de ter comprado um jogo. :lol:

e ai é que os mando mesmo á fava

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pkp..pk é que não comprei na store us.. isto do download tá feito e aparecer lá aquele relógiozinho que as horas não passam lol..

Só queria coins para comprar o jonas (investimento), btw hje voltou a baixar o preço, já tem vários a 19k.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pkp..pk é que não comprei na store us.. isto do download tá feito e aparecer lá aquele relógiozinho que as horas não passam lol..

Só queria coins para comprar o jonas (investimento), btw hje voltou a baixar o preço, já tem vários a 19k.

Yep, hoje já compro um de certeza, só não o tenho já porque fiz m*rda valente no fut draft e perdi o primeiro jogo :lol:

Já subiam é o price range do Martial, que tenho aqui os dois a queimar.

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez desde que jogo Fifa vi um GK ser expulso com um vermelho directo.

Eu nunca vi nenhum e é uma cena que me irrita, fintar um GR, levar grande ceifada por trás e o gajo levar amarelo (isto no 15).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi nenhum e é uma cena que me irrita, fintar um GR, levar grande ceifada por trás e o gajo levar amarelo (isto no 15).

nem amarelo quanto mais vermelho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Trading voltou!!

Lol, fiz mais nesta meia hora agora do que no resto dos dias todos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os long shots tao bastantes OP's, eu marco 8/10 long shots basta atinar com aquilo. O que nao curto é os passes, fixe terem dado fix nisso mas porra chegar ao ponto de querer passar para o gajo a minha frente e clicar no A/X e a bola ir parar ao quintos é que não :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com pena nenhuma dos Youtubers que andaram a jogar sempre com as mesmas equipas e agora se vêem lixados.

E quem teve a brilhante ideia de por as cartas IFs com essa parvoíce das imagens do jogo? Não acrescenta nada e fica horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Com pena nenhuma dos Youtubers que andaram a jogar sempre com as mesmas equipas e agora se vêem lixados.

E quem teve a brilhante ideia de por as cartas IFs com essa parvoíce das imagens do jogo? Não acrescenta nada e fica horrível.

Eu acho que fica bastante fixe, mas é na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fica bastante fixe, mas é na minha opinião

Eu também gostei muito da ideia, acho que ta brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

E as fotos são dos próprios jogos em que eles tiveram bom desempenho correcto? Pelo menos o Payet e o Jonas, acho que fizeram aquela pose no jogo em que levaram IF. Eu acho porreiro, tal como já tinha dito à uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

E as fotos são dos próprios jogos em que eles tiveram bom desempenho correcto? Pelo menos o Payet e o Jonas, acho que fizeram aquela pose no jogo em que levaram IF. Eu acho porreiro, tal como já tinha dito à uns dias.

Sim, são do próprio jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por vender a equipa que tinha feito a preço de discard, sem querer ainda tirei profit. :lol: Quero ver se chego aos 10k antes de ter o jogo, estou nos 3k.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, comprando a versão US não pode calhar constantemente jogadores das Américas? Tipo Brasil, Argentina e assim?

E para comprar tenho primeiro que comprar PSN cards na Amazon não é? Só depois posso comprar o jogo no store. Isto para PS3

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, comprando a versão US não pode calhar constantemente jogadores das Américas? Tipo Brasil, Argentina e assim?

E para comprar tenho primeiro que comprar PSN cards na Amazon não é? Só depois posso comprar o jogo no store. Isto para PS3

1º Passo - Criar uma conta Na Playstation ou no site da sony entertainment network, essa conta vai ter de ser americana. ou seja, vão ter meter Estados unidoscomo pais da conta e vão ter de meter uma morada dos estados unidos associada a conta.

2º Passo - Criar uma conta no amazon.com, e nessa conta, na morada, usem a mesma morada que usaram na vossa conta na PSN. e por fim, associem o vosso cartão de crédito a conta.

Ps: Método "mais" fácil -> MB NET.

3º Passo - Se forem comprar Um jogo directamente na Playstation Store que por exemplo custa 59,99$, o que têm de fazer é comprar um PSN Card de 49,99$ e outro de 9,99$. entram no amazon, procuram os playstation network cards, adicionam um de 50$ ao carrinho, procedem ao checkout, fazem o pagamento e é vos enviado um código.

Ps- Aconselha-se a comprarem um cartão de cada vez.

a.3º Passo - Comprar um gift card da Amazon.com no valor que fores gastar (60$ por exemplo). Depois na tua conta aplicar o código do gift card e ficas com um saldo para gastar na tua de 60$.

Então aí é ir comprar os PSN Cards (eles pedem um cartão MBnet ou CC antes de concluir a compra, podes meter o que usaste antes sem problema) normalmente, o saldo dos gift cards são descontados automaticamente.

No caso de irem comprar um jogo digital na amazon, é só adicionar o jogo ao cesto, fazer checkout e proceder ao pagamento. uns minutos depois é vos enviado o código do jogo.

4º Passo - Entram na vossa conta Americana, através da PS4/PS3/PS Vita ou PC, carregam em Redeem code/ Utilizar códigos. e ai metem o código que vos foi enviado pela amazon quando fizeram a compra do PSN card. fazendo isto já ficam com dinheiro na conta americana.

5º Passo - Procura na stotre americana o jogo ou o produto que querem, adicionam ao cesto, efectuam pagamento e fazem download. depois é só esperar que o download e a instalação estejam concluídos. e já podem jogar ( no caso de ser um jogo )

PS- Podem fazer tudo isto com a conta americana e depois de terem o jogo sacada e instalado, podem entrar na vossa conta europeia e jogar sem problemas ( Offline e Online )

Estados que não cobram taxas:

ALASKA

OREGON

DELAWARE

MONTANA

NEW HAMPSHIRE

PS- Quando criam as contas devem utilizar moradas destes estados.

Em relação à 1ª pergunta, no ano passado comprei na store US e até calhei com bastantes portugueses, acho que isso não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...