Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fui buscar a PS4 mais cedo :mrgreen:

Siga colar agora. o pessoal da ps4 podia deixar o ID para adiconar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

12065619_10208110239901807_1457916184624870340_n.jpg?oh=d9b30d9928e3ca4bd2bfea1120d1781e&oe=56611EA7

Ah e tal, existindo bots é impossível arranjar bons negócios... acabei de sacar este, na consola. Devo ser mágico.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho muito azar. Os redes do meus adversários defendem tudo e mais alguma coisa. Os meus ficam a olhar para ele as vezes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como andam nas outras plataformas, mas na PS3 os preços estão super-abusados. Fiz uma equipa para começar mais a sério nisto, pensava que ia sair mais ou menos barata e fica-me por quase 30k! O que vale é que depois a vendo com profit provavelmente, saquei tudo em lowest BIN ou por BID, ainda abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco mais do dobro das que estão ali, sim. 8)

Mas só não faz coins quem não quer, com este mercado...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acertado nos jogadores certos para o fazer, vou com 170k mas também este ano o meu objectivo não é acabar com um clube de topo.

Já reparei que há pessoal que não repara que está a listar jogadores pelo mínimo logo à partida mas ainda nada me fez ganhar muitas coins num só negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Também noto que há mais penalties este ano. Quanto ao jogo, é mesmo uma questão de hábito, perdi e empatei os dois primeiros e agora estou 9-1-1, mas parece-me que exageraram na dificuldade dos passes, foram do 8 ao 80.

Alguém quer comprar coins para PS3?

umas coins eram bem-vindas :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acertado nos jogadores certos para o fazer, vou com 170k mas também este ano o meu objectivo não é acabar com um clube de topo.

Já reparei que há pessoal que não repara que está a listar jogadores pelo mínimo logo à partida mas ainda nada me fez ganhar muitas coins num só negócio

É isso mesmo. Tirando os negócios feitos pelo bot, já fiz grandes negócios simplesmente a procurar jogadores para montar equipas, como foram estes dois centrais da Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já me saiu o Cech, Carrasso IF e Schneiderlin.. 60k tá bem bom :D

Tenho uma inglesa mais ou menos feita e já ganhei o 1º jogo da UT com Ings a bisar :mrgreen:

Agora se calhar vou investir num bom DC, vamos lá ver.. Só tenho o Stones.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já me saiu o Cech, Carrasso IF e Schneiderlin.. 60k tá bem bom :D

Tenho uma inglesa mais ou menos feita e já ganhei o 1º jogo da UT com Ings a bisar :mrgreen:

Agora se calhar vou investir num bom DC, vamos lá ver.. Só tenho o Stones.

Micah Richards ou Winston Reid ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguma solução para quem está constantemente a ser desconectado após o apito final? Fds, faço o jogo completo, ganho e depois aquela m*rda desconecta-se... Começa a ser insuportável já, já aconteceu 7 vezes e ainda fiz pouco mais de 14 jogos...

Tenho a consola ligada por cabo e com definições de ip e sub mask e afins tudo manual, segui um tutorial para deixar tudo manual e não em automatico.

Curiosamente só no UT é que me desconecta, em Pro Clubs, em Seasons e etc nada disso acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Querem meter um defesa na baliza nos livres? Ok.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Era, portista com equipa da LZS com os dois IF e depois com um wild IF Musa a LM, sem chem nenhuma :lol:

Estou na div 7, já com subida para a 6 garantida. Vou agora jogar para o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pesquiso durante 5minutos no transfer market e fico o resto do dia sem conseguir la entrar pqp :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou reforçar um pouco esta equipa porque nota-se debilidades..

O Fernando e o Stones são expulsos no último jogo não sei porquê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3335e5f1f9efcccdc9efe05ac1069137.png

Fiz esta equipa na minha conta secundária e tem sido porreira, só joguei torneio porque só ando a somar os coin boosts. A principal nesta conta é uma mistura de BPL+brasileiros+Tévez emprestado na frente.

Não curti usar esta táctica no 15 mas parece que volta a ser muito sólida neste FIFA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para já tenho usado 4231 (2) mas quero experimentar 352 e 41212(2)... parecem ser as melhores neste FUT.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para já tenho usado 4231 (2) mas quero experimentar 352 e 41212(2)... parecem ser as melhores neste FUT.

3-5-2 é mel.

Compartilhar este post

Link para o post

389fe762bfa693dce80a918109fe1426.png

Que mel :prayer: Quem não TALISCA, não petisca! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3-5-2 é mel.

Acredito bem, e a minha próxima equipa será nessa tática. Acho que o estilo de jogo mais adequado do FIFA se encaixa nessa tática ou a tática é que se encaixa no estilo de jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora um jogo com um tuga (não sei se é alguém daqui :mrgreen:) e a equipa dele tinha como estrelas Alexis Sánchez e Kompany e mais uns caritos da BPL. 2-0 ao intervalo. No início da 2ªparte ele coloca Ronaldo e Lewandowski, resultado disso: Levou o 3-0 (livre do Ljajic 8) )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...