Nyjah Publicado 27 Setembro 2015 Fui buscar a PS4 mais cedo :mrgreen: Siga colar agora. o pessoal da ps4 podia deixar o ID para adiconar ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2015 (editado) Ah e tal, existindo bots é impossível arranjar bons negócios... acabei de sacar este, na consola. Devo ser mágico. Editado 27 Setembro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Setembro 2015 Eu tenho muito azar. Os redes do meus adversários defendem tudo e mais alguma coisa. Os meus ficam a olhar para ele as vezes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Setembro 2015 Não sei como andam nas outras plataformas, mas na PS3 os preços estão super-abusados. Fiz uma equipa para começar mais a sério nisto, pensava que ia sair mais ou menos barata e fica-me por quase 30k! O que vale é que depois a vendo com profit provavelmente, saquei tudo em lowest BIN ou por BID, ainda abaixo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Setembro 2015 Estás cheio de coins very :cool: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2015 (editado) Um pouco mais do dobro das que estão ali, sim. 8) Mas só não faz coins quem não quer, com este mercado... Editado 27 Setembro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Setembro 2015 Não tenho acertado nos jogadores certos para o fazer, vou com 170k mas também este ano o meu objectivo não é acabar com um clube de topo. Já reparei que há pessoal que não repara que está a listar jogadores pelo mínimo logo à partida mas ainda nada me fez ganhar muitas coins num só negócio Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 27 Setembro 2015 Também noto que há mais penalties este ano. Quanto ao jogo, é mesmo uma questão de hábito, perdi e empatei os dois primeiros e agora estou 9-1-1, mas parece-me que exageraram na dificuldade dos passes, foram do 8 ao 80. Alguém quer comprar coins para PS3? umas coins eram bem-vindas :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2015 Não tenho acertado nos jogadores certos para o fazer, vou com 170k mas também este ano o meu objectivo não é acabar com um clube de topo. Já reparei que há pessoal que não repara que está a listar jogadores pelo mínimo logo à partida mas ainda nada me fez ganhar muitas coins num só negócio É isso mesmo. Tirando os negócios feitos pelo bot, já fiz grandes negócios simplesmente a procurar jogadores para montar equipas, como foram estes dois centrais da Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Setembro 2015 Bem, já me saiu o Cech, Carrasso IF e Schneiderlin.. 60k tá bem bom :D Tenho uma inglesa mais ou menos feita e já ganhei o 1º jogo da UT com Ings a bisar :mrgreen: Agora se calhar vou investir num bom DC, vamos lá ver.. Só tenho o Stones. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Setembro 2015 Bem, já me saiu o Cech, Carrasso IF e Schneiderlin.. 60k tá bem bom :D Tenho uma inglesa mais ou menos feita e já ganhei o 1º jogo da UT com Ings a bisar :mrgreen: Agora se calhar vou investir num bom DC, vamos lá ver.. Só tenho o Stones. Micah Richards ou Winston Reid ;) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Setembro 2015 Malta alguma solução para quem está constantemente a ser desconectado após o apito final? Fds, faço o jogo completo, ganho e depois aquela m*rda desconecta-se... Começa a ser insuportável já, já aconteceu 7 vezes e ainda fiz pouco mais de 14 jogos... Tenho a consola ligada por cabo e com definições de ip e sub mask e afins tudo manual, segui um tutorial para deixar tudo manual e não em automatico. Curiosamente só no UT é que me desconecta, em Pro Clubs, em Seasons e etc nada disso acontece Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2015 (editado) Querem meter um defesa na baliza nos livres? Ok. Editado 27 Setembro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2015 Era, portista com equipa da LZS com os dois IF e depois com um wild IF Musa a LM, sem chem nenhuma :lol: Estou na div 7, já com subida para a 6 garantida. Vou agora jogar para o título. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 27 Setembro 2015 Eu pesquiso durante 5minutos no transfer market e fico o resto do dia sem conseguir la entrar pqp :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Setembro 2015 Bem, vou reforçar um pouco esta equipa porque nota-se debilidades.. O Fernando e o Stones são expulsos no último jogo não sei porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Setembro 2015 Fiz esta equipa na minha conta secundária e tem sido porreira, só joguei torneio porque só ando a somar os coin boosts. A principal nesta conta é uma mistura de BPL+brasileiros+Tévez emprestado na frente. Não curti usar esta táctica no 15 mas parece que volta a ser muito sólida neste FIFA Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Setembro 2015 Eu para já tenho usado 4231 (2) mas quero experimentar 352 e 41212(2)... parecem ser as melhores neste FUT. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Setembro 2015 Eu para já tenho usado 4231 (2) mas quero experimentar 352 e 41212(2)... parecem ser as melhores neste FUT. 3-5-2 é mel. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Setembro 2015 Que mel :prayer: Quem não TALISCA, não petisca! :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Setembro 2015 3-5-2 é mel. Acredito bem, e a minha próxima equipa será nessa tática. Acho que o estilo de jogo mais adequado do FIFA se encaixa nessa tática ou a tática é que se encaixa no estilo de jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Setembro 2015 Acabei agora um jogo com um tuga (não sei se é alguém daqui :mrgreen:) e a equipa dele tinha como estrelas Alexis Sánchez e Kompany e mais uns caritos da BPL. 2-0 ao intervalo. No início da 2ªparte ele coloca Ronaldo e Lewandowski, resultado disso: Levou o 3-0 (livre do Ljajic 8) ) Compartilhar este post Link para o post