Nicólas Gaitán Publicado 25 Setembro 2015 Depende do campeonato. Mas no estado atual do mercado eu diria que constróis uma equipa com 3/4 jogadores bons e o resto é preencher temporariamente até gerares mais valor para comprares melhores. Foi o que estive a reparar... Andei a ver alguns jogadores BPL e BBVA e os valores estao ridiculamente altos. O que é normal também por ser inicio de jogo. Acabei por fazer uma team Tuga que espero eu dar bem para o gasto Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Setembro 2015 Malta, ontem comprei no catálogo o Ronaldo (3jogos) e o Thiago Silva (4jogos) para o UT , tal como aquele prémio de ganhar 1000 moedas durante 15 jogos, até então não tenho nada no UT, tenho que fazer alguma coisa? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Setembro 2015 Se ficaste com o bug do catálogo isso nunca mais te vai aparecer na conta, pelo menos foi o que me aconteceu em outros FIFA's quando algo não apareceu lá. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Setembro 2015 Se ficaste com o bug do catálogo isso nunca mais te vai aparecer na conta, pelo menos foi o que me aconteceu em outros FIFA's quando algo não apareceu lá. Então tudo o que lá comprar nunca me irá aparecer? :blink: ai que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Setembro 2015 Vale a pena pagar os 15k para entrar no FUT Draft? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 25 Setembro 2015 Vale a pena pagar os 15k para entrar no FUT Draft? Uma coisa é certa, entre isso e abrires 15 em pacotes vale. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Setembro 2015 Então tudo o que lá comprar nunca me irá aparecer? :blink: ai que crl :lol: Exacto. Nem que seja uma pessoa da tua lista de amigos a oferecer, não aparece, assim era nos anteriores FIFA's. Se te queixares à EA help o máximo que fazem é dar-te um packzito Compartilhar este post Link para o post
C4sTrO Publicado 25 Setembro 2015 Alguém que queira partilhar o Fifa? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 25 Setembro 2015 Defesa da BPL <3... É só de mim ou este ano para o trading está mais facil? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Setembro 2015 É só de mim ou este ano para o trading está mais facil? Ainda estamos no 1 dia de jogo, ainda pouca gente joga. Ontem estava nas 2mil moedas, hoje cheguei as 15mil, estou orgulhoso de mim para quem não pesca nada disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 25 Setembro 2015 Apanhei agora um adversário com Doumbias, Musas etc...L1 Triangulo..correr...correr..o pão nosso do FIFA 15. Foi engraçado... Ganhei 6-1. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Setembro 2015 Já tenho o meu menino André André IF :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 25 Setembro 2015 Já tenho o meu menino André André IF :carinhoso: Mt Bom. Jogo com ele a CAM, melhor marcador da minha equipa até agora. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 25 Setembro 2015 Bem, nos fifas passados nos 1ºs dias no pc fazer trading era muito complicado (fazia tipo 10k em 4/5 dias) agora neste, comecei a serio ontem (5000c) estou com 22121 (sendo que há 113000 auctions, e os silvers são más trades perdi já 2000c em silvers) not bad... Está aqui um pouquinho fiz isso em 1h e 30 de trading (não intensivo do genero 5 minutos a procura depois 20 sem procurar, 5 minutos, 20 sem nada, enfim desse genero) acho que não está nada mau... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Setembro 2015 eu não saio do valor que estou. bem tento andar á procura, mas paciencia de fazer isto todos os anos está-se a acabar :( Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 25 Setembro 2015 eu não saio do valor que estou. bem tento andar á procura, mas paciencia de fazer isto todos os anos está-se a acabar :( Que consola? se não for pc eu dou-te uma dica (que é a que estou a usar no pc e funciona em todos) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Setembro 2015 Que consola? se não for pc eu dou-te uma dica (que é a que estou a usar no pc e funciona em todos) X1. talvez em 2 dias, não devo ter feito mais que 5k :lol: quando há algo a ter bom profit, aparece sempre algum parvo a clicar aos 18s. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Setembro 2015 Mt Bom. Jogo com ele a CAM, melhor marcador da minha equipa até agora. Fizeste equipa da Liga NOS? Quem achas melhor, Iker ou Julio Cesar? :-k Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 25 Setembro 2015 Fizeste equipa da Liga NOS? Quem achas melhor, Iker ou Julio Cesar? :-k Epa por questões de quimica pus o Patricio, pk juntei a liga NOS o manuel fernandes, bruno alves, bruma e bebe. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 25 Setembro 2015 X1. talvez em 2 dias, não devo ter feito mais que 5k :lol: quando há algo a ter bom profit, aparece sempre algum parvo a clicar aos 18s. :mrgreen: Tens mp... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Craque com alguma sorte a mistura. Não perdoa. Coloquei aqui mais pela qualidade da jogada do que pelo golo do BaloVery Editado 25 Setembro 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Setembro 2015 Apanhei agora um adversário com Doumbias, Musas etc...L1 Triangulo..correr...correr..o pão nosso do FIFA 15. Foi engraçado... Ganhei 6-1. Same :lol: mas ainda não apanhei esses pacer's, só mesmo os gajos que tentam o L1+Triangulo sem sucesso. É bom ver como isto evoluiu porra! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2015 ao que parece, acabei de me juntar a quem tem erro na APP, quando clica no search :lol: obrigado EA. Isso acontece quando se faz muitas pesquisas em pouco espaço de tempo. Normalmente é um bug temporário, passado umas horas já está ok. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Equipa inicial da Liga BBVA: :) PS: Acabei por acrescentar o Iniesta ao meio-campo. Editado 25 Setembro 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 25 Setembro 2015 Raios partam os rage quits no começo do jogo. Andei o FIFA 15 todo a jogar com malta cheia de IFs e o raio que o parta, e estes gajos não fazem um jogo que não seja contra malta cheia de bronzes. Compartilhar este post Link para o post