verY Publicado 24 Setembro 2015 Alguém quer comprar coins? :mrgreen:/> Eu quero! Por quanto vendes? Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 24 Setembro 2015 1ª equipa para Ultimate Team (com 4 emprestados): Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 24 Setembro 2015 (editado) Abri um pack gold: Isco + Jackson Martinez + Quintero :) Editado 24 Setembro 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Setembro 2015 Hoje o trading está a correr bem :) Com alguma sorte ainda chego aos 100k. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Setembro 2015 Já o tenho! Siga viciar!! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Setembro 2015 Já o tenho! Siga viciar!! PS3 ou PS4 ? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Setembro 2015 (editado) PS3 ou PS4 ? PS4 lol, o meu router decide reiniciar e perco o primeiro jogo do draft (era offline...) Editado 24 Setembro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 24 Setembro 2015 https://i.gyazo.com/d6ce26f45a0b78958335f72ef598b923.jpg Ando sem ideias, ocorreu-me fazer isto. Nunca testei a tática nem nada, as minhas dúvidas residem bastante no Cancelo, mas não encontro outra forma de fazer algo engraçado... Troca o Abdennour de lado, tira o silver mete o Ruben Vezo e assim podes por o Maxi na direita. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2015 Juro q n percebo. As lojas podem vender o bundle ps4+fifa, mas nao podem vender so o jogo hj. Quero jogaaaar :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2015 pois também me irrita isso. e depois amanhã só posso jogar lá para as 20h. azia. Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 24 Setembro 2015 Boa tarde a todos Acho que a EA está mesmo a combater a venda de coins, o que eu acho muito bem. Um amigo meu tinha já desde o ano passado cerca de 15 contas fifa ultimate, ele começou a entrar nessas ditas contas pela consola com o jogo fifa 16 que comprou na store americana e só consegui entrar em 10 contas, a partir da décima primeira quando ia para entrar no fifa ultimate team apareceu-lhe uma mensagem que dizia que já tinha atingido o limite de contas aceites para ultimate team. Alguém sabia disto? Como é que eles conseguem ver contas contas entraram? Será via ip da consola ou via próprio jogo digital? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 24 Setembro 2015 Boa tarde a todos Acho que a EA está mesmo a combater a venda de coins, o que eu acho muito bem. Um amigo meu tinha já desde o ano passado cerca de 15 contas fifa ultimate, ele começou a entrar nessas ditas contas pela consola com o jogo fifa 16 que comprou na store americana e só consegui entrar em 10 contas, a partir da décima primeira quando ia para entrar no fifa ultimate team apareceu-lhe uma mensagem que dizia que já tinha atingido o limite de contas aceites para ultimate team. Alguém sabia disto? Como é que eles conseguem ver contas contas entraram? Será via ip da consola ou via próprio jogo digital? Tem pessoal nos Fórums da EA que também foram apanhados de surpresa. Basicamente arranjaram forma de limitar por consola 10 contas do ultimate team e muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 24 Setembro 2015 Fiz 45k com Isco + Jackson. Estou com 57 mil moedas de momento. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2015 Tem pessoal nos Fórums da EA que também foram apanhados de surpresa. Basicamente arranjaram forma de limitar por consola 10 contas do ultimate team e muito bem. Nice, finalmente. E continua a ser um limite razoável para dar flexibilidade a quem gosta de fazer diferentes desafios / começar do zero. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Setembro 2015 Alguém que me possa ajudar :mrgreen: eu comprei o jogo pela GamingReplay e eles ofereceram um código que posso ganhar 15€ de Gold Packs, mas onde coloco esse código no jogo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Setembro 2015 (editado) Alguém que me possa ajudar :mrgreen: eu comprei o jogo pela GamingReplay e eles ofereceram um código que posso ganhar 15€ de Gold Packs, mas onde coloco esse código no jogo? :confuso: Playstation Store, na barra do lado esquerdo, Utilizar Códigos. Primeiro jogo. ASSIM VALE A PENA. Vai custar a habituar, porque é totalmente diferente do 15 :) Estou a gostar! Editado 24 Setembro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 24 Setembro 2015 Acabei de por o Willian também à venda e estou com esta equipa (só joguei 2 jogos): Vou ter cerca de 100k para preencher as vagas que vão ficar em aberto pelos jogadores emprestados. No banco tenho emprestados ainda (não irão jogar): Ronaldo, Thiago Silva, e para jogar depois destes expirarem: Rondón e Bolasie. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2015 Alguém que já tenha o jogo para a PS3 pode colocar aqui quantos itens há no mercado? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 24 Setembro 2015 Alguém que já tenha o jogo para a PS3 pode colocar aqui quantos itens há no mercado? Obrigado. Por volta dos 100 mil. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 24 Setembro 2015 Por volta dos 100 mil. e na ps4? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2015 Por volta dos 100 mil. Tão poucos. :| Ainda assim, ando a começar a apanhar o jeito disto. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 24 Setembro 2015 Na ps4 não sei, jogo na ps3 :mrgreen: Tão poucos. :| Ainda assim, ando a começar a apanhar o jeito disto. Obrigado! Aliás, agora estão nos 195 mil, falei só com base no vi que ontem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2015 Vá lá, só com o lançamento do UK quase duplicou. Amanhã é capaz de bater aí nos 350k. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Setembro 2015 (editado) Na PS4 estão neste momento 1,3 milhões itens à venda. Editado 24 Setembro 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2015 Na PS4 estão neste momento 1,3 milhões itens à venda. Pouca diferença. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post