TPo Publicado 17 Setembro 2015 Alguém daqui já fez a pre-order do fifa16 na psn portuguesa? Se alguém já fez, sabe se segunda ja se pode fazer o donwload do jogo como diz lá? E por exemplo eu já tenho o dinheiro na conta, se eles depois tiram o dinheiro? Eu já fiz a pre-order pela psn portuguesa. Basicamente: os que fizeram pela store us tinham download previsto pa dia 20 e dia 16 já conseguiam fazer o download, portanto tenho esperança que também consigamos antes de segunda. Se não for esse o caso: Segunda o Download fica disponível, tiram-te os euros entre 22-25 e a 24 já podes jogar de certeza. Se for como o ano passado quer o download quer o poder jogar são antecipados por 1/2 dias em relação ao previsto. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Setembro 2015 Só com o Jonas IF, you're set. Ele vai subir que nem é brincadeira. Quem me dera a mim que quando tinha 16k tivesse encontrado 1 a esse preço, mas na altura ainda só haviam 2 ou 3 :( No ano passado fiz montes de dinheiro só com o Talisca IF. Eu espero que o Jonas suba, mas na mesma vai ficar cá algum tempo. :) Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 17 Setembro 2015 Eu já fiz a pre-order pela psn portuguesa. Basicamente: os que fizeram pela store us tinham download previsto pa dia 20 e dia 16 já conseguiam fazer o download, portanto tenho esperança que também consigamos antes de segunda. Se não for esse o caso: Segunda o Download fica disponível, tiram-te os euros entre 22-25 e a 24 já podes jogar de certeza. Se for como o ano passado quer o download quer o poder jogar são antecipados por 1/2 dias em relação ao previsto. Como assim? Entao na psn us podemos jogar quando? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2015 Hoje foi horrivel para trading lol. Vou ter de aceitar o facto q vou ter de pagar 1k para vender por 1.2k, ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2015 Como assim? Entao na psn us podemos jogar quando? provavelmente a 22, que é o dia da release lá. Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 17 Setembro 2015 provavelmente a 22, que é o dia da release lá. Ok nao percebi e como e que o early acess ja dava ontem se so hoje se podia jogar... E nao e so 10 horas? Vejo streamers a jogar mais que 10... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2015 Ok nao percebi e como e que o early acess ja dava ontem se so hoje se podia jogar... E nao e so 10 horas? Vejo streamers a jogar mais que 10... Era a partir de 17. sim, é só 10 horas pelo que sei. só se houver alguma manha :mrgreen: ou provavelmente já andam com o jogo completo. penso que em alguns países, ele já saiu. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 17 Setembro 2015 Eu já fiz a pre-order pela psn portuguesa. Basicamente: os que fizeram pela store us tinham download previsto pa dia 20 e dia 16 já conseguiam fazer o download, portanto tenho esperança que também consigamos antes de segunda. Se não for esse o caso: Segunda o Download fica disponível, tiram-te os euros entre 22-25 e a 24 já podes jogar de certeza. Se for como o ano passado quer o download quer o poder jogar são antecipados por 1/2 dias em relação ao previsto. Mas por exemplo comprei com mais um amigo meu, por exemplo eu meti em principal na minha ps4 e ele em secundaria na ps4 dele, isso não interfere em nada com isso ne? Depois de fazer o download ele também pode fazer o seu ne? Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 17 Setembro 2015 Era a partir de 17. sim, é só 10 horas pelo que sei. só se houver alguma manha :mrgreen: ou provavelmente já andam com o jogo completo. penso que em alguns países, ele já saiu. Nao faz sentido dizerem que e so 10 horas e podem jogar 5 dias antes... da um avanço ainda por cima sao todos twitchers cheios de fifa points :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 17 Setembro 2015 Hoje foi horrivel para trading lol. Vou ter de aceitar o facto q vou ter de pagar 1k para vender por 1.2k, ridiculo :lol: Só hoje? Até agora, também comecei ontem, mas ainda não fiz nada de tarelo.. Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 18 Setembro 2015 Mas por exemplo comprei com mais um amigo meu, por exemplo eu meti em principal na minha ps4 e ele em secundaria na ps4 dele, isso não interfere em nada com isso ne? Depois de fazer o download ele também pode fazer o seu ne? Penso que tens de fazer o download na consola onde vais jogar com a conta primaria que tem o plus , o resto das contas dao todas e o teu amigo tem de jogar na secundaria se tiverem os dois na primaria um de vos sai, pelo menos e o que acontece a mim, corrijam me se estiver errado... Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Setembro 2015 Penso que tens de fazer o download na consola onde vais jogar com a conta primaria que tem o plus , o resto das contas dao todas e o teu amigo tem de jogar na secundaria se tiverem os dois na primaria um de vos sai, pelo menos e o que acontece a mim, corrijam me se estiver errado... Está certo, por acaso ando bem dentro desse assunto de dividir jogos, e sim o meu amigo vai ter de jogar na conta aonde vamos jogar, essa conta que vai estar em primaria na minha e secundaria na ps4 dele. Mas nunca tinham feito pre-order a dividir, mas fica igual, como eu comprasse o jogo hoje ne? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Recebi 2.5k Finalmente alguma coisa de jeito. Tenho 20k depois de 3 dias de trade. Que horrivel Editado 18 Setembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2015 Bronze gift pack :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 18 Setembro 2015 Está certo, por acaso ando bem dentro desse assunto de dividir jogos, e sim o meu amigo vai ter de jogar na conta aonde vamos jogar, essa conta que vai estar em primaria na minha e secundaria na ps4 dele. Mas nunca tinham feito pre-order a dividir, mas fica igual, como eu comprasse o jogo hoje ne? Tbm nunca fiz um pre order e esperar pelo verY a dizer o que ele sabe, em principio fica na biblioteca para os dois fazerem o download e um joga na primaria e o outro saca e joga na secundaria atençao que eu dividi o plus e o fifa 15 pelo menos funcionava assim Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Setembro 2015 Recebi 2.5k Finalmente alguma coisa de jeito. Tenho 20k depois de 3 dias de trade. Que horrivel Acho que está muito bom 20k em 3 três dias, da maneira que anda esse mercado.. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Recebi 2.5k Finalmente alguma coisa de jeito. Tenho 20k depois de 3 dias de trade. Que horrivel Vocês baixam mesmo a moral dum gajo :lol: tenho cerca de 10k e nem me sentia mal até agora Editado 18 Setembro 2015 por GonçaloM Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Setembro 2015 Tbm nunca fiz um pre order e esperar pelo verY a dizer o que ele sabe, em principio fica na biblioteca para os dois fazerem o download e um joga na primaria e o outro saca e joga na secundaria atençao que eu dividi o plus e o fifa 15 pelo menos funcionava assim Já dividi vários jogos na ps4 e sempre foi assim mas nunca tinha feito pre-reserva, mas acho que é a mesma cena, funciona da mesma maneira! Mas então achas que podemos fazer o donwload na psn portuguesa antes de segunda? O meu download está em automatico, o teu também está? Vocês baixam mesmo a moral dum gajo :lol: tenho cerca de 10k e nem me sentia mal até agora Estás como eu.. Ainda não consegui pegar bem num grupo de jogadores e fazer, não quero comprar a por exemplo 1.500 e vender a 1.700 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 18 Setembro 2015 Já dividi vários jogos na ps4 e sempre foi assim mas nunca tinha feito pre-reserva, mas acho que é a mesma cena, funciona da mesma maneira! Mas então achas que podemos fazer o donwload na psn portuguesa antes de segunda? O meu download está em automatico, o teu também está? Estás como eu.. Ainda não consegui pegar bem num grupo de jogadores e fazer, não quero comprar a por exemplo 1.500 e vender a 1.700 :medinho: Tento sempre pelo menos 500c de lucro, mas talvez esteja a ser demasiado ambicioso Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 18 Setembro 2015 Já dividi vários jogos na ps4 e sempre foi assim mas nunca tinha feito pre-reserva, mas acho que é a mesma cena, funciona da mesma maneira! Mas então achas que podemos fazer o donwload na psn portuguesa antes de segunda? O meu download está em automatico, o teu também está? Estás como eu.. Ainda não consegui pegar bem num grupo de jogadores e fazer, não quero comprar a por exemplo 1.500 e vender a 1.700 :medinho: Eu vou fazer pre order na psn us porque o meu plus e americano e o jogo e mais barato 15 euros que na store portuguesa, o problema nao e fazer o download e poder jogar e isso acho que so poderas fazer na release europeia que se nao me engano e dia 25 Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Setembro 2015 Tento sempre pelo menos 500c de lucro, mas talvez esteja a ser demasiado ambicioso Faço o mesmo, não é bem 500c, é 400c já com as taxas da ea :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2015 250c de daily gift. :lol: Hoje correu mal o trading, perdi uns 3k. :\ A ver se isto melhora. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Setembro 2015 Eu vou fazer pre order na psn us porque o meu plus e americano e o jogo e mais barato 15 euros que na store portuguesa, o problema nao e fazer o download e poder jogar e isso acho que so poderas fazer na release europeia que se nao me engano e dia 25 Ya na minha ps store diz que segunda é o download e dia 25 que é sexta feira é que sai mesmo o jogo (dia25 já posso jogar) Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 18 Setembro 2015 Ya na minha ps store diz que segunda é o download e dia 25 que é sexta feira é que sai mesmo o jogo (dia25 já posso jogar) Sexta as 0:00 ja podes matar o vicio ate la podes ver as minhas streams que irei fazer se quiseres :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 18 Setembro 2015 Sexta as 0:00 ja podes matar o vicio ate la podes ver as minhas streams que irei fazer se quiseres :compinchas: Ya tranquilo :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post