Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Depende do campeonato. Mas no estado atual do mercado eu diria que constróis uma equipa com 3/4 jogadores bons e o resto é preencher temporariamente até gerares mais valor para comprares melhores.

Foi o que estive a reparar... Andei a ver alguns jogadores BPL e BBVA e os valores estao ridiculamente altos. O que é normal também por ser inicio de jogo. Acabei por fazer uma team Tuga que espero eu dar bem para o gasto

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ontem comprei no catálogo o Ronaldo (3jogos) e o Thiago Silva (4jogos) para o UT , tal como aquele prémio de ganhar 1000 moedas durante 15 jogos, até então não tenho nada no UT, tenho que fazer alguma coisa?

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficaste com o bug do catálogo isso nunca mais te vai aparecer na conta, pelo menos foi o que me aconteceu em outros FIFA's quando algo não apareceu lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficaste com o bug do catálogo isso nunca mais te vai aparecer na conta, pelo menos foi o que me aconteceu em outros FIFA's quando algo não apareceu lá.

Então tudo o que lá comprar nunca me irá aparecer? :blink: ai que crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena pagar os 15k para entrar no FUT Draft?

Uma coisa é certa, entre isso e abrires 15 em pacotes vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tudo o que lá comprar nunca me irá aparecer? :blink: ai que crl :lol:

Exacto. Nem que seja uma pessoa da tua lista de amigos a oferecer, não aparece, assim era nos anteriores FIFA's. Se te queixares à EA help o máximo que fazem é dar-te um packzito

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa da BPL <3...

É só de mim ou este ano para o trading está mais facil?

Compartilhar este post

Link para o post

É só de mim ou este ano para o trading está mais facil?

Ainda estamos no 1 dia de jogo, ainda pouca gente joga.

Ontem estava nas 2mil moedas, hoje cheguei as 15mil, estou orgulhoso de mim para quem não pesca nada disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora um adversário com Doumbias, Musas etc...L1 Triangulo..correr...correr..o pão nosso do FIFA 15.

Foi engraçado...

Ganhei 6-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu menino André André IF :carinhoso:

Mt Bom. Jogo com ele a CAM, melhor marcador da minha equipa até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nos fifas passados nos 1ºs dias no pc fazer trading era muito complicado (fazia tipo 10k em 4/5 dias) agora neste, comecei a serio ontem (5000c) estou com 22121 (sendo que há 113000 auctions, e os silvers são más trades perdi já 2000c em silvers) not bad...

mlHT1fC.png

Está aqui um pouquinho fiz isso em 1h e 30 de trading (não intensivo do genero 5 minutos a procura depois 20 sem procurar, 5 minutos, 20 sem nada, enfim desse genero)

acho que não está nada mau...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não saio do valor que estou. bem tento andar á procura, mas paciencia de fazer isto todos os anos está-se a acabar :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu não saio do valor que estou. bem tento andar á procura, mas paciencia de fazer isto todos os anos está-se a acabar :(

Que consola? se não for pc eu dou-te uma dica (que é a que estou a usar no pc e funciona em todos)

Compartilhar este post

Link para o post

Que consola? se não for pc eu dou-te uma dica (que é a que estou a usar no pc e funciona em todos)

X1.

talvez em 2 dias, não devo ter feito mais que 5k :lol:

quando há algo a ter bom profit, aparece sempre algum parvo a clicar aos 18s. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mt Bom. Jogo com ele a CAM, melhor marcador da minha equipa até agora.

Fizeste equipa da Liga NOS? Quem achas melhor, Iker ou Julio Cesar? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste equipa da Liga NOS? Quem achas melhor, Iker ou Julio Cesar? :-k

Epa por questões de quimica pus o Patricio, pk juntei a liga NOS o manuel fernandes, bruno alves, bruma e bebe.

Compartilhar este post

Link para o post

X1.

talvez em 2 dias, não devo ter feito mais que 5k :lol:

quando há algo a ter bom profit, aparece sempre algum parvo a clicar aos 18s. :mrgreen:

Tens mp...

Compartilhar este post

Link para o post

Craque com alguma sorte a mistura.

Não perdoa.

Coloquei aqui mais pela qualidade da jogada do que pelo golo do BaloVery

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora um adversário com Doumbias, Musas etc...L1 Triangulo..correr...correr..o pão nosso do FIFA 15.

Foi engraçado...

Ganhei 6-1.

Same :lol: mas ainda não apanhei esses pacer's, só mesmo os gajos que tentam o L1+Triangulo sem sucesso. É bom ver como isto evoluiu porra!

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece, acabei de me juntar a quem tem erro na APP, quando clica no search :lol: obrigado EA.

Isso acontece quando se faz muitas pesquisas em pouco espaço de tempo.

abb6076501335852fded24f16583c977.png

Normalmente é um bug temporário, passado umas horas já está ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa inicial da Liga BBVA:

coHEhMw.jpg

:)

PS: Acabei por acrescentar o Iniesta ao meio-campo.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Raios partam os rage quits no começo do jogo. Andei o FIFA 15 todo a jogar com malta cheia de IFs e o raio que o parta, e estes gajos não fazem um jogo que não seja contra malta cheia de bronzes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...